CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Ago. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [63m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [63m]), Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [72m]), Rafa, João Mário (Chiquinho [34m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [72m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: de Arrauabarrena, Tiago Esgaio, João Basso, Opoku, Mateus Quaresma, Moses, Oriol Busquets, Alan Ruiz, Antony, Arsénio, Mújica
Treinador: Armando Evangelista
Golos: Gilberto (8), Rafa (42), Enzo Fernández (45+7), Rafa (86)

Chuck

Citação de: Jamal em 05 de Agosto de 2022, 21:05
Não acho que seja vermelho,todos nós sabemos para que é serve este lance.

Óbvio.

2-0, jogo em casa, dá-lhes crédito para nos virem ao cu já na próxima jornada.

Jotenko

Este vermelho é uma vergonha e é só mesmo para condicionar a opinião pública e justificar futuras roubalheiras que vêm aí.

Já vimos este filme dezenas de vezes.

matavelhos


Red Zeppelin

Para mim não era vermelho, mas uma pergunta, é a primeira vez na história que temos uma decisão revertida a nosso favor?

solee

Jogo 2-0 e completamente controlado e arranjam esta merda para dizerem que fomos beneficiados. Enfim.

LegendsNeverDie

Este vermelho quando o jogo ja estava ganho.

Quem tem diploma de tugao sabe porque é que foi dado.

Vidito

Se estivesse 0-0 e faltassem 10 minutos para acabar o jogo, dava vermelho e era o caralinho. De qualquer das formas, isto não é para vermelho.


RaGaZzO_RuY


TFFS


jdrodrigues


Dmitry91

Citação de: Wizardpt em 05 de Agosto de 2022, 21:06
Este vermelho é palhaçada...

:rir:

O Rafa ia ficar isolado após o drible. Qual é a dúvida?

margaridacardoso

Bem, não acho que seja vermelho nem aqui, nem na china.
Posto isto, estou-me a cagar.

peter_slb

Diria que não é para vermelho, mas 2 árbitros tiveram esta análise por isso imagino que tenham tido instruções para penalizarem mais este tipo de lances.


JPSilva

Isto é lamentável, sobretudo depois de jogos e jogos em que o VAR ficou calado com coisas escandalosas.