CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Ago. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [63m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [63m]), Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [72m]), Rafa, João Mário (Chiquinho [34m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [72m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: de Arrauabarrena, Tiago Esgaio, João Basso, Opoku, Mateus Quaresma, Moses, Oriol Busquets, Alan Ruiz, Antony, Arsénio, Mújica
Treinador: Armando Evangelista
Golos: Gilberto (8), Rafa (42), Enzo Fernández (45+7), Rafa (86)

Golden_Mean

Citação de: AshlerRam24 em 05 de Agosto de 2022, 21:09
Citação de: Golden_Mean em 05 de Agosto de 2022, 21:07
Esta intervenção do VAR é vergonhosa.

A arbitragem em Portugal é fraquissima.

Chamar-lhe fraquíssima?

Ora vê lá bem quem é que vai ficar com fama de beneficiado e passa a ser um alvo logo à primeira jornada.

Claro que é fraquissima, este lance é só mais um exemplo.

O Benfica que aproveite já para deixar vincado este erro grosseiro deste árbitro e do VAR e não deixar os labregos do costume navegar no silêncio habitual.

Meio_metro

Havia alguém depois do defesa sem ser o gr? A bola estava controlada?

Sim ou não?

Nielsen

Vamos chegar aos 5.

Vamos fazer mais de 80 pontos esta temporada, curioso para ver como vai ser contra os Porcos e os lagartos.

O campeonato é fraquíssimo, vão perder poucos pontos.

Mittelstürmer

Citação de: jnobre em 05 de Agosto de 2022, 21:12
Não era vermelho.

2 gajos do Benfica para o GR não é lance de golo eminente. Com adeptos destes quem precisa dos Jotas Marques?

OclassicoNº10

É vermelho. Embora forçado, mas não deixa de ser vermelho.

Rafa acorda caralho! Foda-se!

O resto que se foda! Venha de lá os Twitters a dizer que fomos beneficiados.
Mas atenção não se iludam com este critérios. Eu quero ver esta fome quando for os lagartos e os porcos a jogarem... Aí eu quero ver!

Lurgee

Citação de: Dmitry91 em 05 de Agosto de 2022, 21:13
Citação de: Lurgee em 05 de Agosto de 2022, 21:11
Citação de: MightyEagle em 05 de Agosto de 2022, 21:10
Isto ser vermelho é ridículo. Percebo que seja essa a regra mas não acho que seja positivo para o jogo.

Que regra te referes?

Não é lance iminente de golo, não era vermelho nenhum.

Como é que um possível 2 para 1 em frente ao redes não é um lance iminente de golo?

Porque o Rafa não ia em corrida e tinha um jogador a correr do Arouca

Red Zeppelin

A falar a sério, alguém consegue se lembrar de uma decisão de var revertida a nosso favor? Infiltrados, podem ajudar também.

rkc

diabo maiato

Citação de: majestik em 05 de Agosto de 2022, 21:14
Citação de: PudimDanone em 05 de Agosto de 2022, 21:12
Gonçalo Ramos podia aprender umas coisinhas com o Enzo.. vai logo canhão de primeira

O Gonçalo marcou 3 golos e há andavam a fazer dele o novo Eusebio. Muito limitado. Mas muito mesmo... Quem teve Jonas, Saviola, Cardozo, Darwin, o proprio Lima... não pode dizer que este é craque. Tecnicamente é muito limitado. Há-de ser bom avançado mas ainda não é
por isso que não saia!!!! O Encosta que meta clausula de 70 M.

Mittelstürmer

Citação de: Meio_metro em 05 de Agosto de 2022, 21:14
Havia alguém depois do defesa sem ser o gr? A bola estava controlada?

Sim ou não?

Não, sim e ainda havia o Ramos sozinho do lado contrário.

Surfada

Citação de: majestik em 05 de Agosto de 2022, 21:14
Citação de: PudimDanone em 05 de Agosto de 2022, 21:12
Gonçalo Ramos podia aprender umas coisinhas com o Enzo.. vai logo canhão de primeira
É um fraco. Se existir uma oportunidade para o vender, não se deve desperdicar
O Gonçalo marcou 3 golos e há andavam a fazer dele o novo Eusebio. Muito limitado. Mas muito mesmo... Quem teve Jonas, Saviola, Cardozo, Darwin, o proprio Lima... não pode dizer que este é craque. Tecnicamente é muito limitado. Há-de ser bom avançado mas ainda não é

humbug_1904

Notguilty

O que fica latente aqui é a dualidade de critérios.. Vermelhos conforme o VAR lhe apetece.

Aos 30 segundos não interessou dar Vermelho .e agora que estamos a vencer sem sequer apertar muito já voltou o rigor.

Por mim que o Arouca seja goleado e que o próprio Benfica interrogue qual o critério dessa gente.

ps: Os Audios do VAR devem ser bem interessantes.

Lúcio Gomes

É isso, não falem de outra merda. Fdx, é por estas merdas que o Campeonato em Portugal nao vale um caralho. Estão dois para um, a bola está controlada, vai para a baliza...podia não ter dado vermelho? Podia! Deu vermelho siga, foda-se!

Sexta-Feira

3-0 ao intervalo contra 10.

Rodar a equipa toda.

Está feito.