CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Ago. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [63m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [63m]), Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [72m]), Rafa, João Mário (Chiquinho [34m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [72m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: de Arrauabarrena, Tiago Esgaio, João Basso, Opoku, Mateus Quaresma, Moses, Oriol Busquets, Alan Ruiz, Antony, Arsénio, Mújica
Treinador: Armando Evangelista
Golos: Gilberto (8), Rafa (42), Enzo Fernández (45+7), Rafa (86)

arl

Na conferencia de imprensa vão perguntar ao Schmidt sobre este lance, curiosidade para ver o que vai responder.

Survivor

Só para acordarem um bocado.

Este lance na pocilga ou no WC é sempre expulsão.

O ano passado houve uns 10.

Sei que estamos habituados a serem os nossos os expulsos mas isto é a regra que se aplica cá.

DiegoCissé

Pese embora a vergonhosa primeira epoca, o Yaremchuk é mt superior ao Goncalo Ramos. Naturalmente, ganhará o lugar.

MrCobb

#1563
"tolerância 0 com os bancos" esta época dizem eles .... Até irem ao Ladrão e estar lá o anão e o Cão a ladrarem.

Riverwalk

É inaceitável que o repórter do intervalo da BTV tenha olhos azuis. Lentes de contacto vermelhas para ontem.

TigasSLB

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Agosto de 2022, 21:14
Vermelho obviamente.

O Rafa passa e só teria a baliza pela frente.

Não foi uma falta dura, mas é vermelho claro.

Oh pa. Pronto, ok.

Aslio


JPSilva

Citação de: Survivor em 05 de Agosto de 2022, 21:22
Só para acordarem um bocado.

Este lance na pocilga ou no WC é sempre expulsão.

O ano passado houve uns 10.

Sei que estamos habituados a serem os nossos os expulsos mas isto é a regra que se aplica cá.

É a regra que se aplica a esses dois.

majestik

Citação de: DiegoCissé em 05 de Agosto de 2022, 21:22
Pese embora a vergonhosa primeira epoca, o Yaremchuk é mt superior ao Goncalo Ramos. Naturalmente, ganhará o lugar.
Sem dúvida... penso a mesma coisa

naix

Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2022, 21:19
Citação de: lPhoenix em 05 de Agosto de 2022, 21:19
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Agosto de 2022, 21:17
Citação de: Mariachi em 05 de Agosto de 2022, 21:15
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Agosto de 2022, 21:14
Vermelho obviamente.

O Rafa passa e só teria a baliza pela frente.

Não foi uma falta dura, mas é vermelho claro.

Se o Rafa passa já tinha outro defesa do Arouca a cair-lhe em cima. Repara bem no lance.

Mas isso teria obviamente mais 10 em cima dele, DEPOIS!

Não havia mais ninguém.
Ele podia rematar cruzado ou passar ao Ramos.

É vermelho.
Não é escandaloso, mas é!

A malta assimilou o critério aplicado nas últimas épocas ao Benfica: só se marca se for contra.

Eu das últimas épocas estava habituado a que podiam partir uma perna que o VAR não dizia nada. Daí que um lance destes seja motivo de estupefacção.
Não a acredito em milagres.
Supostamente somos beneficiados com o jogo resolvido.
Amanhã temos os cães do porto e do sportinga ladrar que querem levar o benfica ao colo e depois vai ser a justificação para uma época a roubar.

Silveralho

Citação de: lPhoenix em 05 de Agosto de 2022, 21:11
Citação de: Silveralho em 05 de Agosto de 2022, 21:09
Citação de: Mittelstürmer em 05 de Agosto de 2022, 21:07
Bem expulso, não era só Rafa que ficava na cara do GR, era o Ramos (?) do outro lado também sozinho!

oi?
Havia um jogador deles a aparecer por dentro a uns 3 metros do redes e havia outro a acompanhar o ramos.


A aparecer, nunca o apanhava ;D

Eu não teria marcado penaltie, mas compreendo que tenha sido assinalado.
O meu comentário era ao colega dizer que ramos estava sozinho....quando havia 2 defesas a acompanhar o lance.

luisb

Citação de: EagleRaY em 05 de Agosto de 2022, 21:19
Para mim é discutivel, até admito. Agora estarem preocupados com isto??? fdx  :2funny: :2funny: Se isto fosse no dragay ou no alvalixo acham que não davam vermelho?? Fdx!!! EU QUERO É QUE ELES SE FODAM!!!!

O problema é que nos vão cobrar isto a época toda. É a cartilha do costume. Dão-nos uma no início e depois passam o resto da época a justificar as prendas dadas aos outros com isto. Já vem de longe esta história.

BENFICA76

Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2022, 21:13
Citação de: zizou em 05 de Agosto de 2022, 21:12
O J. marques está aí a mandar um twit, não tarda nada.
Que me chupe os quilhões com aquela boca sarnenta
Tens menos amor pelos ditos do que o van  :disgust:

flavioslb


jpcafe

Estamos é demasiado habituados a arbitragens de merda.

Isto era expulsão no dragão e em alvalade 10 em 10 vezes. Com jeitinho no dragão ainda era penálti  ;D