CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

Tiago Soares

Alguém consegui comprar pela bilheteira do Casa Pia? Dá me erro no pagamento e excesso de bilhetes.

hugoricardo

Bilhetes comprados. Já alguém os recebeu? ainda só recebi email de confirmação. Nem dá para escolher lugar nem nada.

T21

Citação de: Ruud em 08 de Agosto de 2022, 22:05
Se foram 5 mil, esgotaram hoje.

Parece-me que o estádio no sábado há de ter uma lotação a rondar os 20 mil.


A lotação é de 25 mil certo?


Não vejo porque não vão lá estar esse número, esse número não porque não deixam devido ao questões de segurança de certeza. Mas mesmo que o casa pia tenha o que duvido tipo 15mil para eles por serem a equipa da casa, nem 2 mil devem vender... Aos seus adeptos, por isso muita malta vai comprar pela bilheteira deles... (será que é o mesmo preço?)

Ruud

Citação de: T21 em 08 de Agosto de 2022, 23:12
Citação de: Ruud em 08 de Agosto de 2022, 22:05
Se foram 5 mil, esgotaram hoje.

Parece-me que o estádio no sábado há de ter uma lotação a rondar os 20 mil.


A lotação é de 25 mil certo?


Não vejo porque não vão lá estar esse número, esse número não porque não deixam devido ao questões de segurança de certeza. Mas mesmo que o casa pia tenha o que duvido tipo 15mil para eles por serem a equipa da casa, nem 2 mil devem vender... Aos seus adeptos, por isso muita malta vai comprar pela bilheteira deles... (será que é o mesmo preço?)

O Casa Pia se levar 1500 pessoas é muito.

ElToto



SMOL25

Como vai funcionar agora o processo de emissão dos bilhetes? Só tenho para já o  email de confirmação.


Pixas2005

Ainda nada de bilhete mas ao menos quem comprou já tem o comprovativo , agora é esperar apesar daquela vontade em ter logo o bilhete connosco

benfica_30

Citação de: Tiago Soares em 08 de Agosto de 2022, 22:15
Alguém consegui comprar pela bilheteira do Casa Pia? Dá me erro no pagamento e excesso de bilhetes.

Estou com o mesmo problema que tu. Deu me erro a pagar no Mbway e agora dão os lugares que comprei como ocupados e dá-me erro por atingir o excesso de bilhetes comprados.

Toronto_SLB

Lotacao so' 25 mil??  Mas este nao era um estadio do Euro 2004?  Se nao estou em erro o minimo para o Euro era de 40 mil lugares. 

PedroBenfica

#146
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Agosto de 2022, 14:56
Lotacao so' 25 mil??  Mas este nao era um estadio do Euro 2004?  Se nao estou em erro o minimo para o Euro era de 40 mil lugares.

Tirando os estádios dos 3 grandes, o resto é tudo à volta de 30.000 lugares.

O de Leiria tem 25000 porque na altura do Euro um dos topos tinha uma bancada provisória que foi retirada depois da competição.




followthedevil

Citação de: benfica_30 em 09 de Agosto de 2022, 14:32
Citação de: Tiago Soares em 08 de Agosto de 2022, 22:15
Alguém consegui comprar pela bilheteira do Casa Pia? Dá me erro no pagamento e excesso de bilhetes.

Estou com o mesmo problema que tu. Deu me erro a pagar no Mbway e agora dão os lugares que comprei como ocupados e dá-me erro por atingir o excesso de bilhetes comprados.
Também não consigo, dá venda inválida.

Tiago Soares


Chris Cornell

Presente, apesar do estádio ser uma merda para ver futebol, 13 euros é um bom preço.

Comigo deu sem problemas, acabados de comprar.