CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

Matanu

Citação de: margaridacardoso em 13 de Agosto de 2022, 19:00
E o campo é mais um ervado do que um relvado.

Se este está melhor que o Jamor, imagino que no Estádio Nacional andem, neste momento, a pastar vacas ou pequenas cabrinhas.


nfgl

Citação de: kingvata em 13 de Agosto de 2022, 19:02
Citação de: Naidas em 13 de Agosto de 2022, 19:00
Uma primeira parte menos conseguida é os profetas da desgraça já enunciaram a morte da equipa.
Neste campeonato em que os da frente perdem 10 pontos em todo o campeonato, queres perder 2 ou 3 hoje?

Vamos acabar por ganhar, mas convém pensar no que se anda a fazer.

EnzoMatic1995

Citação de: pedro22 em 13 de Agosto de 2022, 19:00
Não se preocupem que quando sair o Diogo ou o João Mário entra o Chiquinho e vamos continuar nisto...

Pelo João Mário acho que qualquer um que esteja no banco faz melhor, ele tá lá em corpo presente mas n tá a jogar

Manpaz1904

Muita paneleirice à frente da área. Meter Henrique Araújo, colocar Rafa na ala.

EverlastingCunt

Pode vir o treinador que vier, com ideias 50 anos á frente, em quanto tivermos jogadores que querem entrar com a bola pela baliza a dentro em tabelinhas, nao vamos passar disto, á primeira oportunidade era vender o J. Mário e o Rafa.

axiomas

E é contar que Tino ou Otamendi vem pra rua. Então o central basta aquele corredor lhe meter na frente que ele vai esticar um remo e o Tiaguinho tau... Ou metemos duas putas já cedo ou já sabemos que vamos ficar a olhar pra cima

daviddgc

É nestas alturas que se vê o quanto o plantel é limitado.
Bastam duas ou três contrariedades e vem tudo por aí abaixo.

alex_diabólico


rkc

Citação de: Chairman em 13 de Agosto de 2022, 19:01
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2022, 18:58
Citação de: rkc em 13 de Agosto de 2022, 18:56
Citação de: MLM em 13 de Agosto de 2022, 18:55
E já agora o Rafa não tem vergonha de andar ali a dormitar? A responsabilidade de agitar o jogo é dele.

Eu pensava que era de todos...
tu e eu
A responsabilidade de agitar o jogo é a mesma do Morato que do Rafa. Faz xentiduh.

Até o Ederson já agitou jogos.

Sim, EU acho que a responsabilidade é de todos.

Dói-te a minha opinião?

LuisPortugal

Citação de: Jelita em 13 de Agosto de 2022, 18:58
É preciso um avançado forte com faro de golo lá à frente. Uma ameaça.

Assim não vamos lá.

É preciso também a meter lá, dava jeito.


Redaguia2017


EAGLEBOY


2fenix2die

E pensar que ainda podíamos estar sem o Enzo  :whistle2:

Realmente o plantel do Benfica nos últimos anos era só merda, paga a peso de ouro.


adeptoBancada

Citação de: Darkboy em 13 de Agosto de 2022, 19:02
Cagar no Horta e espetar 15M€ em alguém recomendado pelo scouting, para vir esta semana.

Ligar ao Estoril e dizer que afinal estávamos a brincar e precisamos do Tiago.

Mandar o João Mário, Diogo e Chiquinho para a Arábia.

Tá? Obrigado e bom trabalho.
Mandar o Diogo e JM para o Estoril. E devolvem nos o Tiago