CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

fjorge

Com o plantel que temos não vamos a lado nenhum. Faltam soluções ofensivas de verdadeira qualidade além de mais um médio que possa entrar de caras na equipa.

diplomat

Citação de: margaridacardoso em 13 de Agosto de 2022, 23:48
Citação de: diplomat em 13 de Agosto de 2022, 23:40
Citação de: margaridacardoso em 13 de Agosto de 2022, 23:33
Citação de: diplomat em 13 de Agosto de 2022, 23:30
Citação de: margaridacardoso em 13 de Agosto de 2022, 23:26
Citação de: diplomat em 13 de Agosto de 2022, 23:22
Citação de: burnvski em 13 de Agosto de 2022, 23:17
Grande jogatana dos meninos dos milhões. 20 mil a adeptos a pagarem 20 euros e depois no dia 26 há jogo novamente em Leiria e nem 5000 aparecem. Só interessa ver os meninos dos milhões a jogar péssimo e pagos a peso de ouro.

Quero ver estes 20 mil adeptos outra vez em Leiria dia 26 neste mesmo estádio para a supertaça do futebol feminino ou só interessa apoiar os milionários?
Futebol feminino é uma porcaria...
Quase como o masculino do Benfica nos últimos anos.
Nada contra as profissionais do Benfica.
De uma forma geral, o futebol feminino é uma porcaria.
São atletas do Benfica merecem apoio, sim senhor, espero que ganhem todos os jogos, não torna a modalidade praticada pelas jogadoras como boa.
Eu sei que está na moda a igualdade, neste caso, lamento, o futebol feminino de uma forma geral é mau.
Não é suposto ver futebol feminino com o masculino como comparação mas não vou discutir isso aqui novamente. Dava para uma boa conversa no tópico do futebol feminino, se não achares que a tua opinião é lei.
Não é.
Mas futebol é futebol, masculino, feminino, seniores, juniores infantis iniciados benjamins. No caso a vertente veneno a a partir do momento que começa a existir a clivagem física entre os 2 géneros, começa a perder.
Há desportos que masculino ou feminino essa clivagem não tem tanto impacto como as artes marciais que são bem interessantes na componente femeninia, ou o atletismo, por exemplo.
No caso do futebol é mau.

Eu não concordo. E posso dar-te o meu exemplo, que num passado muito recente achei mais agradável um jogo do Benfica ou do Europeu feminino do que do Benfica masculino ou da liga portuguesa. E digo isto sinceramente, interessam-me muito pouco as modas.

Acho que há em cada género características que tornam o futebol interessante.

Eu pergunto: do que estás à espera quando vais ver futebol feminino? Esperas mais velocidade, que sejam melhores taticamente, o quê? Se só te faz confusão a diferença física, isso não faz o desporto mau, apenas diferente, como tem de ser.
Tecnicamente salvo raras exceções (muito raras) são piores que a amostra masculina.
Taticamente está ainda num estado muito atrasado quando comparado com o masculino.
Fisicamente já falei.
Vê se mais erros caricatos, verdade seja dita é talvez o mais próximo do futebol disputado no jogo pelo jogo.
Contudo a comparação vai sempre existir, porque há 2 tipos de amostra, masculino e feminino (para não ir as idades), gostos não se discutem, para mim a camisola amarela do Benfica é uma porcaria e há muito boa gente que gosta dela, não faz da camisola boa.
Gostos são gostos...

Chris Cornell

Citação de: ORMP em 13 de Agosto de 2022, 23:09
Citação de: Chris Cornell em 13 de Agosto de 2022, 22:25
Citação de: ORMP em 13 de Agosto de 2022, 16:08
Citação de: fabioLupi em 13 de Agosto de 2022, 16:06
Citação de: Chris Cornell em 13 de Agosto de 2022, 04:28
Boa viagem a todos, vai ser uma bonita festa e mais uma goleada :cool2:


Fiem-se nas goleadas. Nunca aprendem.
A chatice é que essa euforia pega nós jogadores. Não pode ser assim. Cada jogo é uma final

Sim, tenho a certeza que não jogámos um piço porque os jogadores e o treinador vieram aqui ao tópico. ca puta de paciência.
Dasss... os jogadores não sentem o ambiente, no caminho para o estádio e no estádio.
O preço a pagar em andar num fórum é aturar estás idiotices...

estive no caminho do estádio, na receção ao autocarro e no estádio. Não vi ninguém a gritar goleada nem nada.

Sim, o preço de andar num fórum é ter de levar com os estarolas do " Eu avisei "

Ruud

Primeira Liga 2022/2023 | Campeonato | 2ª Jornada

Casa Pia 0 - 1 SL Benfica

Estádio: Municipal de Leiria

Árbitro: Tiago Martins

Convocados do Casa Pia

Equipas Titulares:



Antevisão de Filipe Martins

Antevisão de Roger Schmidt

Pós Jogo

Gonçalo Ramos 58';

Resumo do Jogo

Ângelo Neto 7', Godwin 27', Afonso Taira 31', Kunimoto 52', Anderson Cordeiro 90+1';

Otamendi 29' e 90+2', Florentino 30', Rafa 90+5';
Otamendi 90+2';

Ângelo Neto 68', Kunimoto 68', Rafael Martins 72', Godwin 72', Afonso Taira 76';
Eteki 68', Diogo Pinto 68', Clayton 72', Anderson Cordeiro 72', Cuca 76';

Gilberto 46', Florentino 60', Diogo Gonçalves 60', Gonçalo Ramos 81', Grimaldo 89';
Bah 46', Weigl 60', Yaremchuck 60', Henrique Araújo 81', Vertonghen 89';

Análise de Filipe Martins

Análise de Roger Schmidt




Informação dos bilhetes

Contactos



miniMilk

Equipa bem treinada. Equipa dominadora, à Benfica. E depois Diogo e JM a deambular pelo meio ofensivo a darem pouco ou nada ao nosso jogo

Gri lesiona se e só ponho as mãos à cabeça porque me vem à cabeça um tal de Gil dias.

Muito curto. Podemos ter aqui uma época que nos volte a dar orgulho e estamos ainda cheios de problemas que já deviam estar resolvidos

arodrigues84


Eli_Fernandes


Aguia1950

Citação de: fjorge em 13 de Agosto de 2022, 23:49
Com o plantel que temos não vamos a lado nenhum. Faltam soluções ofensivas de verdadeira qualidade além de mais um médio que possa entrar de caras na equipa.
eu também concordo ter um merdas chamado Matheus e um merdas chamado ugarte é fodido é só merda

Aguia1950

Citação de: arodrigues84 em 14 de Agosto de 2022, 00:01
9 faltas, 6 amarelos. Assim é difícil fazer melhor...
melhor só os dragartos e estes lunaticos atacam o Benfica

adryy

Citação de: Aguia1950 em 14 de Agosto de 2022, 00:12
Citação de: fjorge em 13 de Agosto de 2022, 23:49
Com o plantel que temos não vamos a lado nenhum. Faltam soluções ofensivas de verdadeira qualidade além de mais um médio que possa entrar de caras na equipa.
eu também concordo ter um merdas chamado Matheus e um merdas chamado ugarte é fodido é só merda

Lol lol
Foi mesmo isso que ele escreveu. 🤦

Camisola_20

Citação de: SLB Stars em 13 de Agosto de 2022, 19:59
Não me lembro de uma exibição tão fraca nos últimos largos anos. Nem o Roy e muito menos o cavalo branco conseguiram uma merda cagada destas.
Depois querem que o resto do forum não suspeite de quem vos paga?

T21

Acabado de chegar da viagem!

Esteve um ambiente muito bom, pena não ter sido goleada... É sempre difícil jogar contra autocarros, hoje deu para ver ainda mais as nossas lacunas, ou vamos ao mercado ou subimos mais jogadores jovens, se não ainda não é este ano...

Entretanto, em relação à porra dos lugares, alguém teve stress? Sentei me num que não era o meu e não se passou nada, alguém ficou no meu. Ahahah

Boa onda vermelha em Leiria. Não fazia uma deslocação há anos! Muito bom!

Camisola_20

Citação de: ajnogueira em 13 de Agosto de 2022, 20:01
Desde que entrou o Weigl o Benfica desapareceu do jogo.
Surreal. Sinceramente esta merda ja tira um gajo do serio, tal é a falta de lucidez.

A serio, trata-te.

força Benfica


ajnogueira

Citação de: Camisola_20 em 14 de Agosto de 2022, 00:24
Citação de: ajnogueira em 13 de Agosto de 2022, 20:01
Desde que entrou o Weigl o Benfica desapareceu do jogo.
Surreal. Sinceramente esta merda ja tira um gajo do serio, tal é a falta de lucidez.

A serio, trata-te.

Primeiro dizes que até ficas nervoso a ler o meu comentário, e depois aconselhas a que eu me trate.

Para além de ser um conselho pouco original, acho que é mal direcionado. Se tu te enervas com uma coisa tão banal quem necessita de tratamento acho que és tu.

As melhoras.