CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

T21

Citação de: pirolito1 em 08 de Agosto de 2022, 09:34
Já conseguem comprar bilhete? Na App aparece-me uma página em branco quando vou a bilhetes.

Tive 10min na fila quando chegou a mim, a senha expirou 🤣

pirolito1

Citação de: T21 em 08 de Agosto de 2022, 10:30
Citação de: pirolito1 em 08 de Agosto de 2022, 09:34
Já conseguem comprar bilhete? Na App aparece-me uma página em branco quando vou a bilhetes.

Tive 10min na fila quando chegou a mim, a senha expirou 🤣
Acho que já estou a conseguir.

ElToto

Ja recebi um email de confirmação .. mas nada de bilhete no email parece-me ... enviam outro ? Alguem me consegue confirmar? 

Alcaide

Citação de: ElToto em 08 de Agosto de 2022, 10:51
Ja recebi um email de confirmação .. mas nada de bilhete no email parece-me ... enviam outro ? Alguem me consegue confirmar? 
Também recebi apenas o recibo e a confirmação. Bilhetes até agora nada

T21

BENFICA76

Estou a tentar comprar bilhete online para a senhora minha mãe. Quando pede o número de CC não consigo avançar porque a minha mãe tem o BI e não deixa ficar os 4 caracteres do cc em vazio.
Alguém sabe como resolver esta situação?

T21

Citação de: BENFICA76 em 08 de Agosto de 2022, 10:53
Estou a tentar comprar bilhete online para a senhora minha mãe. Quando pede o número de CC não consigo avançar porque a minha mãe tem o BI e não deixa ficar os 4 caracteres do cc em vazio.

Eu dizia te para meteres quatro zeros. Mas não deve dar, comigo nem estava a aceitar as letras em minúsculas...

T21

Citação de: panduru em 08 de Agosto de 2022, 10:49
Citação de: panduru em 08 de Agosto de 2022, 10:25
Comprei bilhete. À espera do e-mail  :-X

E já recebi  :metal:

Recibo ou bilhete mesmo?

Nem podemos escolher o lugar?

(não vou a muitos jogos fora)

Vampyr

Alguém sabe qual é a bancada mais interessante? Devo escolher a de 15€ mas não faço ideia

BENFICA76

Citação de: T21 em 08 de Agosto de 2022, 10:57
Citação de: BENFICA76 em 08 de Agosto de 2022, 10:53

Eu dizia te para meteres quatro zeros. Mas não deve dar, comigo nem estava a aceitar as letras em minúsculas...
Já liguei para a bilheteira do Benfica mas tive de deixar o meu número para me ligarem de volta  >:(

davidphelps

Citação de: SkiL em 08 de Agosto de 2022, 10:29
Citação de: Ruud em 08 de Agosto de 2022, 10:06
Confirmaram agora.

Onde tem para levantamento? Luz e Leiria?
É eletrónico portanto vão enviar para o e-mail da encomenda nos próximos dias.

BENFICA76

Citação de: Vampyr em 08 de Agosto de 2022, 11:00
Alguém sabe qual é a bancada mais interessante? Devo escolher a de 15€ mas não faço ideia
Acho que isto ajuda qualquer coisa

T21

Citação de: BENFICA76 em 08 de Agosto de 2022, 11:07
Citação de: Vampyr em 08 de Agosto de 2022, 11:00
Acho que isto ajuda qualquer coisa

Foi por esta imagem que me guiei 😁