CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

nagarborgir

Citação de: Chris Cornell em 12 de Agosto de 2022, 19:07
Foda-se, bilhetes recebidos finalmente, e são seguidos. Já durmo descansado.

Não querendo que durmas menos descansado, continua a haver a possibilidade de quando chegares aos teus lugares estar lá alguém.

Não sabia dessa questão de que fora não há lugares e como eu há muita gente que vai sem saber nada disso porque efetivamente os bilhetes têm lugar. Penso que deveriam fazer algo em relação a isso para não confundir as pessoas e evitar possíveis desacatos.

Agora resta vencer amanhã, sem espinhas!

Jamal

Segura bem a bola com as mãos pena que às vezes tem umas paragens.

Chris Cornell

Citação de: nagarborgir em 12 de Agosto de 2022, 19:48

Não querendo que durmas menos descansado, continua a haver a possibilidade de quando chegares aos teus lugares estar lá alguém.

Não sabia dessa questão de que fora não há lugares e como eu há muita gente que vai sem saber nada disso porque efetivamente os bilhetes têm lugar. Penso que deveriam fazer algo em relação a isso para não confundir as pessoas e evitar possíveis desacatos.

Mas aí, se houver problemas , chego lá e digo que são os meus lugares.

Redaguia2017

Citação de: Vinagre em 12 de Agosto de 2022, 19:44
Aparentemente os bilhetes foram impressos pela listagem e pela ordem que o Benfica enviou para Casa Pia.

ou seja, a culpa foi do Benfica!

Mau era se a culpa não fosse do Benfica.

Amado1904

Comprei 10 bilhetes e 9 ficaram na bancada 2B e um deles na 2A... Será que dá para passar da 2A para a 2B?

drullo

Cob92

Oluapm

Citação de: Chris Cornell em 12 de Agosto de 2022, 19:49

Mas aí, se houver problemas , chego lá e digo que são os meus lugares.

Boa sorte com isso se os teus lugares calharem a estar no sítio onde as claques decidiram ficar. Em jogos fora, quando se vai pra bancada da equipa visitante, o melhor é assumir que nos vamos sentar onde houver lugar e pronto

Mjölnir

Por norma impera o bom senso e o pessoal senta-se onde há lugar. Mas caso se chegue a um extremo, desentendimento por causa do lugar marcado, os ARD vão ajudar a pessoa a ficar no lugar que está no bilhete.

Funki38

Quando vou ver os jogos fora normalmente nem me sento lol
Mas pelo que vejo ninguém respeita lugares nenhuns, aliás...as vezes até se vê num local a primeira parte, na segunda já estão noutro sítio.

LuisPortugal

Aaa.1994