CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

vasco13

Mariachi

Citação de: Sr. Coluna em 13 de Agosto de 2022, 14:06
Nasci e fui criado em Leiria e acho muita graça quando dizem que Leiria é terra de sportinguistas. Quando era puto, numa turma de 20 e tal garotos, havia sempre 1 ou 2 portistas, 2 ou 3 mais palermas que não tinham clube ou mudavam consoante os resultados, e diria 5 ou 6, máximo, de sportinguistas. O restante tudo do Benfica. Curioso também, que nas vésperas de o Sporting ir jogar a Leiria com a União, dizer-se sempre que o Magalhães Pessoa ia encher, mas na verdade estádio à pinha, lotação esgotada, não me lembro de ter visto com o Sporting. Ao invés, nas visitas do Benfica, sempre à pinha! Independentemente da classificação. Hoje não será exceção. Apoio é que coiso. Falta de organização no apoio e falta de iniciativa, como já é costume. Claque no topo a apoiar, o resto da malta sentadinha como se estivesse no cinema.

Correndo o risco de estar enganado, diria que dificilmente haverá algum local em Portugal, ou onde existam comunidades portuguesas, onde a maioria não sejam benfiquistas.

ElToto

Tambem ja cheguei...saudades deste ambiente...vermelho a cada esquina!
CARREGA BENFICA

poiudivino

BEN
BEN
BENFICAAAA
BENFICAAAA
BENFICAAAA AA AAAA

a maré vermelha está aí, vamos com tudoooo

PedroMartins

Tosta Mistica

Citação de: poiudivino em 13 de Agosto de 2022, 15:31
BEN
BEN
BENFICAAAA
BENFICAAAA
BENFICAAAA AA AAAA

a maré vermelha está aí, vamos com tudoooo

Vamos com tudoooo.... Menos o André Almeida!

:slb2:

MiguelAlmeida

Quando tens a estrutura a lixar o Benfica... os jogadores são uns Santos nisto tudo

imightbewrong