CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

fabioLupi

Citação de: ORMP em 13 de Agosto de 2022, 16:08
Citação de: fabioLupi em 13 de Agosto de 2022, 16:06
Citação de: Chris Cornell em 13 de Agosto de 2022, 04:28
Boa viagem a todos, vai ser uma bonita festa e mais uma goleada :cool2:

Fiem-se nas goleadas. Nunca aprendem.
A chatice é que essa euforia pega nós jogadores. Não pode ser assim. Cada jogo é uma final
Fez-se 3 jogos oficiais.

adryy

Não metam os pés bem assentes no chão que depois choram com tanta euforia...

Ainda a procissão nem saiu do adro.

Apoiar, o querer vencer, ganhar... obviamente que sim. Agora esperar sempre 5 e 6 a cada jogo... hhhhmmmm

ORMP

Citação de: fabioLupi em 13 de Agosto de 2022, 16:09

A chatice é que essa euforia pega nós jogadores. Não pode ser assim. Cada jogo é uma final
Fez-se 3 jogos oficiais.

Adversários (se calhar com estes dirigentes deveria dizer, inimigos) olham para todos os jogos com foco máximo ... e sempre com a batota na manga. Quando digo que temos que olhar para todos os jogos como uma final significa que temos que olhar para todos os jogos sem euforia... com foco máximo, pois com um deslize ficamos em muito maus lençóis. Lutamos com os melhores batoteiros do mundo

PattyBrooks

O pessoal tem que parar de achar que por nós estarmos eufóricos (eu, nem por isso) a equipa passa a ser incompetente. Se há factor que empurre uma equipa é o poder da massa que o apoia e acompanha, nunca o contrário. Vi mais vezes o entusiasmo do público empurrar uma equipa para a vitória que para o desleixo e derrota.

Se tivermos competência e foco, não é uma avalanche de apoio que retira a equipa do rumo da vitória.

jose99slb

Vlacho
Gilberto
Otamendi
Morato
Grimaldo
Florentino
Enzo
Chiquinho
Rafa
J. Mário
Gonçalo

Acho que vai ser isto

Carrega Benfica!

Sem_Medo

Citação de: fabioLupi em 13 de Agosto de 2022, 16:09

Fez-se 3 jogos oficiais.
Deixem o pessoal ser feliz, deixem o pessoal estar eufórico.

Foram 3 épocas de miséria, 3 épocas, o pessoal precisa disto, de euforia, emoção e glória.

Se calhar era melhor como estávamos não? Não havia euforia, só tristeza, já ninguém acreditava.

Lá por haver adeptos eufóricos, a equipa só tem de ser profissional e jogar para ganhar, estejam os adeptos eufóricos ou não.

Machadinho57

Citação de: jose99slb em 13 de Agosto de 2022, 16:23
Vlacho
Gilberto
Otamendi
Morato
Grimaldo
Florentino
Enzo
Chiquinho
Rafa
J. Mário
Gonçalo

Acho que vai ser isto

Carrega Benfica!
Acho que vai ser isso mas Neres em vez de Chiquinho.

Chairman

Vamos ser goleados.

arl

Acho que não é euforia. É alegria, é entusiasmo, é amor por este clube, passámos 3 anos na merda, com muitos jogadores sem qualidade e sem vontade, um treinador sem noção e ultrapassado, eleiçoes forjadas, presidente a ir dentro. Para mim foram 3 anos de pura tristeza e desencanto com o Benfica, e derrepente, voltou a haver esperança.

Agora euforia? Nem pensar. Até porque a equipa tal como está, é demasiado curta para a época que temos pela frente.

vasco13

É impressão minha ou ainda não chegou o autocarro?
Isso e as portas também ainda não abriram

FreddyAduFan

se o Chiquinho for titular vou contabilizar a quantidade de passes apra tras que ele faz vs as vezes que vai a linha e cruza.

Prevejo um ratio de 10 para 1 no minimo :(

Chairman

Vamos ser trucidados, goleados e violentados. Não tenham euforias. Todos os jogos vamos perder.

Sem_Medo

Citação de: Chairman em 13 de Agosto de 2022, 16:29
Vamos ser trucidados, goleados e violentados. Não tenham euforias. Todos os jogos vamos perder.
Se não formos goleados já me dou por contente.

margaridacardoso

Citação de: Chairman em 13 de Agosto de 2022, 16:28

Vamos ser goleados.
:rir: