CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

força Benfica

Que receita do caraças vai fazer o Casa Pia com este jogo e nem "abusaram" nos preços dos bilhetes.

margaridacardoso

Citação de: força Benfica em 07 de Agosto de 2022, 15:34
Que receita do caraças vai fazer o Casa Pia com este jogo e nem "abusaram" nos preços dos bilhetes.

Acho que foram inteligentes. Vão acabar por compensar o preço ser mais baixo porque, com o preço acessível, vão ter muito mais gente. Ainda para mais a um sábado.

força Benfica

Citação de: margaridacardoso em 07 de Agosto de 2022, 15:37
Citação de: força Benfica em 07 de Agosto de 2022, 15:34
Que receita do caraças vai fazer o Casa Pia com este jogo e nem "abusaram" nos preços dos bilhetes.

Acho que foram inteligentes. Vão acabar por compensar o preço ser mais baixo porque, com o preço acessível, vão ter muito mais gente. Ainda para mais a um sábado.

Sábado, bom tempo, agosto, Benfica a jogar bem etc... Aquilo tem capacidade para quantos? 25 mil?

margaridacardoso

Citação de: força Benfica em 07 de Agosto de 2022, 15:40
Citação de: margaridacardoso em 07 de Agosto de 2022, 15:37
Citação de: força Benfica em 07 de Agosto de 2022, 15:34
Que receita do caraças vai fazer o Casa Pia com este jogo e nem "abusaram" nos preços dos bilhetes.

Acho que foram inteligentes. Vão acabar por compensar o preço ser mais baixo porque, com o preço acessível, vão ter muito mais gente. Ainda para mais a um sábado.

Sábado, bom tempo, agosto, Benfica a jogar bem etc... Aquilo tem capacidade para quantos? 25 mil?

Sim, 25 mil.

rp

Que o Benfica encare este jogo como se fosse a final da liga dos campeões.
Depois no próximo é fazer igual.

Vinagre

Citação de: Ruud em 07 de Agosto de 2022, 14:21
Citação de: Vinagre em 06 de Agosto de 2022, 22:57
boa noite

alguém sabe se vão vender bilhetes no Estádio do Leiria?


A venda é unicamente pelo site oficial do Benfica.

ok, mas o Casa Pia não entregou 25.000 bilhetes ao Benfica.
o que estava a tentar perceber era se iriam ser vendidos no Estádio do Leiria e quando.

Rei


paulomaia1972


Quelasse

Citação de: força Benfica em 07 de Agosto de 2022, 15:34
Que receita do caraças vai fazer o Casa Pia com este jogo e nem "abusaram" nos preços dos bilhetes.

Houve um jogo de pre-época que dava direito à entrada no jogo com o Benfica.  Não sei se não foi com o Sheffield United

ana_lopes2009


margaridacardoso

Citação de: Quelasse em 07 de Agosto de 2022, 23:38
Citação de: força Benfica em 07 de Agosto de 2022, 15:34
Que receita do caraças vai fazer o Casa Pia com este jogo e nem "abusaram" nos preços dos bilhetes.

Houve um jogo de pre-época que dava direito à entrada no jogo com o Benfica.  Não sei se não foi com o Sheffield United

Foi, sim.

Kyoto

se o casa pia for competente na venda de bilhetes rapidamente esgota o magalhaes pessoa.

GTtdi_SLB

Até fico a bater mal da cabeça de cada vez que vejo o alinhamento das jornadas com o nome do Casa Pia ali metido ao barulho. Difícil de entranhar.

Kyoto

Citação de: margaridacardoso em 07 de Agosto de 2022, 15:42
Citação de: força Benfica em 07 de Agosto de 2022, 15:40
Citação de: margaridacardoso em 07 de Agosto de 2022, 15:37
Citação de: força Benfica em 07 de Agosto de 2022, 15:34
Que receita do caraças vai fazer o Casa Pia com este jogo e nem "abusaram" nos preços dos bilhetes.

Acho que foram inteligentes. Vão acabar por compensar o preço ser mais baixo porque, com o preço acessível, vão ter muito mais gente. Ainda para mais a um sábado.

Sábado, bom tempo, agosto, Benfica a jogar bem etc... Aquilo tem capacidade para quantos? 25 mil?

Sim, 25 mil.
n sei se isso n contava com a bancada amovivel.

GTtdi_SLB

a equipa do Altis não deve tardar muito em emitir comunicados a ofender a verdade desportiva da competição pelo facto de o estádio do leiria vir a estar 99% cheio de tons vermelhos. Em 3, 2, 1...