CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

T21


Bekambol


nagarborgir

Também comprei 2 bilhetes para a tribuna, através do site do Benfica, e só recebi a fatura e comprovativo. Nem lugares deu para escolher. Um pouco estranho mas pronto

Tiago Soares

Citação de: luisb em 08 de Agosto de 2022, 15:55
O Benfica não está a vender para a Bancada principal, que é a Poente. Quem vende esses bilhetes? O Casa Pia? Provavelmente vão estar à venda no Estádio, mas ainda não encontrei referência a isso.
O Casa Pia tem esses bilhetes à venda na sua bilheteira online (é só criar uma conta com o Facebook ou Google, penso eu) e pode-se escolher os lugares.

ooficioso

É normal ainda não ter recebido os bilhetes? Só recebi a confirmação da compra, já comprei ao meio dia

luisb

Citação de: Tiago Soares em 08 de Agosto de 2022, 17:01
Citação de: luisb em 08 de Agosto de 2022, 15:55
O Benfica não está a vender para a Bancada principal, que é a Poente. Quem vende esses bilhetes? O Casa Pia? Provavelmente vão estar à venda no Estádio, mas ainda não encontrei referência a isso.
O Casa Pia tem esses bilhetes à venda na sua bilheteira online (é só criar uma conta com o Facebook ou Google, penso eu) e pode-se escolher os lugares.

Interessante. É isso mesmo. Ontem não havia sequer uma secção de bilheteira.

https://casapiaac.pt/bilheteira/

luisb

Citação de: ooficioso em 08 de Agosto de 2022, 17:01
É normal ainda não ter recebido os bilhetes? Só recebi a confirmação da compra, já comprei ao meio dia

Estou nessa situação e penso que é isso que está a suceder com a maioria ou todos os compradores via site do SLB. Não sei porquê, mas por agora imagino que seja só uma questão de logística.

T21

Citação de: ooficioso em 08 de Agosto de 2022, 17:01
É normal ainda não ter recebido os bilhetes? Só recebi a confirmação da compra, já comprei ao meio dia


Eu comprei bem antes e também ainda nada!

SkiL

Comprei para a bancada nascente.
O email com os bilhetes depois há de chegar.
Para sábado ainda faltam uns dias.
Tenham calma.

vasco13



van33

Espero que o Benfica não convoque nenhum miúdo da formação para este jogo

MiguelAlmeida



Andre18