CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

SLBRulez

O JM fodeu umas 3 oportunidades para rematar com toquezinhos de merda.

Pablito13

Já nem vou ao Diogo nem ao JM que nem vale a pena. O Rafa tem que fazer mais do que isto, não consegue definir uma jogada no ultimo terço num jogo que só está difícil por culpa própria.

Pedraços

Bah
Roman


Sai Gilberto e
João Mário

Fds este banco tá uma valente merda

MuadDib

João Mário está muito mal. É meter o ucraniano lá para dentro.

Sexta-Feira

Bom jogo do cona mole João Mário até agora.

Não sei como é que ainda não levou com um tijolo da bancada.

diogoalves

O João Mário está com menos vontade que eu tinha de ir para o meu antigo trabalho.
E eu detestava bem aquela merda.

AndreGon


rkc


MLM

Citação de: Viciado no Benfica em 13 de Agosto de 2022, 18:55
Citação de: lmoutad em 13 de Agosto de 2022, 18:54
João Mário


AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

Volta Pizzi, estás perdoado, foda-se!! Já tinha um hattrick neste jogo.

Não é de escusar a pretação horrível do João Mário mas o Pizzi estaria exactamente a fazer o mesmo. Era outra abécula de número superior
Uma abecula que sabe rematar.

OLoboMau

O nosso ataque tem sido um fartote de más decisões. O JM então credo, o homem tem que estar sozinho em campo para rematar ou fazer alguma coisa.

Já temos avisado, falta muita qualidade no nosso ataque. Andam a brincar aos Hortas e aos Gotzes e depois temos jogos destes que falta qualidade na frente.

The Horror

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2022, 18:53
Estou enojado com a exibição do João Mário.

Não quer que se ponha no caralho.

Não é não querer, é não saber.

Tacuara_7


Bela Guttmann

Rafa tem de ir para uma ala, entram H. Araújo e Bah, saem J Mário e Gilberto

Holmesreis

Eu arriscaria e faria uma tripla substituição ao intervalo, fazendo entrar Gotze, Ricardo Horta e Aouar.

Slb04Sempre

Citação de: MLM em 13 de Agosto de 2022, 18:55
E já agora o Rafa não tem vergonha de andar ali a dormitar? A responsabilidade de agitar o jogo é dele.

Tá a jogar sozinho rodeado de cepos