CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

Dennis

Pelas minhas contas, o Otamendi acabou de igualar, em 64 jogos pelo Benfica, os amarelos que viu no Porto em 93 jogos (apenas competições nacionais).
Sendo que cá teve duas expulsões por acumulação e lá apenas uma.
Raios, que a passagem por Espanha e Inglaterra o tornaram num gajo 50% mais violento...
Mas não é dos piores: se virem os números do Pepe e do Bruno Alves no Porto e compararem com os números deles no estrangeiro, é qualquer coisa de estratosférico!

Edit: curiosamente, nas competições europeias os números são muito iguais: um amarelo a cada 5 jogos. Pelos vistos, na passagem pelo Porto só era mais "pacífico" que cá nas competições nacionais. Porque será?

diabo maiato

ESte Jorge Faustino só pode ser lagarto os lances nunca são a favor do Benfica ahahah que fdp de vendidos!!!!

Zoran

Temos as nossas limitações em termos de opções de plantel e até no 11 inicial. Este jogo pôs isso a nu, não fizemos grande jogo mas muito por culpa tbm do casa pia, equipa muito arrumada pressionante e a sair em contra algumas vezes com perigo.
Não se pense que vamos ganhar sempre e muito menos golear, hoje foi à rasca. Valeu pelos 3 pontos e por mostrar que precisamos de melhores opções no banco.

AR11

Não acho que tenha sido um jogo assim tão mau. Não foi muito inspirado, não houve muitas oportunidades, é evidente que falta qualidade em algumas alternativas ao onze (vide Neres-Gonçalves), o relvado também não ajudou, mas o Benfica dominou totalmente o jogo e raramente deixou o Casa Pia sair para o ataque, principalmente na 2 parte.

diabo maiato

Citação de: kingvata em 13 de Agosto de 2022, 20:14
Citação de: diabo maiato em 13 de Agosto de 2022, 20:11
Citação de: Carlos Amorim em 13 de Agosto de 2022, 20:08
Obrigado rui costa e ao rui Pedro braz. Excelente planeamento e excelente plantel.
E agora vender o Gonçalo ramos,  lol.
o plantel tem bons jogadores mas poderia estar melhor e depois são as novelas sem fim...
Faz-me um favor! coloca aqui quais são os jogadores do plantel do Benfica que consideras bons? eu ajudo:

Morato
Veríssimo
João Vitor
Bah
Tino
Enzo
Rafa
Neres
G.Ramos
Aráujo

Mais algum?

10 jogadores para um campeonato de 34 jornadas! E alguns deles, como Morato e Aráujo, ainda têm muito que provar

sim e apesar de tudo o Grimaldo. Mas de resto estou mais ou menos de acordo

SLBRulez

Citação de: kingvata em 13 de Agosto de 2022, 20:24
Citação de: JPSilva em 13 de Agosto de 2022, 20:19
O Casa Pia não criou perigo, foi um jogo que o Benfica soube resolver e controlar
a melhor ocasião da primeira parte foi deles
Não concordo, se não fosse o João Nunes a cortar o Ramos tinha marcado logo na 1ª parte.

Thorondor

Continuamos a jogar uma valente merda e cada vez pior.

Hoje já se traduziu nos golos marcados.

O Schmidt ainda não percebeu no que se veio meter.

Falta velocidade e agressividade com e sem bola.

Não faltam casas pias no Tugão.

diabo maiato

O Faustino não analisa o lance do defender a bola com a mao no último minuto??!! Não é amarelo??!! Foda-se que desonestidade!!!

T21

Saí à pouco do estádio... Estou sem voz.

Tiago Martins hoje esteve um mimo....

SLBRulez

Citação de: Thorondor em 13 de Agosto de 2022, 20:41
Continuamos a jogar uma valente merda e cada vez pior.

Hoje já se traduziu nos golos marcados.

O Schmidt ainda não percebeu no que se veio meter.

Falta velocidade e agressividade com e sem bola.

Não faltam casas pias no Tugão.
Jogamos mal nos 3 jogos anteriores? Mas a malta está maluca ou quê?

Mariachi

Já nem vale a pena mencionar o GR.

Pelo menos um MC e dois extremos têm que chegar. E se o Weigl sair deviam ser dois MC.

Sem Neres, nota-se a falta que fazem soluções a este plantel.

Boddicker

Quem diz que o Benfica não precisa de "claques" devia estar em Leiria neste jogo. Não fosse a claque o estádio estava 90 min completamente morto

Cosme Damião SLB

Citação de: Sr Aimar em 13 de Agosto de 2022, 20:27
Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Agosto de 2022, 20:11
Que filho da puta este Tiago Martins.

Se o encontro por Cascais, que é onde reside algures, vai levar um beijo de 5 pontas naquele focinho.

O outro da outra vez deu uma cabeçada no proencinha e partiu dois dentes, não queiras ficar atrás! ;D

Merece o mesmo tratamento.

MrPringle

Citação de: kingvata em 13 de Agosto de 2022, 20:14
Citação de: diabo maiato em 13 de Agosto de 2022, 20:11
Citação de: Carlos Amorim em 13 de Agosto de 2022, 20:08
Obrigado rui costa e ao rui Pedro braz. Excelente planeamento e excelente plantel.
E agora vender o Gonçalo ramos,  lol.
o plantel tem bons jogadores mas poderia estar melhor e depois são as novelas sem fim...
Faz-me um favor! coloca aqui quais são os jogadores do plantel do Benfica que consideras bons? eu ajudo:

Morato
Veríssimo
João Vitor
Bah
Tino
Enzo
Rafa
Neres
G.Ramos
Aráujo

Mais algum?

10 jogadores para um campeonato de 34 jornadas! E alguns deles, como Morato e Aráujo, ainda têm muito que provar

Phodasse  :estrelas: