CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

burnvski

Grande jogatana dos meninos dos milhões. 20 mil a adeptos a pagarem 20 euros e depois no dia 26 há jogo novamente em Leiria e nem 5000 aparecem. Só interessa ver os meninos dos milhões a jogar péssimo e pagos a peso de ouro.

Quero ver estes 20 mil adeptos outra vez em Leiria dia 26 neste mesmo estádio para a supertaça do futebol feminino ou só interessa apoiar os milionários?

rdr10

Já estou em casa, sair de Viseu, passar por Leiria para ver o maior e chegar finalmente a Lisboa.

Em relação ao jogo, discordo de grande parte das criticas, acho que o Benfica teve sempre por cima, e tirando os problemas no último terço teve sempre bem no jogo, ainda por cima a jogar com 9 já que Diogo Gonçalves e principalmente João Mário são completamente -2 em campo.

De salientar a entrada de Bah, o excelente jogo do Tino e (já começa a ser banal dizer) a qualidade do Enzo.

Karel Alinho

Citação de: rdr10 em 13 de Agosto de 2022, 23:19
Já estou em casa, sair de Viseu, passar por Leiria para ver o maior e chegar finalmente a Lisboa.

Em relação ao jogo, discordo de grande parte das criticas, acho que o Benfica teve sempre por cima, e tirando os problemas no último terço teve sempre bem no jogo, ainda por cima a jogar com 9 já que Diogo Gonçalves e principalmente João Mário são completamente -2 em campo.

De salientar a entrada de Bah, o excelente jogo do Tino e (já começa a ser banal dizer) a qualidade do Enzo.

Isto.

diplomat

Citação de: burnvski em 13 de Agosto de 2022, 23:17
Grande jogatana dos meninos dos milhões. 20 mil a adeptos a pagarem 20 euros e depois no dia 26 há jogo novamente em Leiria e nem 5000 aparecem. Só interessa ver os meninos dos milhões a jogar péssimo e pagos a peso de ouro.

Quero ver estes 20 mil adeptos outra vez em Leiria dia 26 neste mesmo estádio para a supertaça do futebol feminino ou só interessa apoiar os milionários?
Futebol feminino é uma porcaria...

MiguelAlmeida

A pressão sobre os jogadores do casa pia ao perder a bola foi muito boa pq assim não fosse íamos ter muitos problemas com a Mota deles.

rui_gaia_slb_4ever

Este jogo foi complicado, nao por merito do casa pia,mas da falta de frescura da equipa,  bah, weigl,henrique araujo e yarenchuc deviam ter sido titulares, descansava, gilberto,enzo,Gonçalo e nao jogava o diogo Gonçalves

margaridacardoso

Citação de: MiguelAlmeida em 13 de Agosto de 2022, 23:23
A pressão sobre os jogadores do casa pia ao perder a bola foi muito boa pq assim não fosse íamos ter muitos problemas com a Mota deles.

Acho que o Odysseas não teve nenhuma intervenção. Recuperamos sempre muito rápido a bola.

MiguelAlmeida

E as vezes não é preciso ir em cima dos jogadores basta só marcar perto Que os jogadores ficam atrapalhados e cometem erros.

burnvski

Citação de: diplomat em 13 de Agosto de 2022, 23:22
Citação de: burnvski em 13 de Agosto de 2022, 23:17
Grande jogatana dos meninos dos milhões. 20 mil a adeptos a pagarem 20 euros e depois no dia 26 há jogo novamente em Leiria e nem 5000 aparecem. Só interessa ver os meninos dos milhões a jogar péssimo e pagos a peso de ouro.

Quero ver estes 20 mil adeptos outra vez em Leiria dia 26 neste mesmo estádio para a supertaça do futebol feminino ou só interessa apoiar os milionários?
Futebol feminino é uma porcaria...

Sim porque o futebol praticado nestes últimos anos do Benfica no futebol masculino tem sido muito bom. Continuem com essa mentalidade que vão bem 🤣

Gajos pagos a peso de ouro e futebol praticado é 0.

margaridacardoso

Citação de: diplomat em 13 de Agosto de 2022, 23:22
Citação de: burnvski em 13 de Agosto de 2022, 23:17
Grande jogatana dos meninos dos milhões. 20 mil a adeptos a pagarem 20 euros e depois no dia 26 há jogo novamente em Leiria e nem 5000 aparecem. Só interessa ver os meninos dos milhões a jogar péssimo e pagos a peso de ouro.

Quero ver estes 20 mil adeptos outra vez em Leiria dia 26 neste mesmo estádio para a supertaça do futebol feminino ou só interessa apoiar os milionários?
Futebol feminino é uma porcaria...
Quase como o masculino do Benfica nos últimos anos.

Slbttotosalvio

A melhor parte do jogo foi ver o banco todo a saltar quando o gajo do casa pia agarra a bola dentro de campo.
Parece mentira

Slb04Sempre

Citação de: burnvski em 13 de Agosto de 2022, 23:17
Grande jogatana dos meninos dos milhões. 20 mil a adeptos a pagarem 20 euros e depois no dia 26 há jogo novamente em Leiria e nem 5000 aparecem. Só interessa ver os meninos dos milhões a jogar péssimo e pagos a peso de ouro.

Quero ver estes 20 mil adeptos outra vez em Leiria dia 26 neste mesmo estádio para a supertaça do futebol feminino ou só interessa apoiar os milionários?

:crazy2:

burnvski

Citação de: margaridacardoso em 13 de Agosto de 2022, 23:26
Citação de: diplomat em 13 de Agosto de 2022, 23:22
Citação de: burnvski em 13 de Agosto de 2022, 23:17
Grande jogatana dos meninos dos milhões. 20 mil a adeptos a pagarem 20 euros e depois no dia 26 há jogo novamente em Leiria e nem 5000 aparecem. Só interessa ver os meninos dos milhões a jogar péssimo e pagos a peso de ouro.

Quero ver estes 20 mil adeptos outra vez em Leiria dia 26 neste mesmo estádio para a supertaça do futebol feminino ou só interessa apoiar os milionários?
Futebol feminino é uma porcaria...
Quase como o masculino do Benfica nos últimos anos.

E elas não são pagas a peso de ouro para passear a camisola do clube no campo.

Já estes craques até smiles fazem na convocatórias.

Damon_Fryer

O Mister que abra os olhos e comece a fazer rotação nos jogadores, senão.... Está-se mesmo a ver...

ForçadoBloqueio

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 13 de Agosto de 2022, 23:23
Este jogo foi complicado, nao por merito do casa pia,mas da falta de frescura da equipa,  bah, weigl,henrique araujo e yarenchuc deviam ter sido titulares, descansava, gilberto,enzo,Gonçalo e nao jogava o diogo Gonçalves

Não era só hoje. Aquele jogo na Dinamarca com a eliminatória controlada em que ele mete a carne toda no assador...não se percebe. Tudo bem que criar rotinas entre os 11 mas foda-se, vai rebentar com todos num ápice!