BENFICA 12X CAMPEÃO NACIONAL DE ATLETISMO PISTA AR LIVRE

hugo1904

#360
Parabéns rapazes e respetiva estrutura.

Tudo na normalidade nesta secção. Desta vez em igualdade pontual com o crónico rival, mas para a história o que fica é a revalidação do título.

Seria utópico aproveitar o intervalo de um jogo na Luz para os vermos em acção? Claro que isso implica uma certa logística, mas um gênero de uma demonstração ou assim seria engraçado acho eu