BENFICA 12X CAMPEÃO NACIONAL DE ATLETISMO PISTA AR LIVRE

SirNac

Diogo Ferreira em4º... 2 ou 3ptos perdidos para scp. 

Mittelstürmer

O nível do atletismo tuga é ridículo. No salto à vara, 5m e andam ali à rasca! O Duplantis com os olhos vendados e a correr de costas ao pé coxinho saltava aquilo! ;D

TeamRocket37

Para compensar, esses 2p para Sporting na vara perdidos (estou confiante que o Pedro Buaró vai ganhar), pelas minhas contas era apenas 1p diferença, o Barata tem de ganhar os 5000m, que eu não contava ganhar. 

Mittelstürmer

Quem é que inventou a marcha? Que é aquilo? Quem se desloca daquela maneira? Um tipo que foi enrabado por um cavalo? Nunca percebi esta merda, parecem deficientes, com crl!

TeamRocket37

Vamos acabar o dia atrás do Sporting, vamos ver, se a 1p ou a 4p.
Se for os 4p para Domingo, vamos ter ganhar as provas todas que somos favoritos, não pode haver falhas.

TeamRocket37

Pedro Buaro passa a 1ª 5,35m e passa para 1º

Buaró é bem inteligente, para ano sacará um contrato topo do atletismo português, porque sabe a "necessidade" do Benfica em ter-lo e terá de carregar nas notas.

TeamRocket37

Freire

TeamRocket37

SirNac

TeamRocket37

Citação de: Freire em 30 de Julho de 2022, 20:30
O que falta hoje?

Dardo pelo Leandro e os 5000m pelo Samuel Barata.
Se ganhamos os 2, vamos apenas com 1p de atraso para amanha, será bom.

TeamRocket37

Samuel Barata perde os 5000m para Ruben Amaral.
Deu tudo, e tentar uma estratégia diferente do CN Portugal que tinha perdido, mas o Ruben e mais forte em velocidade terminal.

Ao fim de 9 provas

SCP 68p
SLB 64p

Savicevic

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Julho de 2022, 21:28
Samuel Barata perde os 5000m para Ruben Amaral.
Deu tudo, e tentar uma estratégia diferente do CN Portugal que tinha perdido, mas o Ruben e mais forte em velocidade terminal.

Ao fim de 9 provas

SCP 68p
SLB 64p

Leandro ganha o dardo?

O problema disto é a pressão para amanhã.

Mittelstürmer

Na melhor das hipóteses, acabamos o dia a 3 pontos, na pior a 5, né?  Vergonhoso o estado do atletismo do Benfica. O projeto olímpico foi à falência?