BENFICA 12X CAMPEÃO NACIONAL DE ATLETISMO PISTA AR LIVRE


TeamRocket37

Sporting aproximou este campeonato, porque:

Foi eficaz, fez sempre ou 1º ou 2º.
Depois garantiu 16 pontos com 2 ucranianos.
Depois o João Coelho foi "oferecido" a eles por nós, e deu 2 vitórias (400m e 4*400m, eram provas do Benfica)
E o Benfica falhou na altura e na vara, aonde não perdeu apenas -1p para rival.
Beneficiou da desclassificação vergonhosa ao José Carlos Pinto.

Mesmo assim com isto tudo a classificação real era:

SLB 155p
SCP 147p




Dandy






   Sporting presente na cerimónia do pódio.

   Já podemos cantar vitória? ...




TeamRocket37

Sporting depois de falhar o pódio na Corta Mato e na Pista Coberta, hoje já apareceu, é sinal o que campeonato foi homologado.

;D ;D ;D

diabo maiato

A sportingtv so pode ser comédia TV!!!! A apresentadora deve ter dito ai umas 40 vezes que o Sporting era campeão feminino pela 12a vez consecutiva!! Quando ia mostrar a cerimónia dos masculinos fim de emissão!!! Nunca acabem cabroes!!!!

Dandy

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Julho de 2022, 20:26
Sporting depois de falhar o pódio na Corta Mato e na Pista Coberta, hoje já apareceu, é sinal o que campeonato foi homologado.

;D ;D ;D




   Mas repara ... ainda não subiram ao pódio.





Dandy







   Hábitos que devem ser preservados e respeitados:


   » Ser campeão de voleibol em Abril-Maio

   » Ser campeão de atletismo em Julho





diabo maiato

Citação de: Dandy em 31 de Julho de 2022, 20:28





   Já subiram. :)




a maior potência desportiva mundial segundo estes alucinados e 12 anos seguidos sem o título principal nacional de atletismo!!! Que ridículos!!! Ganhar o título femininos nem tusa deve ter dado, ok, ok o Sporting não tem culpa que o Benfica não aposte no feminino mas sinceramente tanta festa por ganhar a juventude vidigalense?!?!!

TeamRocket37

Campeão Nacional de Corta Mato Longo
Campeão Nacional de Pista Coberta
Campeão Nacional de Corta Mato Curto
Campeão Nacional de Pista Ar Livre

Época perfeita no masculino.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

IPASLB

Citação de: diabo maiato em 31 de Julho de 2022, 20:27
A sportingtv so pode ser comédia TV!!!! A apresentadora deve ter dito ai umas 40 vezes que o Sporting era campeão feminino pela 12a vez consecutiva!! Quando ia mostrar a cerimónia dos masculinos fim de emissão!!! Nunca acabem cabroes!!!!
Em Femininos só 12 vezes consecutivas?

Achava que seria já acima de 20.

FaithNoMore

Foi à justa mas foi...
Campeonato histórico,12º consecutivo,é obra!!!!!

Parabéns a todos os atletas e à coordenadora da secção,Profª Ana Oliveira.
Época perfeita no masculino.

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :tocha: :tocha: :tocha:

IPASLB

Afinal também são 12 consecutivos nos Femininos para os verdes.

diabo maiato

Citação de: IPASLB em 31 de Julho de 2022, 20:43
Citação de: diabo maiato em 31 de Julho de 2022, 20:27
A sportingtv so pode ser comédia TV!!!! A apresentadora deve ter dito ai umas 40 vezes que o Sporting era campeão feminino pela 12a vez consecutiva!! Quando ia mostrar a cerimónia dos masculinos fim de emissão!!! Nunca acabem cabroes!!!!
Em Femininos só 12 vezes consecutivas?

Achava que seria já acima de 20.
foi o que elas disseram!!! Mas repara é o Sporting por isso não se pode confiar muito!! Eles até queriam roubar 3 campeonatos ao Benfica e adicionar mais 4 ao Sporting. Dessa gente tudo se pode esperar, menos honestidade!!!!

diabo maiato

Na verdade foram 7 pontos de avanco certo?!? O atleta do Benfica desqualificado só pode ter sido por pressão do Sporting!!! A FPA Bem tentou!!!