Lenny Lacroix (Equipa B)

Defesa, 22 anos,
França
Equipa B: 3 épocas, 45 jogos, 2 golos

Kurt Cobain 10

Finalmente o Benfica começa a explorar o excelente mercado Francês. Mais destas.

Bem vindo  :flagglorioso:

tulio_slb

Citação de: nqsbenfica em 03 de Agosto de 2022, 11:59
António Silva, Bahrami e Lenny, o Coser a jogar entre os B e sub23. Bom planeamento

Há também o Muller, contudo acho que seria interessante ainda avançar para um jovem central esquerdino e rápido.

RGouveia.SLB

Bem-vindo e boa sorte!

Kyoto

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Agosto de 2022, 12:15
Finalmente o Benfica começa a explorar o excelente mercado Francês. Mais destas.

Bem vindo  :flagglorioso:
tb ja fomos buscar o carole

DB4700

É uma contratação surpreendente para mim, porque defesa central, a par de lateral direito, médio centro e guarda-redes, é a posição que mais soluções temos na formação. Particularmente na geração deste Lenny Lacroix, temos Tomás Araújo, António Silva e Adrian Bajrami que para mim todos têm potencial para estar na equipa A (apesar de todos sabermos que se um ou dois lá chegarem já é muito bom).

Com Lucas Veríssimo e João Victor a recuperar de lesões, o António Silva vai voltar à equipa B, e sempre pensei que o Bajrami, pela boa época que fez nos S23, chamado à seleção albanesa, teria a oportunidade de ser titular. Mas agora com Lenny, está tudo em aberto.

Já nem falo do Tiago Coser, que há um ano custou 1 milhão e que neste momento se calhar nem nos S23 jogará.

Não conheço o jogador, mas perante todos estes factos, só faz sentido termos avançado para ele porque é um jogador de enorme potencial que estava disponível a um preço muito acessível.

Johnny7

Aparentemente é um movimento interessante!
Pelo historial das internacionalizações pelas camadas jovens de umas das principais seleções do mundo.

KunAguero16

Agora era seguir para o Ousmane Camara :victory:

zefo

Nome de craque pena já ter 19 anos

samarras

Papaloukas

Papaloukas

Citação de: KunAguero16 em 03 de Agosto de 2022, 12:57
Agora era seguir para o Ousmane Camara :victory:
Penso que esse era a primeira opção mas o preço já seria muito elevado para o trazer..

dinaman

EusebioRei

Bem vindo, que traga qualidade e boa sorte :)