SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2022/2023!!!

MuadDib

Muito mal tacticamente, muito mal mesmo. Que raio de treinador é que temos. Foda-se!

Os nossos miúdos são muito melhores, mas colectivamente não existem.

eplunum

Citação de: MuadDib em 11 de Junho de 2023, 12:35Muito mal tacticamente, muito mal mesmo. Que raio de treinador é que temos. Foda-se!

o Braga sabe muito melhor o que fazer com a bola e jogam com critério enquanto nós simplesmente parece que não sabemos o que fazer com e sem bola.

aguia imperial

MuadDib

Árbitro vergonhoso. Nomear para o jogo do título esta abecula diz muito do concelho de arbitragem que temos. Árbitro claramente a roubar, não consegue disfarçar porque nem para isso tem qualidade.

Caixadeoculos

Citação de: Jeremy em 11 de Junho de 2023, 12:29
Citação de: Caixadeoculos em 11 de Junho de 2023, 12:23
Citação de: Jeremy em 11 de Junho de 2023, 12:21O Gonçalo Moreira é tao Benfica

Não o conheço.

Golo cheio de energia.

De resto não tenho gostado nada (2a parte, não vi a 1a)
melhor jogador sub17 portugués e do Benfica

Pois, acredito.

Mas hoje (2a parte apenas), não estou a gostar.

defacer

Espero que não adormeçam mais!!! É segurar isto e festejar já hoje!!

Caixadeoculos

Citação de: eplunum em 11 de Junho de 2023, 12:36
Citação de: MuadDib em 11 de Junho de 2023, 12:35Muito mal tacticamente, muito mal mesmo. Que raio de treinador é que temos. Foda-se!

o Braga sabe muito melhor o que fazer com a bola e jogam com critério enquanto nós simplesmente parece que não sabemos o que fazer com e sem bola.

É um hábito recorrente das nossas equipas de formação... muuuuitos toques na bola de cada vez.

Primeiro que passem à bola tem de fazer 3 simulações, 5 toques na bola e duas fintas...

Depois claro... a bola não anda

MuadDib

Realmente o Rui Costa tem mesmo de meter a mão no Seixal.

Treinadores muito fracos e sem carisma o Seixal está cheio deles.

É preciso começar a dar estas equipas a ex jogadores com formação de treinadores, muitos destes treinadores que temos nunca sequer jogaram futebol.

BaTi

Não estou a ver o jogo mas vocês às vezes exageram.

Já pensaram que os miúdos estão ansiosos pq a vitória vale o título?

Viram ontem o jogo horrível do City? Acham que vão pedir a cabeça do Guardiola porque não jogaram nada mesmo ganhando?

Nota: completamente a favor da troca de treinador nos Juniores e B, aí claramente se justifica.

XtaticO

Jeremy

Migas75

Citação de: BaTi em 11 de Junho de 2023, 12:45Não estou a ver o jogo mas vocês às vezes exageram.

Já pensaram que os miúdos estão ansiosos pq a vitória vale o título?

Viram ontem o jogo horrível do City? Acham que vão pedir a cabeça do Guardiola porque não jogaram nada mesmo ganhando?

Nota: completamente a favor da troca de treinador nos Juniores e B, aí claramente se justifica.

São jogos para ganhar e não para o espetáculo!

aguia imperial

eplunum

Gonçalo Moreira é único que joga com critério mas na minha opinião joga demasiado encostado á ala e não me parece ter características para isso.