SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2022/2023!!!

.:VMPT:.

Citação de: Migas75 em 28 de Novembro de 2022, 17:55
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Novembro de 2022, 15:39
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Novembro de 2022, 12:57
Citação de: DB4700 em 27 de Novembro de 2022, 12:56
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Novembro de 2022, 12:48
Citação de: DB4700 em 27 de Novembro de 2022, 12:41
Finalmente percebemos que o Gustavo Ferreira é para jogar a titular. Apenas terceiro jogo titular este ano. Saca o penalty do 1-0, marca o 2-0 e faz a assistência para o 3-0. Atenção que é juvenil 1º ano.
O Crouch do Seixal.  ;D

parece-me que a altura dele no zerozero não está certa. ele não é assim tão alto, creio eu.
Porra...

15 anos e com 1.90? :o

Temos um miúdo, com 12 anos que já ronda isso... Nos exames médicos, em junho, já estava em 1,87m....

Que viga!

Guarda redes. Mas tem muitas dificuldades de locomoção na vertente desportiva, cresceu muito rápido....

zeze boniev

Citação de: DB4700 em 28 de Novembro de 2022, 15:53
Citação de: zeze boniev em 27 de Novembro de 2022, 22:41
Citação de: DB4700 em 27 de Novembro de 2022, 13:25
Estamos claramente a jogar melhor. Estou com alguma curiosidade para ver a Fase Final nesta geração. O Sporting tem vários jogadores nesta geração que não jogaram e que podem fazer diferença. Se os usarem na Fase Final, como imagino que nós vamos fazer com o Tiago Freitas e com o João Fonseca, isto vai ser muito equilibrado.

O Sporting pode chamar o Ivanildo Mendes, pode chamar o Micael Sanhá, tem o Mamadu Queta lesionado, o Geovany Quenda hoje também não jogou não sei porquê, o Manuel Kissanga e o Gabriel Silva começaram hoje no banco. Ainda tem um espanhol que é juvenil a jogar nos juniores.

Tem tudo para ser uma Fase Final épica.
não tínhamos ninguém nesta geração e agora já falas em fase final épica?

nunca disse que não tínhamos ninguém. disse que nas gerações de 2005, 2006, 2007 e 2008, o Sporting tem mais e melhores jogadores em praticamente todas as gerações, apesar de nós também termos bons jogadores.

esta geração de 2006 até é uma das nossas piores. e não é à toa que um dos melhores de ontem nossos foi um de 2007. quanto ao Sporting em Juvenis, a verdade é que como já escrevi, mas tu fizeste questão de ignorar, deixaram 7 de fora (por lesão, por opção, porque os têm a jogar nos juniores). pode ser uma Fase Final épica porque os nossos estão a evoluir bem, nomeadamente o Tiago Freitas que tem jogado nos juniores, e o Gustavo Ferreira que finalmente começa a aparecer.
se tem melhores em quantidade e qualidade em todas as gerações não necessitam desses 7 magníficos para a fase final épica, aos poucos os atletas que falas vão perdendo preponderância e eles vão perdendo, mas já fico contente que reconheces alguma qualidade no Benfica, este fim de semana foi duro para os teus lados, foi sempre a enfardar.

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Juvenis 2022/23 | 1ª Fase - Série C | 15ª Jornada

03 Dez (Sábado)

Real SC - SL Benfica 15h00

Jogos da 15ª Jornada | Classificação

FaithNoMore

Real 0-1 Benfica

Vitória contra um adversário sempre complicado no seu campo,continuamos líderes com 5pts de avanço.

Migas75

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Juvenis 2022/23 | 1ª Fase - Série C | 15ª Jornada

Real SC 0-1 SL Benfica

Diogo Rocha (90+3')

Jogos da 15ª Jornada | Classificação

Cyb3rNeo

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Juvenis 2022/23 | 1ª Fase - Série C | 16ª Jornada

08 Dez (Quinta-Feira)

SL Benfica - AD Oeiras 15h00

Jogos da 16ª Jornada | Classificação

Francescoli

giiin

giiin

7-0, Andé gomes. N sei como é que o Porto deixou fugir este.

FaithNoMore

Benfica 7-0 Oeiras

Mais 3 pts e uma boa exibição com resultado largo.

Francescoli