Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

DeSousa

_Xebola_

Citação de: RedHead em 14 de Setembro de 2022, 13:29
Citação de: Platini em 14 de Setembro de 2022, 12:12
É bom jogador o José Marques?
na minha opiniao tem tiques de vedeta assim como o Ricardo Nobrega....

E tem o cabelo um pouco oleoso, não te parece?

E parece que rapa os pêlos dos braços, aiiiii credooooo.

DeSousa

adeptoBancada

O Diego está muito precipitado.

2 parte punha o Hugo Félix e Franculino.

CGUERREIRO_1904

O Diego vai ter que comer muita sopa até chegar á equipa principal, o rendimento tem baixado muito..

Coser e André Gomes bem, o resto foi medíocre.

mar_vivo

Jogo miserável, para já. Ou mudamos muito, ou hipotecamos as hipóteses na YL esta época.

IPASLB

O stream da Eleven no Dzeko está horrível, pelo menos para mim e é a primeira vez que não consigo ver um jogo lá.

Na UEFA TV está a dar impecável, baixei a APP.

GloriaEterna1904

Tou a gostar da pressão e de querer ir sempre para cima em busca do golo mas a capacidade de decisão e finalização não tá la grande coisa...

GoloDeLetra

Citação de: IPASLB em 14 de Setembro de 2022, 13:52
O stream da Eleven no Dzeko está horrível, pelo menos para mim e é a primeira vez que não consigo ver um jogo lá.

Na UEFA TV está a dar impecável, baixei a APP.
Nao tinhas outro site com boa qualidade?

peixoto91

O meio campo não está a funcionar. Hoje o João Neves está apagado e pouco em jogo. O Ndour continua igual a si mesmo, excelentes caracteristicas fisicas e tecnicas mas lento de movimentos e a decidir. Ou ganha outra rotação e dinâmica no seu jogo ou dificilmente irá dar jogador para o Benfica.

Onac

Citação de: peixoto91 em 14 de Setembro de 2022, 13:58
O meio campo não está a funcionar. Hoje o João Neves está apagado e pouco em jogo. O Ndour continua igual a si mesmo, excelentes caracteristicas fisicas e tecnicas mas lento de movimentos e a decidir. Ou ganha outra rotação e dinâmica no seu jogo ou dificilmente irá dar jogador para o Benfica.
O tempo de decisão, de facto...

DeSousa

Toronto_SLB

margaridacardoso