Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

Hernanicafu

Roubalheira sim mas muita falta de atitude.... Sem nervo sem garra parecem umas prima donas... assim não vamos lá...

pete92

Não merecíamos ganhar, com +1 e a sofrer ..

Since1904

50 minutos a jogar contra 10 e nunca conseguimos ter o domínio completo do jogo, é obra...

GTtdi_SLB


bolas10

Que roubo de igreja!

Incompreensível no pênalti os jogadores do Benfica terem ficado todos parados, a recarga tinha de ser deles...

De qualquer forma o talento desta geração é curto.

IPASLB

Empate por culpa própria...

A equipa que meta na cabeça que é preciso ganharem os dois jogos com o PSG, os DOIS!


IPASLB

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Setembro de 2022, 13:56
Citação de: IPASLB em 14 de Setembro de 2022, 13:52
O stream da Eleven no Dzeko está horrível, pelo menos para mim e é a primeira vez que não consigo ver um jogo lá.

Na UEFA TV está a dar impecável, baixei a APP.
Nao tinhas outro site com boa qualidade?
Sim, mas dando na APP da UEFA TV não necessito de outro site de streams.

DeSousa


Rui Nogueira

Assim não vamos muito longe.
Atitude e fio de jogo inexistente.
Se com a geração de 2004 já está a ser assim nem quero imaginar com as que se seguem que me parecem claramente mais fracas.

FaithNoMore

Depois do péssimo resultado da 1a jornada era praticamente obrigatório ganhar hoje,tivemos tudo na mão e desperdiçámos de forma angelical,contra 10 não podemos nunca deixar o jogo virar.

zezespecial

Não se jogar uma piroca... contra 10 no inicio da segunda parte ainda conseguimos desiquilibrar, mas depois não se compreende encostar para defender o 1 - 0, já tinham ameaçado antes e acabaram por empatar. Será preciso uma grande volta nesta equipa para conseguir o apuramento, neste momento tanto PSG com o porto de Italia são mais fortes do que nós... com a agravante de que conseguimos perder com o Macabi!

GoloDeLetra

Citação de: IPASLB em 14 de Setembro de 2022, 14:59
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Setembro de 2022, 13:56
Citação de: IPASLB em 14 de Setembro de 2022, 13:52
O stream da Eleven no Dzeko está horrível, pelo menos para mim e é a primeira vez que não consigo ver um jogo lá.

Na UEFA TV está a dar impecável, baixei a APP.
Nao tinhas outro site com boa qualidade?
Sim, mas dando na APP da UEFA TV não necessito de outro site de streams.
Xuta aí sff. Vou precisar para logo à noite.

_Xebola_

Nem sempre vamos ter gerações fantásticas.

Esta é obviamente mais fraca, mas isso não invalidade que não tenha 4/5 jogadores de qualidade.


margaridacardoso