Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

Net0

Primeira vitória na competição! Vamos lá meus meninos, embalar para o bicampeonato europeu  :slb2:

Cyb3rNeo


IPASLB

Não gostei nada da exibição após o 3-1... aliás, DETESTEI.

Volto a bater na mesma tecla, são totalmente profissionais e ganham em um ou dois anos o que eu e a maioria dos portugueses não ganham numa vida inteira.

Houvesse mais competência e já estariam apurados, e não...o culpado não é só o treinador, os jogadores têm a culpa Principal, tal como hoje tiveram o principal mérito na vitória que DEVERIA ter sido por dois golos.

IPASLB

Ter concedido o segundo golo e ter-se abdicado de conseguir o quarto, muito provavelmente terá a consequência de não conseguirmos o primeiro lugar no grupo, para mim é fundamental a passagem mas em primeiro era muitíssimo melhor, enfim.

Pedro Martins

Citação de: Gamarra88 em 11 de Outubro de 2022, 19:11
Se nos apurarmos hoje nos seniores, é rodar o Antonio Silva aqui os 2 ultimos jogos
um jogador que faça 3 jogos na liga dos campeões na equipa principal já não pode jogar mais na youth league nessa época

Serdeira23

Citação de: IPASLB em 12 de Outubro de 2022, 08:50
Não gostei nada da exibição após o 3-1... aliás, DETESTEI.

Volto a bater na mesma tecla, são totalmente profissionais e ganham em um ou dois anos o que eu e a maioria dos portugueses não ganham numa vida inteira.

Houvesse mais competência e já estariam apurados, e não...o culpado não é só o treinador, os jogadores têm a culpa Principal, tal como hoje tiveram o principal mérito na vitória que DEVERIA ter sido por dois golos.

Por essa ordem de ideias os do PSG ganham ainda mais e ninguém lhes podia ganhar.

Nenad25

Citação de: IPASLB em 12 de Outubro de 2022, 08:50
Não gostei nada da exibição após o 3-1... aliás, DETESTEI.

Volto a bater na mesma tecla, são totalmente profissionais e ganham em um ou dois anos o que eu e a maioria dos portugueses não ganham numa vida inteira.

Houvesse mais competência e já estariam apurados, e não...o culpado não é só o treinador, os jogadores têm a culpa Principal, tal como hoje tiveram o principal mérito na vitória que DEVERIA ter sido por dois golos.

Não me parece que os salários destes putos cheguem a essas cifras.

Mas, mesmo que o salário seja milionário, são miúdos, vão sempre errar, vão sempre ter falhas de concentração. Se os seniores erram..

Gamarra88

Citação de: Pedro Martins em 12 de Outubro de 2022, 13:15
Citação de: Gamarra88 em 11 de Outubro de 2022, 19:11
Se nos apurarmos hoje nos seniores, é rodar o Antonio Silva aqui os 2 ultimos jogos
um jogador que faça 3 jogos na liga dos campeões na equipa principal já não pode jogar mais na youth league nessa época
nao sabia, já aprendi qualquer coisa com a graçola

Redaguia2017

Citação de: Gamarra88 em 12 de Outubro de 2022, 13:24
Citação de: Pedro Martins em 12 de Outubro de 2022, 13:15
Citação de: Gamarra88 em 11 de Outubro de 2022, 19:11
Se nos apurarmos hoje nos seniores, é rodar o Antonio Silva aqui os 2 ultimos jogos
um jogador que faça 3 jogos na liga dos campeões na equipa principal já não pode jogar mais na youth league nessa época
nao sabia, já aprendi qualquer coisa com a graçola

E mesmo que pudesse era só absurdo meter o Antônio cá nesta fase do percurso

Gamarra88

Citação de: Redaguia2017 em 12 de Outubro de 2022, 15:23
Citação de: Gamarra88 em 12 de Outubro de 2022, 13:24
Citação de: Pedro Martins em 12 de Outubro de 2022, 13:15
Citação de: Gamarra88 em 11 de Outubro de 2022, 19:11
Se nos apurarmos hoje nos seniores, é rodar o Antonio Silva aqui os 2 ultimos jogos
um jogador que faça 3 jogos na liga dos campeões na equipa principal já não pode jogar mais na youth league nessa época
nao sabia, já aprendi qualquer coisa com a graçola

E mesmo que pudesse era só absurdo meter o Antônio cá nesta fase do percurso

precisamente por ser absurdo é que o torna em piada

Universo Benfica

UEFA Youth League 2022/23 | Grupo H | 4ª Jornada


Paris Saint-Germain FC 2-3 SL Benfica

Luís Semedo (13' e 45' g.p.) e Diego Moreira (38')

Resumo do Jogo

Jogos da 4ª Jornada (11/10) | Classificação

Universo Benfica

Camp. Nacional de Juniores 2021/22 | 1ª Fase - Zona Sul | 10ª Jornada

15 Out (Sábado)

CF "Os Belenenses" - SL Benfica 15h00

Jogos da 10ª Jornada | Classificação

Palk

O jogo de hoje é em que campo? Alguém sabe?

aguia de prata


aguia de prata