Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

margaridacardoso

Citação de: Rui Nogueira em 21 de Agosto de 2022, 21:24
Quem não aguenta estes jogos não pode jogar no Benfica na equipa principal.
O futebol na América do Sul não é o típico cai e falta que cá estão habituados.
Tenham personalidade e joguem o seu futebol, até pode correr mal mas isto não é nada, só chuto para a frente.
É preciso cojones!!
Tirar conclusões aos 17 ou 18 anos na primeira experiência assim? Por favor.

Mariachi

Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2022, 21:24
Citação de: Mariachi em 21 de Agosto de 2022, 21:22
Este Lacroix só tem 18 anos?

Interessante projecto de central...
tenho-lhe a apontar que usa e abusa do passe para o redes

Está em boa idade para ser corrigido.

Mas o gajo é uma carraça, muita raça, muito forte, sempre a meter o pé e com bom timing de desarme.

E não é nada lento.

DeSousa

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Agosto de 2022, 21:21
Citação de: DeSousa em 21 de Agosto de 2022, 21:08
Na Youth League  Luis Castro  aproveitou  o trabalho do treinador  da equipa  B,  agora  que  é  ele o treinador  da equipa  B  bem se vê  a merda  que  é.

Na youth aproveitou o trabalho do treinador dos sub23..... Ou seja, o dele.... Pois a grande parte dos jogadores fez a época nos sub23....
Os que fizeram a diferença, Martim Neto, Henrique Araujo, Morato, Ndour, Tomás Araujo, trabalhavam na B quando apresentámos o melhor futebol na Youth.

kastro



paulomaia1972

Para finalizar, estão aqui os nossos melhores com exceção de Paulo Bernardo, António Silva e Henrique Araújo. Em virtude, de aqui a 48h disputarmos o acesso à Champions, que nos ronde render qq como 50M, apenas o primeiro podia ter sido dispensado, já que os outros dois fazem parte do núcleo de 21 jogadores convocados para todos os jogos e o Henrique é normalmente utilizado.

kid bengala

45 minutos de vida desperdiçados.

O problema não acho minimamente de atitude ou semelhantes. É mesmo questões técnicas e tácticas.

Falhou-se o mais simples, recepção e passe, a que se junta, a falta de soluções a sair com bola, é bola entre os centrais, tentar encontrar um médio, caso contrário, é bater no bombo, para gente com 50kgs e metro e meio.

Perante o nível baixo do Penarol, parece-me que basta elevar o nível técnico, que as oportunidades aparecerão naturalmente.

diego040675

Gostei dos dois centrais
O resto está tudo abaixo daquilo que sabem fazer


Cholo



IPASLB

Citação de: bruno cardoso em 21 de Agosto de 2022, 21:25
O Moreira ainda tem que comer muita papinha para chegar a equipa A.

O Cher Ndour parece que  tá a cagar para o jogo.

Discordo, o Ndour está a ser dos melhorzitos, Diego tem uma pecha, a mentalidade, além de ser jovem, qualidade técnica e física tem de sobra, o cérebro ás vezes é que não acompanha devidamente toda essa qualidade, mas só pode melhorar.

Migas75

A FIFA no seu melhor:
- Final disputada na casa de um dos clubes;
- Quarteto de árbitros uruguaios!

Até agora, a equipa de arbitragem até tem estado bem, mas como diz o velho ditado, não bastar ser sério...é preciso também parecê-lo!

RicKurt

É na casa do Peñarol porque já estava definido? É que os gajos estão a jogar em casa uma final que devia ser em campo neutro.

MLM

Citação de: dinaman em 21 de Agosto de 2022, 21:21
Citação de: MLM em 21 de Agosto de 2022, 21:15
Citação de: iREDBLOOD em 21 de Agosto de 2022, 21:13
Citação de: MLM em 21 de Agosto de 2022, 20:40
Aquele bidon italiano faz alguma coisa com a bola ou é só físico?

Estás a falar do nosso melhor jogador em campo? Percebes largo disto.
Acho que os.centrais estão melhores que ele. E no incio quando andava a deixar fugir a bola não estava a ser melhor de nada.
Já agora, comenta sem andar tentar na bulha com os outros.

Fds tu insultas o puto por fazer um mau início de jogo e depois és a vítima? Cresce um bocadinho.
Voces e que  tem todos de crescer um pouco se por eu chamar bidon a um gajo com mais se 190 e algo trapalhão, é um insulto pessoal. Mas sim nos meus 46 anos tenho de crescer um pouco ainda. Obrigado.