Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

elpayaso10

vão ser anos difíceis, as próximas 2 gerações parecem-me fraquinhas. e esta equipa está cheia de gajos que pararam a evolução.

antonioslb

Citação de: IPASLB em 14 de Setembro de 2022, 14:58
Empate por culpa própria...

A equipa que meta na cabeça que é preciso ganharem os dois jogos com o PSG, os DOIS!
Contra este PSG fortíssimo não acredito que ganhemos um quanto mais dois! No entanto, oxalá me engane, ficaria muito feliz.

paulocc22

Citação de: DeSousa em 14 de Setembro de 2022, 14:59
Muita culpa do treinador neste resultado!
a ganhar sabe lá como com 1 a mais, tira o diego que embora estivesse a ser o pior em campo, o neves esteve muito perto de ser expulso e pelo meio ainda dá um sorrisinho à basófia... não serve para isto

rsd

Este ano não passamos. Faz parte, nova geração.

peixoto91

Nunca tivemos o jogo controlado.
Estando em superioridade numérica desde muito cedo foi ridicula a forma como deixamos a Juventus jogar e criar ocasiões de golo principalmente no último quarto de hora do jogo. Dedo do treinador.


Vai ser muito dificil passar em primeiro lugar.

Chico_odv

Geração?

"Só" o Montoia está no lugar do Rafael, o Coser no lugar do Tomás Araújo, e obviamente o António não está aqui por fruto da sua qualidade.

O resto está lá, e não tem sido na defesa que se vêm os maiores problemas desta equipa...

(Des) Treinador meus amigos, treinador!

Hugalf

Voltou a tríade clássica da lei de Murphy.

Falhanço isolado, seguido de pénalti para eles e golo anulado nos minutos finais.

XtaticO


MLM

Citação de: elpayaso10 em 14 de Setembro de 2022, 15:02
vão ser anos difíceis, as próximas 2 gerações parecem-me fraquinhas. e esta equipa está cheia de gajos que pararam a evolução.
Não acho bem arrumar já esta geração. O Hugo Felix parece muito talentoso, não sei porque não joga mais. O Diego já mostrou e há de voltar a mostrar. O Semedo tem muito bom remate, veremos como evolui. Falta aqui o Pedro Santos, que também promete. E gosto bastante deste guarda redes.

Chico_odv

Citação de: Hugalf em 14 de Setembro de 2022, 15:04
Voltou a tríade clássica da lei de Murphy.

Falhanço isolado, seguido de pénalti para eles e golo anulado nos minutos finais.

Mercúrio Retrógado...  :tomates:


aguia imperial

PQP !!!! deixei de ver o jogo nos descontos , quando voltei a ver tinha acabado e estava 1-1 , fui ver o golo deles , mas que falta de inteligência !!! o nosso GR defende e nao tem ninguém para aliviar a puta de bola !!???

margaridacardoso

Citação de: Chico_odv em 14 de Setembro de 2022, 15:03
Geração?

"Só" o Montoia está no lugar do Rafael, o Coser no lugar do Tomás Araújo, e obviamente o António não está aqui por fruto da sua qualidade.

O resto está lá, e não tem sido na defesa que se vêm os maiores problemas desta equipa...

(Des) Treinador meus amigos, treinador!
Não acho que seja por aí, ou não se justifica o futebol incrível que tem sido praticado pelos sub-23 (e pela maioria das equipas do Luís Araújo).
O que me parece, e é a minha perspetiva, é que ele entram em campo com um peso extra em cima que não pode existir. Parecem-me nervosos, obrigados a replicar a campanha brutal do ano passado, quando é só preciso que joguem o seu futebol. Nada sai bem nem no campo nem a nível de resultados e o momento da equipa B também  não ajuda. Precisamos de uma boa Vitória o quanto antes.


duarteslb

Citação de: margaridacardoso em 14 de Setembro de 2022, 14:55
Citação de: P311 em 14 de Setembro de 2022, 14:54
Invalidou porquê?!
Invalidou o da jornada passada porquê? E não marcou o atropelamento ao Dju porquê? E marcou o pênalti de hoje porquê? Porque querem.

Atropelamento ao Dju?? O lance de hoje?? Se sim sejamos sérios...