Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

Costasul

Comigo o diego não fazia nem mais 1 minuto sequer

Inicio de epoca miserável deve  ter feito um lance que deu golo do pinho de jeito

Há mais jogadores  para jogar, não  se pode estar a insistir sempre no mesmo cafa não rende nada

IPASLB

Arbitragens miseráveis mas muita culpa própria...

VERGONHOSA participação até ao momento!

Ganhar os próximos 3 jogos se querem ser apurados pelo menos em segundo lugar!

São TOTALMENTE PROFISSIONAIS, têm de aguentar a RESPONSABILIDADE de o serem!

DeSousa

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Outubro de 2022, 16:56
Citação de: epluribusunumNN em 05 de Outubro de 2022, 16:52
João Neves... João Neves
Não mereces esta equipa miserável. Ridiculo
para ser sincero não vejo aqui nenhum, nem um, que possa ser material de 1ª equipa. Vamos aguardar com serenidade e ver quais conseguem dar a volta a este estado de coisas.
Sempre a mesma conversa...claro que estão aqui vários jogadores que podem chegar à primeira equipa.

FaithNoMore

Com esta derrota resta lutar pelo 2° lugar que dá acesso ao playoff para depois se chegar aos oitavos.
No entanto é visível o decréscimo de qualidade para o luxo de talento que temos tido nos últimos largos anos,e os próximos ainda serão piores que este,sinceramente é esquecer conquistas nesta competição nas próximas temporadas.

Chico_odv

Citação de: benfica96 em 05 de Outubro de 2022, 16:53
Citação de: Chico_odv em 05 de Outubro de 2022, 16:51
Citação de: benfica96 em 05 de Outubro de 2022, 16:48
Citação de: Chico_odv em 05 de Outubro de 2022, 16:39
Contra Juvenis... mau demais.
Tem que se apurar responsabilidades.
Juvenis?

Vê a maioria das idades nos jogadores do PSG.
Maioria de 2004 (Júnior de 2°ano) e alguns de 2005 (Júnior de 1°ano)

E nós com muitos de 2003.

epluribusunumNN

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Outubro de 2022, 16:56
Citação de: epluribusunumNN em 05 de Outubro de 2022, 16:52
João Neves... João Neves
Não mereces esta equipa miserável. Ridiculo
para ser sincero não vejo aqui nenhum, nem um, que possa ser material de 1ª equipa. Vamos aguardar com serenidade e ver quais conseguem dar a volta a este estado de coisas.
Eu acredito muito no Neves e é o único tenta levar a equipa pra frente e mudar o rumo das coisas.
O que me deixa mais desiludido é mesmo o Diego, tinha (e tenho) tanta esperança nele que me custa vê lo neste estado.

Kurt Cobain 10

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Outubro de 2022, 16:55
Este treinador tambem nao vale um corno. RUA.
treinador campeão nacional . não é por aí.

GoloDeLetra

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2022, 16:58
Citação de: GoloDeLetra em 05 de Outubro de 2022, 16:55
Este treinador tambem nao vale um corno. RUA.
treinador campeão nacional . não é por aí.
Mas que crlh de substituiçoes foram estas? vai mexer na defesa por alma de quem?

Fabio G.

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Outubro de 2022, 16:54
fraquíssima equipa. Zero dinâmicas. Há que aceitar e esperar que venham gerações melhores. Simples
Geração é inferior mas tem qualidade para bem mais que isto.

Preocupante é o futuro, as próximas gerações são inferiores, e então se formos às gerações mais novas pior ainda, a geração de 2011 do sporting é imensamente superior á do Benfica dúvido até que o Benfica consiga meter mais que um ou dois jogadores entre os 14 melhores jogadores deles tal é a diferença de qualidade, a geração de 2012 praticamente a mesma coisa, para não falar da perda de vários jogadores para o sporting esta época com destaque para o melhor jogador em Portugal da sua geração o Yannick que saiu da geração de 2010 para os lagartos também, o miúdo é uma máquina impressionante, futuro deveras preocupante e estamos a ser arrasados na prospecção de norte a sul , principalmente a sul onde há vários anos recrutamos os melhores jogadores e agora até o porto nos ultrapassou no sul do país.

Kurt Cobain 10

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Outubro de 2022, 17:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2022, 16:58
Citação de: GoloDeLetra em 05 de Outubro de 2022, 16:55
Este treinador tambem nao vale um corno. RUA.
treinador campeão nacional . não é por aí.
Mas que crlh de substituiçoes foram estas? vai mexer na defesa por alma de quem?
Passa se alguma coisa na formação este ano , o que é não sei ...

Partouze

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2022, 17:04
Citação de: GoloDeLetra em 05 de Outubro de 2022, 17:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2022, 16:58
Citação de: GoloDeLetra em 05 de Outubro de 2022, 16:55
Este treinador tambem nao vale um corno. RUA.
treinador campeão nacional . não é por aí.
Mas que crlh de substituiçoes foram estas? vai mexer na defesa por alma de quem?
Passa se alguma coisa na formação este ano , o que é não sei ...

Passa se que há decrescimo de qualidade.

Chico_odv

A questão da geração para mim é difícil de aceitar... porque "apenas" não está lá os centrais (e obviamente eram determinantes), o Rafael Rodrigues (def. esq, onde o Spencer embora inferior, tem estado bem) e o Pedro Santos (hoje jogou o Felix, mas tem sido um lugar que tem mudado muito).

André Gomes, João Tomé, Jan, Martim Neto, Cher Ndour, Diego e Luís Semedo, continuam la.

DB4700

o Luís Araújo tem tido uma série de decisões mesmo muito questionáveis.

aguia de prata

#3133
O que não admito enquanto benfiquista são os CFT e As Escolas do Benfica espalhadas pelo País deixarem sair os seus melhores jogadores para os rivais sem o Benfica ter a palavra final na observação dos jogadores !
O Benfica não pode estar a gastar e a financiar alguns destes projetos para depois os jogadores aparecerem a jogar noutros clubes.
Não sei o que há, mas cheira-me a outras coisas aqui pelo meio !
Há que acabar com esta situação ! Esses jogadores têm obrigatóriamente de estar vinculados ao Benfica e com o clube a ter a última palavra nas saídas !
Isto é a brincar com o Benfica e às custas do Benfica ! Há portanto que definir regras sobre estes CFT e Escolas do Benfica, embora sabendo que estas últimas funcionam à base de franchising!


Hiper Benfica

Citação de: Fabio G. em 05 de Outubro de 2022, 17:03
Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Outubro de 2022, 16:54
fraquíssima equipa. Zero dinâmicas. Há que aceitar e esperar que venham gerações melhores. Simples
Geração é inferior mas tem qualidade para bem mais que isto.

Preocupante é o futuro, as próximas gerações são inferiores, e então se formos às gerações mais novas pior ainda, a geração de 2011 do sporting é imensamente superior á do Benfica dúvido até que o Benfica consiga meter mais que um ou dois jogadores entre os 14 melhores jogadores deles tal é a diferença de qualidade, a geração de 2012 praticamente a mesma coisa, para não falar da perda de vários jogadores para o sporting esta época com destaque para o melhor jogador em Portugal da sua geração o Yannick que saiu da geração de 2010 para os lagartos também, o miúdo é uma máquina impressionante, futuro deveras preocupante e estamos a ser arrasados na prospecção de norte a sul , principalmente a sul onde há vários anos recrutamos os melhores jogadores e agora até o porto nos ultrapassou no sul do país.

É verdade que os lags têm vindo buscar vários jogadores nossos dos iniciados? Mas nã há regulamentos contra isso? É o regabofe total?