Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

DB4700

o mais interessante deste jogo é dar para imaginar como será, provavelmente, a equipa do próximo ano. Podemos inscrever 5 jogadores de 2004, só 3 podem jogar. E pela equipa que levámos, diria que o Diego e o Cher Ndour não vão estar na lista de jogadores de 2004 disponíveis. Sobram uns quantos. André Gomes, Hugo Félix, João Neves, Nuno Félix, Franculino Dju, Diogo Spencer, Hugo Faria.

Depois temos que ver que jogadores que sejam mais-valias temos de 2005 e 2006. Marcel Mendes, Diogo Ferreira, João Conceição, João Fonseca, Vladimir Mendes, Alamara Djabi, Paul Okon, João Veloso, Tiago Freitas, João Rêgo, Kyanno Silva, Ivan Lima e Gustavo Varela.

São várias opções do meio campo para a frente. Poucas opções para a defesa. Particularmente para central.

Um onze inicial do próximo ano pode ser qualquer coisa como Marcel Mendes, João Conceição, João Fonseca, José Sampaio/Diogo Rocha, Vladimir Mendes, João Neves, João Veloso, Hugo Félix, João Rêgo, Ivan Lima e Franculino Djú

Não me espantava que inscrevessem Hugo Faria e tirassem o João Neves. Apesar de para mim, o scouting devia estar à procura de um central para a geração de 2005 ou 2006, porque estamos muito curtos nesta posição nestas duas gerações.

adeptoBancada

Já tinha dito e volto a repetir. O João Veloso é para mim o maior talento do Seixal a par do António Silva.

Bakari


bruno_

Estejam de olho no Gonçalo cunha do Vizela. Central forte com técnica e boa qualidade de passe.

E é dos nossos...

RedEagleNN


Redaguia2017

Incrível como aquele jogo em casa com o macabi mudou tudo

OrangeOne


Bakari

Citação de: Redaguia2017 em 02 de Novembro de 2022, 15:21
Incrível como aquele jogo em casa com o macabi mudou tudo
Quis inventar e deu m... . Trinco a central e "craques" que nada trouxeram à equipa.

Toronto_SLB

A diferenca que faz jogar sem pressao.  Acho que o que nos afundou esta epoca foi a pressao inerente de defender o titulo europeu e mundial.


GoloDeLetra


cwally


GTtdi_SLB

Citação de: nmak em 02 de Novembro de 2022, 15:07
agora que está tudo perdido é que jogam? fodasse n sabiam ter feito isto na ultima jornada? não percebo o que se está a passar nas camadas jovens deste clube. Depois do sucesso da epoca passada ficar de fora na fase de grupos era impensável.

Mas vou dar o tempo necessário porque acredito que com calma o "cunho" do presidente vai chegar a todos os escalões. Não se pode ter tudo de uma vez.

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
não percebes? eu explico-te: nem sempre se pode ganhar. E foi exactamente o que aconteceu, com muito azar à mistura, decisões erradas absurdas, falta de união e até de qualidade. Não fora isso e o clube que mais dinheiro gasta em contratações/salários na europa (psg? city?) ganhariam ano sim ano sim, a LC.

o objectivo é primeiro, estar presente sempre na YL, competir no máximo das capacidades (que não aconteceu este ano) e aproveitar 1-2 jogadores para a B/A de forma séria e criteriosa.

NemanjaMatic

Vão levar golos por hoje e pelos que não entraram na primeira mão.

van33

não gosto disto....tem batido quase sempre certo o resultado (derrota, vitória, empate) nos jogos da YL são o contrário do resultado da equipa A :(