André Almeida (Valencia) - Héctor Gómez

Red2802

Leonzo

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2024, 15:25Português, com qualidade, eu ia por aqui. No entanto, com Rolheiser, Kokcu, Renato e Aursnes não percebo a vinda de outro 8.
Não percebes? O Renato já toda a gente percebeu que é uma carta fora do baralho...

Até a estrutura incompetente já topou isso. Também mau seria se assim não fosse. Está aos olhos de todos.

Vermelho Infinito

PedroMartins

Citação de: John F. Kennedy em 27 de Agosto de 2024, 15:26Bom jogador.

Tivéssemos uma direção competente e tinha vindo quando saiu do Vitória.

Ele já tenho a sua viagem pronta .

Guimarães - Valência - depois já se sabe ou seria - Wolves ou Benfica e volta a rodar novamente

GoloDeLetra

So percebo a sua contrataçao se sair o Kokçu.

IlMaestro

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2024, 15:25Português, com qualidade, eu ia por aqui. No entanto, com Rolheiser, Kokcu, Renato e Aursnes não percebo a vinda de outro 8.

Eu explico. Precisamos de dois 8s titulares para as alas, mais dois suplentes, mais dois 8s para suplentes dos defesas laterais e mais um 8 para substituir um dos 2 da frente caso seja necessário.

Como tal, é imperativo contratar mais uma mão cheia de médios centros para mantermos o futebol "top level" que praticamos.

Fenómeno

Fds depois de andar a distribuir chocolate na liga portuguesa, só agora é que mostram interesse...

Vão-se foder.

samarras

Pergunta sincera: O André Almeida é 8 para jogar num duplo pivot?

jjlope00

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Agosto de 2024, 15:21
Citação de: PedroMartins em 27 de Agosto de 2024, 15:21Bom jogador, mas e Zaydou ? Larrazabal ? Cristo ? Não ?

Larrazabal não é jogador para o Benfica
Para suplente? Bem melhor que esse anão marroquino e deve custar menos de metade do que vamos gastar nesse gajo.

Pablito13

Não percebo porque temos de ir buscar alguém se o João Mário sair.

Di Maria-Rollheiser
Amdouni-Prestianni
Aursnes-Schjelderup

E ainda há Kokçu e Renato que podem jogar mais á frente.

No duplo pivot temos Florentino-Barreiro-Renato-Kokçu. E até o Rollheiser pode ser adaptado lá, como parecia ter sido a ideia inicial.

Fazia sentido um jogador para o duplo pivot, isto se fosse o jogador certo para ser ele e mais 10, que é o que precisavamos, um médio de construção com capacidade defensiva. Não me parece que este André Almeida seja esse jogador, já que do que me lembro não é muito bom defensivamente, é um jogador mais ofensivo.

É o Mendes a meter cá mais um, mesmo que não seja um jogador necessário, apesar de ter qualidade.

Samurito

Aí está o lateral direito suplente.

Nome tenebroso e amaldiçoado na luz

johncleese

Até podia ser o Bellingham, desse empresário não quero ninguém

PB

Pode jogar como médio centro ou interior. Parece-me bem!

É um jogador que pode acrescentar velocidade e simplicidade de processos.