André Almeida (Valencia) - Héctor Gómez

futeboldelite

Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2024, 15:47
Citação de: futeboldelite em 27 de Agosto de 2024, 15:45
Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2024, 15:45
Citação de: J_PN em 27 de Agosto de 2024, 15:4415M  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
O valor é esse, não percebo o riso.

qual valor?
O possível valor de mercado do André Almeida.

lá está, o possível valor de mercado é aquele que alguém quiser dar.

Paulojdsc

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Agosto de 2024, 15:43Este tem uma grande probabilidade de acontecer pelo seu agente.
As trocas de favores são obrigatórias.

É muito bom jogador.

E há aqui malta que ou não vi André Almeida jogar ou anda a reduzir na medicação da bipolaridade.

Quer dizer tino barreiro é defensivo tino e André Almeida é macio.

Mais favores ainda? O homem ja deve ter ganho dinheiro para mais de 10 gerações da família dele toda com os negócios do Benfica.

J_PN

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Agosto de 2024, 15:45
Citação de: J_PN em 27 de Agosto de 2024, 15:4415M  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
é o valor de mercado dele. Não sei qual é a piada

Até podia valer 40M. Num Benfica sério nem seria equacionado.

Estudasses

Vitor21

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2024, 15:47
Citação de: Vitor21 em 27 de Agosto de 2024, 15:35Mais uma prova que o que interessa é rodar o dinheiro pelos amigos para depois ele regressar para os bolsos certos!!

Nao fazia mais sentido espetar esses 15M no Zaydou???

Ah espera, o Zaydou nao dá comissões..

Que filho da puta de nojo de clube que o Benfica é neste momento...

Estou a farto e a um pintelho de desistir desta merda toda...

Não? Não dá é poucas....

E agora por cada jogador que alguém goste é logo o fim do mundo se não for contratado?

E acho o Zaydou Youssouf acima do André Almeida.... Mas ambos, na minha opinião, não vinham acrescentar nada de mais.... Tinham lugar no plantel, mas duvido que a equipa ganhasse muito com qq um deles....

O Zaydou nao dá comissões aos amigos do costume nao! Vê quem é o empresário dele!

Baron_Davis

Citação de: Carlos Amorim em 27 de Agosto de 2024, 15:40Pergunta para um amigo. É melhor do que o Martin neto?
Do que vi jogador mediano. Agora falam-se em valores perto dos 15 milhões. Está tudo louco.

Já dizia o mentor do ruim "um dia vão perceber os 15M"

Diavolo Rosso

Por acaso é daqueles casos em que me calou bem, esteve em bom plano num Valencia completamente em cacos...

No entanto não é de todo o que precisamos, além disso dispenso negócios com o Mendes.

sLbErN@ZzZ

Este gostava! Tornou-se um dos melhores jogadores do Valência e evoluiu bastante desde que deixou o Vitória. Passar dum João Mário a este é passar de burro a cavalo! (Em termos de velocidade)

B.Verissimo

Mais uma vez os sócios vão ser bananados.

miniMilk

é para reforçar em força a tatica dos 4xMC

Rui bem

Leonzo

Estamos a arranjar maneira de não termos plantel nem para 4-4-2, nem para 4-3-3...
É obra.

Red skin

Citação de: Vitor21 em 27 de Agosto de 2024, 15:50
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2024, 15:47
Citação de: Vitor21 em 27 de Agosto de 2024, 15:35Mais uma prova que o que interessa é rodar o dinheiro pelos amigos para depois ele regressar para os bolsos certos!!

Nao fazia mais sentido espetar esses 15M no Zaydou???

Ah espera, o Zaydou nao dá comissões..

Que filho da puta de nojo de clube que o Benfica é neste momento...

Estou a farto e a um pintelho de desistir desta merda toda...

Não? Não dá é poucas....

E agora por cada jogador que alguém goste é logo o fim do mundo se não for contratado?

E acho o Zaydou Youssouf acima do André Almeida.... Mas ambos, na minha opinião, não vinham acrescentar nada de mais.... Tinham lugar no plantel, mas duvido que a equipa ganhasse muito com qq um deles....

O Zaydou nao dá comissões aos amigos do costume nao! Vê quem é o empresário dele!
N que ache que o Zaydou resolva o quer que seja, pois bem é um Renato inferior ao de 2016, sem qualquer desprimor, mas ao menos trazia musculo e intensidade ao Benfica.

Jelita

Este é grande jogador. Agora é saber aproveitar, temos bons jogadores com mau rendimento... hmm porque será.

arodrigues84

Já sabemos como Benfica gosta de ter no plantel um "André Almeida".

E já não temos há algum tempo por isso...