André Almeida (Valencia) - Héctor Gómez

jonas.thern

Era engraçado "roubar" mais um jogador ao Porto. E mesmo assim ainda ficamos com o saldo negativo.

Rodrigo Ferreira

Citação de: luca22 em 01 de Agosto de 2022, 21:10
Sinceramente, acho que é notícia plantada para o porco aparecer em grande como tendo "roubado" o jogador ao SLB
[/quote

Como é obvio mas alguém acredita nisto?

Woland

Citação de: MLM em 01 de Agosto de 2022, 18:54
So vi uns minutos na seleção mas gostei. Em vez de 15 mios num norueguês que fez uma época boa e já vai nos 26/27, dava 5 num jovem promissor tuga. E eventualmente menos com cedências de dispensados.

Qual é o problema de o norueguês já ir nos 26/27 anos ?

rsd

Citação de: MLM em 01 de Agosto de 2022, 18:54
So vi uns minutos na seleção mas gostei. Em vez de 15 mios num norueguês que fez uma época boa e já vai nos 26/27, dava 5 num jovem promissor tuga. E eventualmente menos com cedências de dispensados.

Não jogam na mesma posição.

rodriguesdecastro

Citação de: Ruud em 01 de Agosto de 2022, 18:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2022, 18:44
Gosto...e tem perfil de médio do Schmidt.

A questão aqui é....

O que se vai fazer ao Paulo Bernardo...


Por mim entrava no negócio. Em definitivo.

em definitivo nao diria. mas emprestimo sem opcao assinava por baixo.

e ate se podia fazer nos moldes que um clube, que ja nao me lembro qual fez. quanto mais jogasse menos participacao do salario por parte do vitoria havia

eu sei que o presidente deles é dragay, mas se ele quer tirar o vitoria tem de se aliar a um grande. o Benfica tem materia prima que so lhe fazia bem um emprestimo a um vitoria

Pedro R.

Citação de: Rodrigo Ferreira em 01 de Agosto de 2022, 21:12
Citação de: luca22 em 01 de Agosto de 2022, 21:10
Sinceramente, acho que é notícia plantada para o porco aparecer em grande como tendo "roubado" o jogador ao SLB

Como é obvio mas alguém acredita nisto?
Não acho, por uma razão.

Toda a gente sabe q é o Porto o interessado no médio.

Manpaz1904

A grande vantagem que o André Almeida tem em relação ao Paulo Bernardo é o facto de ter 70 ou 80 jogos pelo Vitória - fruto de jogar num clube inferior e de ser 2 anos mais velho.

O Paulo Bernardo com essa bagagem duvido que tivesse num nível inferior ao atual André Almeida.

Seria gastar dinheiro à toa, ainda para mais quando se anda a cagar para o Nuno Santos - e esse sim, parece-me superior ao PB.

Para além disso, chama-se André Almeida.

paulocc22

Vai ja o porquista deixa lo sair para o Benfica

Stigmat

5 ou 6 milhões por este, ou 7 ou 8 se nos levarem o nosso A. Almeida.

MLM

Citação de: Woland em 01 de Agosto de 2022, 21:12
Citação de: MLM em 01 de Agosto de 2022, 18:54
So vi uns minutos na seleção mas gostei. Em vez de 15 mios num norueguês que fez uma época boa e já vai nos 26/27, dava 5 num jovem promissor tuga. E eventualmente menos com cedências de dispensados.

Qual é o problema de o norueguês já ir nos 26/27 anos ?
Tem menos tempo de duração na equipa e é menos vendavel, se isso algum dia for opção. Não que eu tenha problema em se gastar para retorno imediato. Mas comparando os dois, acho melhor o mais barato e com mais futuro.

Rivolt


Jiujitsu

Citação de: Woland em 01 de Agosto de 2022, 21:12
Citação de: MLM em 01 de Agosto de 2022, 18:54
So vi uns minutos na seleção mas gostei. Em vez de 15 mios num norueguês que fez uma época boa e já vai nos 26/27, dava 5 num jovem promissor tuga. E eventualmente menos com cedências de dispensados.

Qual é o problema de o norueguês já ir nos 26/27 anos ?

É um idoso.
Com 26 anos toda a gente sabe que é o começo do fim da tua vida.
Já viste as entradas do rapaz?

Kampz

Gosto muito mas faria zero sentido.

Não é de jogador para titular neste momento, não tem mais potencial do que vários miúdos dos nossos quadros e a vantagem que leva é por ser ligeiramente mais velho e ter já uma certa bagagem de Tugão.

Discordo dos que dizem que era jogador para este sistema, é um jogador de posse com bastantes limitações físicas e defensivas, apesar do excelente critério e posicionamento para a idade.

Quando temos ainda lacunas gravíssimas no 11 titular, seria absurdo investir 5-10M€ neste jogador, tapando Paulo e Martim, para não falar no Nuno, que têm muito mais perfil para o que precisamos.

Venha o extremo, o 10 e o guarda-redes!

PS - 99% que é notícia plantada para inflacionar ou falar em roubo.

MLM

Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2022, 21:13
Citação de: MLM em 01 de Agosto de 2022, 18:54
So vi uns minutos na seleção mas gostei. Em vez de 15 mios num norueguês que fez uma época boa e já vai nos 26/27, dava 5 num jovem promissor tuga. E eventualmente menos com cedências de dispensados.

Não jogam na mesma posição.
Na seleção o André Almeida pareceu me um médio 8, certamente não um 10 ou extremo.

GoloDeLetra