Luca Orellano (Vélez) - CMTV

xirabaneco

O Cervi tem estado muito no Celta.

Wizardpt

Precisamos de mais um extremo mas desconfio é muito que se vá gastar muito dinheiro porque nunca será para titular, acho que devíamos estar mais atentos ao mercado interno para segundas linhas, este não sai de lá por menos de 8m, é muito para um suplente.

Josh

Citação de: rastilho em 04 de Agosto de 2022, 23:46
Vejam o Cervi no Racing
https://youtu.be/5-DXbTAXOVg

Era um excelente jogador e fizemos bem o trabalho de observação. Depois não teve foi a evolução que esperávamos, ainda assim, vi bons jogos deste rapaz no Benfica. Não o considero um flop, foi muito útil até.

Papaloukas

Citação de: xirabaneco em 04 de Agosto de 2022, 23:56
O Cervi tem estado muito no Celta.
Convém que ele esteja lá muito, são os gajos que lhe pagam..  :tomates:

Hugalf

O que me lembro melhor dele foi, estar a ver o jogo do River contra o Vélez às duas da manhã e, de vez em quando, ouvir um "Lo Carelhano"...

Soou despropositado na altura. Depois percebi que era um jogador.

EAGLEBOY

Não sei se é este, mas precisamos de um extremo direito para suplente do Neres

Monstro_SLB

Hoje se estivesse cá entrava  na vez do Chiquinho. Faz imensa falta. Até para os jogos em que o Neres esteja pior como hoje. Atenção acredito que o Chiquinho possa ser útil em alguns jogos. Mas este pedia 2 extremos para abrir o jogo.

Riesk

Citação de: Josh em 04 de Agosto de 2022, 23:57
Citação de: rastilho em 04 de Agosto de 2022, 23:46
Vejam o Cervi no Racing
https://youtu.be/5-DXbTAXOVg

Era um excelente jogador e fizemos bem o trabalho de observação. Depois não teve foi a evolução que esperávamos, ainda assim, vi bons jogos deste rapaz no Benfica. Não o considero um flop, foi muito útil até.

por acaso é recuperar o inicio do nosso interesse para ver que muita gente no SB dizia que era bom, mas bom bom era o seu colega de equipa Lo Celso e o valor era praticamente a mesma coisa. Por isso diria que o trabalho de observação do scouting do Benfica foi "assim-a-assim" 😜

Kurt Cobain 10

Leonzo

O Cervi não teve foi um Roger que o orienta se.... Essa é que é a verdade ...

ZilluX

Lembro-me do primeiro jogo do Cervi no Benfica. Comecou logo com aquelas arrancadas estonteantes. Parecia ligado 'a corrente. Depois explicaram-lhe que o nosso jogo era aquela coisa chata de andar a rodar a bola.

TiagoSLB_10

Citação de: ZilluX em 06 de Agosto de 2022, 09:13
Lembro-me do primeiro jogo do Cervi no Benfica. Comecou logo com aquelas arrancadas estonteantes. Parecia ligado 'a corrente. Depois explicaram-lhe que o nosso jogo era aquela coisa chata de andar a rodar a bola.
Jogaço contra o Braga na supertaça...a verdade é que em pouco tempo deixou de ser esse jogador e passou a ser um extremo cuja melhor característica era...defender bem :estrelas:

TiagoSLB_10

Mesmo com a vinda do Horta precisamos de outra opção de valor, até porque o Diego dificilmente vai ser já opção e vai primeiro jogar na B...e não é com Chiquinhos que vamos lá...
Do que vi deste 8M parece uma boa opção...

MuadDib

Este é bom jogador, espero que os rumores sejam verdadeiros, porque se forem o Benfica não terá grandes dificuldades na sua contratação.
O jogador está avaliado em 8M€, mas acho que o Benfica o consegue sacar por 7M€... o preço da venda do Jota (ainda me está entalado este negócio).

E sim o Velez tem também um defesa-esquerdo muito interessantes (Francisco Ortega) avaliado em 4M€... era um dois em um e o Benfica ficava com dois problemas resolvidos no plantel, um defesa-esquerdo e um extremo.

Vamos ver, mas como se está a ver a adaptação do Enzo foi rápida, o jogador argentino normalmente adapta-se muito bem a Portugal.
Que o RPB faça um dos seus raides à argentina e traga estes dois.

Jiujitsu

Citação de: MuadDib em 06 de Agosto de 2022, 09:52
Este é bom jogador, espero que os rumores sejam verdadeiros, porque se forem o Benfica não terá grandes dificuldades na sua contratação.
O jogador está avaliado em 8M€, mas acho que o Benfica o consegue sacar por 7M€... o preço da venda do Jota (ainda me está entalado este negócio).

E sim o Velez tem também um defesa-esquerdo muito interessantes (Francisco Ortega) avaliado em 4M€... era um dois em um e o Benfica ficava com dois problemas resolvidos no plantel, um defesa-esquerdo e um extremo.

Vamos ver, mas como se está a ver a adaptação do Enzo foi rápida, o jogador argentino normalmente adapta-se muito bem a Portugal.
Que o RPB faça um dos seus raides à argentina e traga estes dois.

Porque é que o conseguíamos sacar abaixo do preço de avaliação?
Têm estado com problemas financeiros?