Luca Orellano (Vélez) - CMTV

iloy

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2022, 22:12
Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2022, 22:09
Para mim parava se de contratar jogadores na América do Sul.

Porquê? Os melhores jogadores do Tugão têm vindo de lá, basta olhar para o Benfica e o FCP, por exemplo.

E quantos chegam para ser flops?
Repito são jogadores muito caros e muitas vezes sem nível para a Europa

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2022, 22:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2022, 22:03
Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2022, 21:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2022, 21:55
Citação de: slbever4ever em 22 de Agosto de 2022, 21:48
Citação de: Pablito13 em 22 de Agosto de 2022, 21:45
Preferia um Europeu que fosse mais certeza que este puto. Mas ele tem qualidade, é um agitador com um bom pé esquerdo e tem apenas 22 anos. A confirmar-se é um negócio de baixo risco. Pode ser uma agradável surpresa e vai crescer na sombra do Neres podendo tb fazer outras posições. Bem melhor do que o Chiquinho e o Diogo e é mais um que vai para cima dos defesas. Agora tem é que vir um para o 11, seja o Horta ou outro qualquer.

agora fica a faltar um Extremo Esquerdo: Jesper Karlsson (internacional Sueco do  AZ Alkmaar)
e um 10 (Horta ou outro)

:slb2:

Eu acho que com o Horta, o Rafa deve passar para a esquerda.
Faz todo o sentido porque o Horta não tem velocidade para jogar a extremo.

E atrás do avançado decide muito melhor que o Rafa .

Não digas isso que levas logo com o carimbo de desonesto! Quem te avisa teu amigo é!
Não faz mal  ;D

É a minha opinião.

O Horta a ser útil ao Benfica é próximo do avançado.

Basta ver os primeiros jogos do Braga nesta época e as últimas 2 épocas.

Finaliza bem e tem qualidade de decisão no último terço.

Se o meterem a fazer "piscinas" na ala daqui a uns meses já nenhum benfiquista o pode ver á frente.

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....o que tu foste dizer!!!! Estás fodido, amigo! O Vitinha só jogou a última época toda, há dois anos não jogava. E no ano passado, o Horta foi extremo esquerdo no Braga. Embrulha aí sabedoria do SB! Seu desonesto do caralho! :rir:

Bertolucci Kasparov

Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2022, 22:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2022, 22:12

Porquê? Os melhores jogadores do Tugão têm vindo de lá, basta olhar para o Benfica e o FCP, por exemplo.

E quantos chegam para ser flops?
Repito são jogadores muito caros e muitas vezes sem nível para a Europa

A percentagem de flops não me parece ser muito diferente dos vindos da Europa. E costumam ser mais baratos. Quantos sul-americanos foram flops no FCP nestes últimos 3 anos?

BERNA_1961

Barolas

Já há malta com tenda montada aqui?

Paraiso1904

Citação de: Fundamentalista SLB em 22 de Agosto de 2022, 22:09
Descobri que o Vélez está em último no campeonato.

Ao menos fizeram o mais importante, ter eliminado o River na Libertadores

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2022, 22:16
Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2022, 22:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2022, 22:03
Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2022, 21:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2022, 21:55
Citação de: slbever4ever em 22 de Agosto de 2022, 21:48
Citação de: Pablito13 em 22 de Agosto de 2022, 21:45
Preferia um Europeu que fosse mais certeza que este puto. Mas ele tem qualidade, é um agitador com um bom pé esquerdo e tem apenas 22 anos. A confirmar-se é um negócio de baixo risco. Pode ser uma agradável surpresa e vai crescer na sombra do Neres podendo tb fazer outras posições. Bem melhor do que o Chiquinho e o Diogo e é mais um que vai para cima dos defesas. Agora tem é que vir um para o 11, seja o Horta ou outro qualquer.

agora fica a faltar um Extremo Esquerdo: Jesper Karlsson (internacional Sueco do  AZ Alkmaar)
e um 10 (Horta ou outro)

:slb2:

Eu acho que com o Horta, o Rafa deve passar para a esquerda.
Faz todo o sentido porque o Horta não tem velocidade para jogar a extremo.

E atrás do avançado decide muito melhor que o Rafa .

Não digas isso que levas logo com o carimbo de desonesto! Quem te avisa teu amigo é!
Não faz mal  ;D

É a minha opinião.

O Horta a ser útil ao Benfica é próximo do avançado.

Basta ver os primeiros jogos do Braga nesta época e as últimas 2 épocas.

Finaliza bem e tem qualidade de decisão no último terço.

Se o meterem a fazer "piscinas" na ala daqui a uns meses já nenhum benfiquista o pode ver á frente.

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....o que tu foste dizer!!!! Estás fodido, amigo! O Vitinha só jogou a última época toda, há dois anos não jogava. E no ano passado, o Horta foi extremo esquerdo no Braga. Embrulha aí sabedoria do SB! Seu desonesto do caralho! :rir:
Basta verem os jogos então...

Há 2 anos era o Galeno que fazia o corredor esquerdo.

Tal como na primeira parte da época passada.

Na segunda parte da época passada foi muitas vezes o Rodrigo Gomes (jogador que gosto bastante).

O Horta era avançado e alternava muitas vezes com o Abel juiz em movimentos da ala para o meio.

slbever4ever

Citação de: Fundamentalista SLB em 22 de Agosto de 2022, 22:09
Descobri que o Vélez está em último no campeonato.
Um jogador nao faz uma Equipa, mas sim um conjunto de jogadores.
De qualquer forma, parece-me lembrar um jogador "quem sabe ao estilo Di MAria"

johncleese

Citação de: ScoutAnonymus em 22 de Agosto de 2022, 22:07
Citação de: LF_1904 em 22 de Agosto de 2022, 21:37
Scout:  https://whattoconsume.wordpress.com/2021/11/19/velezs-luca-orellano-scouting-report/

Luca Orellano é um ala hiper explosivo, usado principalmente como lateral direito dentro da frente. Ele gosta de ocupar espaços entre a defesa adversária e o meio-campo, cortando para dentro e causando o caos com suas corridas diretas com a bola. Ele é um produto juvenil de seu atual clube, Velez Sarsfield, na Argentina. Orellano tem uma mistura muito intrigante de dons atléticos, especialmente explosividade, agilidade e um chute poderoso, além de habilidade técnica, especialmente como driblador. Vamos dar uma olhada mais profunda no que o torna uma perspectiva tão emocionante.
Observem o jogador ao vivo nos próximos 2/3 jogos. Provavelmente, a opinião que têm do jogador baseado em artigos e youtube possa ser (muito) diferente. Já o fiz, já dei aqui a minha opinião, mantenho-a e reforço-a, não tem qualidade para sequer fazer parte do plantel. Jogador mediano, não é jogador para o futebol europeu.

Não iria tão longe. Tem lugar no plantel. Mas também já disse aqui, o seu rendimento tem sido muito irregular este ano, tem sido quase sempre o primeiro jogador a sair no Velez, tem tido muitas dificuldades em desequilibrar. Tem potencial, mas ao dia de hoje, ainda não é um destaque no futebol argentino

poliban

Concordo, os enzos que se lixem.

BERNA_1961

O Di maria era um craque com 18 anos.
Custou 10M há 14 anos.
Repito, custou 10M há 14 anos...

bruno cardoso

Pablito das Transferências 🦅

Benfica está prestes a concluir o dossier orellano !! Negócio concluído nos próximos dias a rondar os 6M

Esta contratação não  impede que Ricardo horta não venha , este menino vem para ser super sub!!
BENFICA BEM !!

EnzoMatic1995

Como deve vir já tem todos os defeitos e mais alguns...

Se não fosse apontado, era ele que devia vir nos não noticiados!

Como entender este fórum...