Luca Orellano (Vélez) - CMTV

SuburbanRebel

Não é propriamente um craque, mas vale bem o valor da cláusula.

Seria um jogador muito útil no plantel e mesmo que não resulte não teremos dificuldade em recuperar boa parte do investimento.

Agora, não pode vir apenas ele. O Benfica precisa de um jogador para entrar de caras no onze, seja o Horta ou outro...

EAGLEBOY

Citação de: Red_Fraction em 20 de Agosto de 2022, 08:10
Faz sentido vir para ser alternativa ao Neres (joga preferencialmente pela direita).

Como alternativa ao Horta não faz sentido nenhum, o Horta vinha para a esquerda/meio.

Fica a faltar outro jogador para essa posição.
Isto

Golden_Adler

EAGLEBOY

Gouveia é bem melhor que este.

Ponham esses 8M num redes

CreedBratton

Citação de: Red_Fraction em 20 de Agosto de 2022, 08:10
Faz sentido vir para ser alternativa ao Neres (joga preferencialmente pela direita).

Como alternativa ao Horta não faz sentido nenhum, o Horta vinha para a esquerda/meio.

Fica a faltar outro jogador para essa posição.
Exatamente, até porque já se viu que Neres terá de ser muito bem gerido.

kyza

Citação de: EAGLEBOY em 20 de Agosto de 2022, 14:02

Não.. Não é. E preferia que fosse.

S-Line

Mas ... toda a gente conhece e eu não ?
Fdx sou mesmo palas

kyza

Eu conheço bem porque acompanho muito o futebol sul americano. Gosto de futebol rasgadinho.. 🤣

ScoutAnonymus

Citação de: kyza em 20 de Agosto de 2022, 14:04

Gouveia, Moreira, Embaló, qualquer um destes é superior ao Arellano.
Basta observarem o jogador em 2/3 jogos (na íntegra) para verificarem a dura realidade que os videos do youtube não revelam. 
Repito e reforço o que já disse sobre este argentino. Não tem qualidade para estar no plantel, seria outra contratação na linha do Meite...e digo isto com muita pena minha, pois a expetativa que tinha dele era alta quando à um ano e meio comecei a ver jogos deste jogador.

EAGLEBOY

Citação de: ScoutAnonymus em 20 de Agosto de 2022, 14:49

Basta observarem o jogador em 2/3 jogos (na íntegra) para verificarem a dura realidade que os videos do youtube não revelam. 
Repito e reforço o que já disse sobre este argentino. Não tem qualidade para estar no plantel, seria outra contratação na linha do Meite...e digo isto com muita pena minha, pois a expetativa que tinha dele era alta quando à um ano e meio comecei a ver jogos deste jogador.
Era para daqui a um ano estarmos agarrados a mais um problema para dispensar.
Não é mau jogador mas o Gouveia é bem melhor e não custa 8M

Fabio G.

Citação de: ScoutAnonymus em 20 de Agosto de 2022, 14:49

Tenho a mesma opinião, tenho muitas dúvidas que se consiga impor na Europa, dos jogos que vi tem muita dificuldade quando não tem espaço, quando o defesa o marca em cima tem bastantes dificuldades do jogos que vi houve em que não conseguiu driblar uma única vez o defesa passou o jogo todo a fazer passes para o lado e para trás, nos outros que vi também sentiu dificuldades e não fez a diferença em nenhum deles, tem boa técnica e bom pé esquerdo mas pouco mais.

TiagoSLB_10

É um bom projecto de jogador, mas não pode nunca ser a alternativa ao Horta...Além das características bem distintas entre os dois, o Horta era para chegar e jogar logo, seja na esquerda, seja no meio, coisa que o Luca não me parece capaz de ser...

Não me importo que venha por um preço simpático, devido ao seu potencial, mas nunca como alternativa ao Horta...

Por falar nisso ainda estou à espera da alternativa ao Gotze...

johncleese

Citação de: kyza em 20 de Agosto de 2022, 13:58
Mas porque raio se dá uma opinião sem ter visto 5 ou 6 jogos completos do jogador em questão?
O Lucas é um prospect fantástico. Era muito bem sacado, não é jogador feito mais é superior em tudo ao que temos nas segundas linhas. Aliás... Pode entrar facilmente no 11 depois de perceber como funciona o futebol na Europa. Está muito na linha do Di quando chegou. Numa equipa que joga como nós ainda se vai destacar mais. Sacado por 5/8m era brutal. Já cá devia estar. O Ortega é diferente. Já tem mais andamento e já cá devia estar à 1 ano. São dois jogadores que aprecio bastante.
Acompanho o campeonato argentino como é lógico...
Btw... Não tem nada a ver com o cervi. Cervi nunca foi fantástico no 1vs1, apesar de se dizer isso antes de chegar, pois já o tinha visto. Como o cervi há 3 dezenas de extremos na Argentina... Muita garra, alguma técnica e algum golo. 1vs1 sempre foi fraco.

Concordo com a parte sobre as diferenças em relação ao Cervi mas discordo que seja capaz de entrar no nosso 11. Aliás, se continuar a jogar como está arrisca-se mesmo a perder lugar no 11 do Velez, tem sido substituido todos os jogos, muitas vezes é mesmo o primeiro a sair na equipa. É um bom prospect mas a verdade é que não se afirmou totalmente ainda