2ª Liga 2ª J: CD Tondela 1 - 1 SL Benfica B, 12Ago. Sex. 18h00 * Sport TV*

margaridacardoso

"Se ia à baliza, Samuel entrava com a bola". Que qualidade, SportTv.

fnunes

Citação de: kingvata em 12 de Agosto de 2022, 19:50
Não aproveitar o Neto será criminoso. Neste momento, a par de A.Silva, são os mais preparados para saltar para a A

E o Samuel, mas por outras razões

Cada vez mais me convenço que sera mais um Bernardo ou Cancelo, mostravam mais do que qualidade para jogar na equipa principal mas tiveram que sair para ir brilhar para outro lado...

benfica96

Este Simão Duarte chegou a passar pela nossa formação, geração de 2004.

Monster


tmsdiogo

Samuel Soares é o melhor guarda redes que temos atualmente no nosso clube.

Migas75

O treinador comentador é o único honesto nos comentários!
Afirma que o Benfica teve sempre por cima do jogo e que a expulsão condicionou muito o jogo!
O boi do apito até veio de preto! Gatuno deste boi!

20Nico Gaitan20


TiagoSLB_10


DeSousa


MrCobb

Citação de: ferragud em 12 de Agosto de 2022, 19:33
É um artista, um miserável apitador, uma fraude, este árbitro. Cinco amarelos (não sei se algum se justificava) para nós, nenhum para o Tondela. Um penalti sobre o H. Pereira.

É assim nos B, como vai ser na A, que o labrego nos há-de aparecer pela frente. E não é o único que age com evidente premeditação.
Este já só vai a muro, ainda a época passada não teve problemas em nos foder em plena Luz.

CreedBratton

Jogo com ritmo demasiado baixo. Salvou-se o ponto, frente a um candidato à subida.

Arbitragem ridícula. Critério dos cartões não fez sentido algum, alguns nem sequer foram eles a fazer a falta...

Estes jogos fazem crescer estes miúdos, estamos no início da época, apanhou-se pela frente bons adversários, mas espero mais desta equipa e tenho plena confiança que irão crescer bastante.


fnunes

Citação de: TiagoSLB_10 em 12 de Agosto de 2022, 19:57
E pôr o Samuel a titular da equipa principal, não?

Também vai errar porque está na idade para isso...ia ser logo queimado ao primeiro erro.

adeptoBancada

Citação de: MrCobb em 12 de Agosto de 2022, 19:58
Citação de: ferragud em 12 de Agosto de 2022, 19:33
É um artista, um miserável apitador, uma fraude, este árbitro. Cinco amarelos (não sei se algum se justificava) para nós, nenhum para o Tondela. Um penalti sobre o H. Pereira.

É assim nos B, como vai ser na A, que o labrego nos há-de aparecer pela frente. E não é o único que age com evidente premeditação.
Este já só vai a muro, ainda a época passada não teve problemas em nos foder em plena Luz.
Que foi que nos fez?


20Nico Gaitan20

Citação de: fnunes em 12 de Agosto de 2022, 19:59
Citação de: TiagoSLB_10 em 12 de Agosto de 2022, 19:57
E pôr o Samuel a titular da equipa principal, não?

Também vai errar porque está na idade para isso...ia ser logo queimado ao primeiro erro.
o vlachodimos erra todos os jogos


entre um gajo que pode evoluir e o pato a escolha é obvia