CN 4ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: César, Cannon, Sasso, Rodrigo Abascal, Pedro Malheiro, Seba Pérez, Makouta, Bruno Onyemaechi, Gorré, Salvador Agra
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [62m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90m]), Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [62m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Morato (31), João Mário (67), João Mário (82)

Miguel Antunes

Vou pela primeira vez este ano ao Bessa e preciso da ajuda de quem lá costuma ir.

O ambiente cá fora é pacífico ou é necessário andar não identificado? Vou com os meus putos. Um de 13 e outro de 17.

Obrigado

paulomaia1972

Citação de: Miguel Antunes em 23 de Agosto de 2022, 23:10
Vou pela primeira vez este ano ao Bessa e preciso da ajuda de quem lá costuma ir.

O ambiente cá fora é pacífico ou é necessário andar não identificado? Vou com os meus putos. Um de 13 e outro de 17.

Obrigado

a minha experiência é que se formos num grupo pequeno é melhor ir incógnito. Cuidado com os adereços no carro.

MLM

E entretanto quem esfrega as mãos com o jogo de hoje é o Boavista. Mesmo com preços altos e com o estádio a ter lotação alta, quantos dias para esgotarem os bilhetes?
Mais um euro milhões.

Username

Obrigado

Joga pelo seguro e vai sem adereços.

diabo maiato

Ganhar!!  Se houver um bilhete a mais ficaria muito contente se me oferecessem. Pedir não é  roubar.  Sou sócio  mas o último jogo que vi foi o Benfica 6-2 Sp.  Braga em dez
2018. Na 6a feira faço 62. Mas a vida não está para festas.  Anyway Força Benfica!!!!  :bandeira1: :slb2: :flagglorioso: :bandeira1: :slb2: :flagglorioso:

cepp

ana_lopes2009

Machadinho57

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Agosto de 2022, 23:46
Nunca mais é sábado

Esmagar essa gente de merda e de chulos
Não existe nenhum clube em Portugal que não se vai aproveitar dos Benfiquistas até final da esta época! E se o ímpeto continuar e aumentar, então é para esquecer ...

Ricardim19

ForçadoBloqueio

Obrigado

Ambiente agreste pa caralho. Cuidado. Mas como se espera mar vermelho acho que as ondas vão estar a nosso favor! :coolsmiley:

ForçadoBloqueio

Citação de: diabo maiato em 23 de Agosto de 2022, 23:37
Ganhar!!  Se houver um bilhete a mais ficaria muito contente se me oferecessem. Pedir não é  roubar.  Sou sócio  mas o último jogo que vi foi o Benfica 6-2 Sp.  Braga em dez
2018. Na 6a feira faço 62. Mas a vida não está para festas.  Anyway Força Benfica!!!!  :bandeira1: :slb2: :flagglorioso: :bandeira1: :slb2: :flagglorioso:

Amigo, compra bilhete que eu pago-te! :amigo:

slbenfica_croft

Jogo complicado em perspectiva.

As equipas do Petit por norma fecham-se muito em bloco baixo contra os ditos grandes.

Temos que ser sérios e não facilitar em nada.

GuilhermeMFC

Jogo num campo que se tem tornado difícil nos últimos anos. Entrar a matar como temos entrado em praticamente todos os jogos, só custa o primeiro porque da maneira que estamos a jogar, a partir daí a equipa já começa a ficar muito confortável no jogo.