CN 4ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: César, Cannon, Sasso, Rodrigo Abascal, Pedro Malheiro, Seba Pérez, Makouta, Bruno Onyemaechi, Gorré, Salvador Agra
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [62m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90m]), Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [62m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Morato (31), João Mário (67), João Mário (82)

blueviper

O Diogo está a ganhar vida neste plantel, tem entrado sempre bem.

rp

Mr. Pizzi

Vidito

Citação de: darth vader em 27 de Agosto de 2022, 19:59
Hoje faço 48

Obrigado Benfica! Não falhou e deu gosto mais uma vez.

Obrigado Schmidt! Quem viu a apatia das últimas 3 épocas fica com uma esperança renovada ao ver a entrega, os automatismos, enfim, trabalho de treinador. Que o bom trabalho continue muito tempo!

Obrigado Enzo! Que puto de craque! Que comecem a pensar na estratégia pra que jogue aqui pelo menos 8 épocas.

Obrigado Florentino! Florentino ressucitou, aleluia aleluia ;D

E 3a feira, 4 anos depois, vou voltar a ver o meu Benfica na nossa casa  :smitten:

:drunk: :drunk:

cmalexandre

Boa vitória do Benfica. Noutros anos não tinhamos ganho por certo. Mas tenho de salientar uma coisa: este fórum, em dia de jogo, é a coisa mais nociva e negativa que existe. Não marcamos ou massacramos nos primeiros 15 minutos e está tudo mal, o presidente é horrivel, o treinador é um nabo, os jogadore uns marretas, e por aí fora. Depois festejam. Não percebem que os adversarios também jogam? E, sobretudo, que jogam o dobro contra o Benfica? E ainda temos de lidar com os campos severamente inclinados...!

JPSilva

Citação de: Sá das Violas30 em 27 de Agosto de 2022, 19:59
Tanto se fala de falta de opções no banco. A verdade é que hoje Musa e D.Gonçalves ofereceram bem mais ao jogo que Neres e G.Ramos.

Mas o banco tem de servir mesmo para isso. Não podemos abdicar de melhores opções porque as coisas estão a sair bem com estes.

slbenfever

Boa vitória e bom resultado numa deslocação tradicionalmente sempre difícil.

CreedBratton

Jogo complicado como se esperava pelo adversário e Petit, mas boa vitória.

Enorme Florentino, MVP.
Muito boa a entrada de Musa. A ganhar pontos claramente. Menos espaço para Henrique mas SL Benfica em primeiro. Época longa, muitos jogos, é seguir, haverá oportunidades para todos.

Sereno o Antonio mesmo jogando o jogo todo amarelado.

Parabéns a Aursnes e Ristic pela estreia.

1979

Red Zeppelin

Estou com um pau lampião que nem digo. GIGANTE!! Dá prazer ver este Benfica jogar.
Já estou a ansiar pelo próximo jogo.

darth vader

O único ponto negativo do jogo de hoje, foi ter constatado que Luís Freitas Lobo volta a comentar o campeonato.

Partouze

Obrigado Benfica.

Ridícula a assistência.. nem 15 mil em 30 mil pessoas.