CN 4ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: César, Cannon, Sasso, Rodrigo Abascal, Pedro Malheiro, Seba Pérez, Makouta, Bruno Onyemaechi, Gorré, Salvador Agra
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [62m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90m]), Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [62m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Morato (31), João Mário (67), João Mário (82)

Menino de Ouro RS

K9Pitbull

Espero que o Benfica jogue com a faca nos dentes. Espero um jogo difícil. Ganhar nem que seja por 1-0.

DBdennisDB

rp

poliban

Citação de: zelton em 27 de Agosto de 2022, 11:24
António Silva e Morato poderá ser a dupla de centrais mais jovem de sempre a aturar pelo Benfica em jogos oficiais, não?
Lembro-me de Roderick e Miguel Vítor e também Ferro com Rúben Dias..

Sidnei e Miguel Vítor.

josemiguelcardoso

Malta conseguem indicar um sítio porreiro para deixar o carro? É tranquilo levar adereços do maior?

van33

Citação de: Roy Kent em 27 de Agosto de 2022, 11:13
Citação de: van33 em 27 de Agosto de 2022, 10:25
Jogo complicadissimo.  Já houve épocas em que era Jogo para início de hecatombe..

E tu estás mortinho para que isso aconteça.
Só não te mando para a real pq enfim. Mas conheces-me de algum lado? Volta lá para a tua latrina. Ai o caralho

ana_lopes2009

Myngos

Citação de: ccm em 26 de Agosto de 2022, 20:46
Citação de: Myngos em 26 de Agosto de 2022, 19:59
Citação de: Jayson Tatum em 26 de Agosto de 2022, 18:58

Espero que o Javi Garcia, em vez de andar a dizer palermices aos jornais espanhóis, esteja a alertar a equipa para as dificuldades tradicionais que vamos enfrentar contra o Boavista, no qual ainda há pouco tempo jogou.

Alguém lhe deve estar a tentar explicar o significado de meritocracia.

E pelo caminho que te explique a ti o que isso significa.

Não sei o intuito do teu comentário, mas, se estiveres interessado, posso sempre tentar explicar o meu!

AlexandreFernandes

Lá estarei no Bessa acompanhado pelo meu pai, ele que me passou tudo sobre a mística do Benfica.

Haverá convocados? Curioso para ver se o Aursnes estará no banco.

Hurricane

Citação de: josemiguelcardoso em 27 de Agosto de 2022, 14:36
Malta conseguem indicar um sítio porreiro para deixar o carro? É tranquilo levar adereços do maior?
Atenção aos adereços porque fiquei sem o meu cachecol, a poucos anos num jogo também em agosto!
Fomos abordados por uns adeptos do Boavista a chegada ao estádio que nós retiraram os cachecóis e os queimaram dezenas de metros abaixo.
Essa gente é perigosa, todas a cautelas.
Mesmo na zona onde tem as pantera, onde se concentram muitos benfiquistas antes de início do jogo, é preciso cuidado porque andam sempre la indivíduos a provocar e sempre à espera de arranjar confusão