CN 4ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: César, Cannon, Sasso, Rodrigo Abascal, Pedro Malheiro, Seba Pérez, Makouta, Bruno Onyemaechi, Gorré, Salvador Agra
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [62m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90m]), Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [62m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Morato (31), João Mário (67), João Mário (82)

Fibroglou

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Agosto de 2022, 17:32
Tirando o Henrique, o nosso banco no que toca a soluções ofensivas é de uma pobreza franciscana (Musa, Chiquinho, Diogo)

É nestas alturas que sentimos falta do Cervi. Não sendo craque, era um ótimo suplente para mexer no jogo.

EnzoMatic1995

O Vertonghen deve estar porque nao ha mais centrais, certo?

Se o João ou o Lucas estivesse bom decerto ja nao estaria

RGouveia.SLB

Citação de: MLM em 27 de Agosto de 2022, 17:36
Tirando o Henrique, o nosso banco no que toca a soluções ofensivas é de uma pobreza franciscana (Musa, Chiquinho, Diogo)
E o Bah e o Ristic, não? É até o Aursnes.

Quando falo em pobreza franciscana, falo no facto de não termos alternativas credíveis para extremo, e não vejo no Musa uma opção credível para PL.

Guilherme20

Vai chegar pelo menos 1 jogador, não tenho dúvidas.

Vermelho Infinito

Gonçalo Santos

Citação de: Fibroglou em 27 de Agosto de 2022, 17:35
Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Agosto de 2022, 17:31
O João Mário vai ser o capitão?

Pessoalmente, dava ao Gilberto

Epá, posso ser só eu. Mas andamos a brincar às braçadeiras. João Mário é que não.

Se não há nenhum jogador com anos de clube na primeira equipa com perfil, dêem ao Gonçalo ou até ao Gilberto.

Chris Cornell

Citação de: MasteRed em 27 de Agosto de 2022, 17:35
Vocês às vezes são chatos do caralho.
Comprámos quase um plantel inteiro e aproveitámos vários.
Não há milagres.
Não vamos ter o melhor banco possível até porque não cagamos dinheiro.
Já muito fizemos este ano comparado ao ano passado.

Eu percebo, eu no FM também tenho sempre dois onze de igual qualidade, mas Entretanto também cresci é percebi que o mundo dos adultos é diferente do mundo dos sobhos.
O city joga sem lateral esquerdo há anos, jogou anos e anos sem ponta de lança suplente e aqui acham que o Benfica vai ter jogadores de elevada qualidade para todas as posições no banco. Lol

Não obstante o que acabei de dizer, tem de chegar, no mínimo, um extremo como é óbvio.

melanda72

Naidas

Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2022, 17:37
Muito surpreendido.
Mas o Roger passa confiança
Já não estamos na era do cavalo branco.
Com esse seria ou o Almeida ou o Vertonghen

MuadDib

Citação de: Naidas em 27 de Agosto de 2022, 17:29
Nem Weigl nem Roman no banco.
Serão sinais que estão mesmo de saída?
Provavelmente sim e ainda bem, estão ambos a mais.

lPhoenix

Citação de: Fibroglou em 27 de Agosto de 2022, 17:36

É nestas alturas que sentimos falta do Cervi. Não sendo craque, era um ótimo suplente para mexer no jogo.

Ah pois é...

Agora, depois de terem aprendido a lição com Gilberto é que muitos vão chorar os disparates que foram ditos acerca do Cervi.

Felizmente as bancadas da Luz souberam reconhecer a qualidade e o desempenho do Cervi.

KRF

Diogo20

Citação de: PedroMartins em 27 de Agosto de 2022, 17:36
Citação de: Diogo20 em 27 de Agosto de 2022, 17:34
Só mesmo o Bah, Henrique e o Aursnes podem mexer no jogo.

Ofensivamente Aursnes oferece o que mesmo ?
Não estava a falar a nível ofensivo.

MasteRed

Citação de: Chris Cornell em 27 de Agosto de 2022, 17:38
Citação de: MasteRed em 27 de Agosto de 2022, 17:35
Vocês às vezes são chatos do caralho.
Comprámos quase um plantel inteiro e aproveitámos vários.
Não há milagres.
Não vamos ter o melhor banco possível até porque não cagamos dinheiro.
Já muito fizemos este ano comparado ao ano passado.

Eu percebo, eu no FM também tenho sempre dois onze de igual qualidade, mas Entretanto também cresci é percebi que o mundo dos adultos é diferente do mundo dos sobhos.
O city joga sem lateral esquerdo há anos, jogou anos e anos sem ponta de lança suplente e aqui acham que o Benfica vai ter jogadores de elevada qualidade para todas as posições no banco. Lol

Não obstante o que acabei de dizer, tem de chegar, no mínimo, um extremo como é óbvio.

Sim. Acho um extremo necessário.
E com sorte um 10.
Mais que isto, é gula.
Até porque para a nossa realidade com as mudanças que existiram já foram muito boas.