CN 4ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: César, Cannon, Sasso, Rodrigo Abascal, Pedro Malheiro, Seba Pérez, Makouta, Bruno Onyemaechi, Gorré, Salvador Agra
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [62m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90m]), Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [62m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Morato (31), João Mário (67), João Mário (82)

Sickness:SLB

50 balas + gasolina e portagens para 600km + ser destratado + ter problemas com animais algures na cidade = viagem de sonho!

Puta que os pariu.

Capitao Moura

Citação de: Dos_Anjos em 20 de Agosto de 2022, 16:07
Boicote dos adeptos do Benfica nesse jogo.

Houvesse mentalidade e seria o que acontecia e o resto dos clubes passavam logo a abrir a pestana nas próximas bilheteiras.

Mentalidade de que? 

O Benfica acabou de salvar o Boavista com a compra do Musa e esta é a resposta.

A direção calada. Porque para a direção isto não é prejudicar o Benfica. Prejudicar o Benfica e ferir algum interesse pessoal da mesma.

O benfiquista? O benfiquista que se foda. Pague e não bufe

Dos_Anjos

Citação de: Capitao Moura em 20 de Agosto de 2022, 19:24

Houvesse mentalidade e seria o que acontecia e o resto dos clubes passavam logo a abrir a pestana nas próximas bilheteiras.

Mentalidade de que? 

A direção calada. Porque para a direção isto não é prejudicar o Benfica. Prejudicar o Benfica e ferir algum interesse pessoal da mesma.

Eu refiro-me à mentalidade dos adeptos do Benfica e não à mentalidade da direção do Benfica, porque essa já todos sabemos que não vale um crl!

Capitao Moura

Citação de: Dos_Anjos em 20 de Agosto de 2022, 19:25

Mentalidade de que? 

Eu refiro-me à mentalidade dos adeptos do Benfica e não à mentalidade da direção do Benfica, porque essa já todos sabemos que não vale um crl!

80% ou mais dos adeptos do Benfica estão alinhados com a direção.

Isto aqui é um oásis uma minoria.

Vejo o SB e os espaços que frequento na net como a aldeia gaulesa do Asterix. Um último reduto que se recusa subjugar à falência moral e parolada em que o Benfica se tornou.

Não há ninguém sequer em lado nenhum público a se insurgir contra o esta vergonha.

O Benfica está moribundo. E dificilmente volta

fabioLupi

Citação de: banega em 20 de Agosto de 2022, 19:09
Citação de: fabioLupi em 20 de Agosto de 2022, 19:05
Ide lá comprar Musas. Ide lá ajudar estes clubes. Que depois nem cedem bilhetes em condições para nós. Muito mansos somos crl.

Não se desculpem com a Direção.
Façam boicote. Não vão para dentro do estádio, não comprem ingresso.
Verão o problema resolvido mim prazo curto.
O Benfica precisa de ganhar, está na luta pelo título. Não pode pagar, por isso.

Barolas

Espero bem que os benfiquistas não apareçam a este jogo. Acho até que devia ser assim até ao final da época sempre que houver abuso de preços. As coisas só mudarão se as pessoas deixarem de ir.

Dos_Anjos

Citação de: Capitao Moura em 20 de Agosto de 2022, 19:28
Citação de: Dos_Anjos em 20 de Agosto de 2022, 19:25

Mentalidade de que? 

80% ou mais dos adeptos do Benfica estão alinhados com a direção.

Isto aqui é um oásis uma minoria.

Vejo o SB e os espaços que frequento na net como a aldeia gaulesa do Asterix. Um último reduto que se recusa subjugar à falência moral e parolada em que o Benfica se tornou.

Não há ninguém sequer em lado nenhum público a se insurgir contra o esta vergonha.

O Benfica está moribundo. E dificilmente volta

Nisso concordo em absoluto contigo.

Por isso referi "houvesse mentalidade". A mim, nestes moldes não me apanham no Bessa dia 27.

Pedraços

Eu tenho que fazer este comentário!

Eu vejo os 11 das outras equipinhas para o "clássico " e dá dó de tão fracos que são!

Eu sei que estamos a começar do " 0" mas temos grandes hipóteses de ser campeões ja este ano!

george 20

Gatunos filhos da put@

Iamos 5, eu a minha esposa, o meu filho, o meu irmão e a filha dele.
125 euros. Eu a minha mulher e o meu filho somos sócios, por 30/35 arrajamos bilhete na Luz para os 3, mais dois bilhetes de publico e quase que da para o transporte de ir a Lisboa e vir.

ruichi

Citação de: Pedraços em 20 de Agosto de 2022, 19:45

Eu vejo os 11 das outras equipinhas para o "clássico " e dá dó de tão fracos que são!

Eu sei que estamos a começar do " 0" mas temos grandes hipóteses de ser campeões ja este ano!
Lol. E o penalties e as expulsões e os foras de jogo?

GodKi

Citação de: Pedraços em 20 de Agosto de 2022, 19:45

Lol és crente. 40 anos não chegam para conhecer o campeonato português?

Kinkolas

Quando é que a Liga vai meter mão no preço dos bilhetes?

Nem o campeonato é uma merda decente que valha esses preços nem somos todos milionários.

dameo38

Boicotar esses batoteiros do Apito Dourado, amantes dos andrades corruptos.