CN 4ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: César, Cannon, Sasso, Rodrigo Abascal, Pedro Malheiro, Seba Pérez, Makouta, Bruno Onyemaechi, Gorré, Salvador Agra
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [62m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90m]), Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [62m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Morato (31), João Mário (67), João Mário (82)

Red_Wings

Citação de: EusebioRei em 24 de Agosto de 2022, 09:14
Citação de: Red_Wings em 24 de Agosto de 2022, 09:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2022, 09:08
Espero que o Javi Garcia se torne util para este jogo !

Então?
Conhecendo melhor que ninguém o plantel, pontos fortes e fracos em virtude de lá ter jogado a bem pouco tempo :)

Para isso, também o Musa...

Red_Wings

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2022, 09:34
Citação de: Red_Wings em 24 de Agosto de 2022, 09:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2022, 09:08
Espero que o Javi Garcia se torne util para este jogo !

Então?
Esteve lá, pelo que explique ao Schmidt como jogam, pontos fracos a explorar e lhe explique que aquilo lá é até ao céu da boca para irem de faca nos dentes !

O Luisão conhece bem o Petit e a sua forma de jogar, também já sabe disso.
Mas sim...

mecre90

Sinceramente não sei se seria melhor jogar o Antonio Silva ou o vert...

Eli_Fernandes

Jogaria com Antonio Silva e Morato. Sem medo. Mas jogará o vertonghen

Bela Guttmann

Acho que será o jogo de despedida do Vertonghen, mas não me agrada 2 canhotos a centrais, muito provavelmente vai o Morato para a direita.

overmarte

Jogar no Bessa é sempre complicado. Mas é um estádio especial que nos tem dado algumas das melhores memórias de Benfica neste século.

Vamos ter dificuldades naquelas combinações frontais e no jogo mais intricado. O Petit não vai facilitar na zona central.

Penso que o Neres pode, mais uma vez, ser fundamental. E talvez o Bah fizesse sentido, para explorar melhor o corredor. 

Mas como já vão haver mudanças na dupla de centrais, é melhor não mudar muito.
E precisamos de lutadores como o Gilberto.

Não sei se o G. Ramos vai jogar, mas este é um daqueles jogos em que um golo como contra o Casa Pia dá jeito.

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogo muito difícil e prevejo enormes dificuldades. Jogaria com a mesma equipa, naturalmente.

Onac

Estranhei ontem não ter sido dado tempo ao central que vai jogar no Bessa.  A não ser que jogue mesmo com uma dupla nova,  que já teve entrosamento nos particulares...

Bethoven

Estes 2 jogos agora seguidos são fundamentais para ganhar embalagem!

Espero que não haja descompressão por se ter atingido o primeiro objetivo da época...

Rivolt

Aproveitar ao maximo que o rolo compressor está em andamento.

dmc

Ansioso por sábado. Que bom que é sentir assim.

Por outro lado, vamos ter um jogo cheio de faltinhas e Tino e Enzo amarelados logo à primeira falta. Aliás, aquela falta do Tino logo no início do jogo de ontem tinha sido logo amarelada.

aguia_pascoal1978

Citação de: L3GEND em 24 de Agosto de 2022, 09:13
Citação de: Reaseru_SLB em 24 de Agosto de 2022, 08:10
Os bilhetes destinados para nós no piso 2 parece que já foram todos... No site do Benfica já nem deixa preencher os campos para compra.
Vi logo...

Estava à espera de ainda conseguir arranjar 2 ou 3 hoje, mas bem me parecia pouco provável não esgotar.
Na bilheteira Estadio do Bessa ainda há bilhetes para o nosso lado.

paulomaia1972

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Agosto de 2022, 10:52
Jogo muito difícil e prevejo enormes dificuldades. Jogaria com a mesma equipa, naturalmente.

Não dá, Otamendi castigado