CN 4ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: César, Cannon, Sasso, Rodrigo Abascal, Pedro Malheiro, Seba Pérez, Makouta, Bruno Onyemaechi, Gorré, Salvador Agra
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [62m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90m]), Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [62m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Morato (31), João Mário (67), João Mário (82)

Melatonina


Rafaking19

Citação de: aguia_pascoal1978 em 24 de Agosto de 2022, 19:32
Citação de: T21 em 24 de Agosto de 2022, 18:46
Citação de: Rafaking19 em 24 de Agosto de 2022, 18:39
Citação de: Goslbgo em 24 de Agosto de 2022, 14:09
Quem daqui vai ao Bessa sábado? era fixe juntar malta daqui para beber umas jolas antes de entrar
Eu vou sozinho de Lisboa de Expresso e volto a seguir do jogo 😂 alinho


Não há por aí um tópico de deslocações? Eu gostava de ir mais vezes fora, apesar se a maioria das vezes ser sempre no norte.


Era bacano a malta que não tem companhia e quer ir, começar a juntar se!
Também estou sozinho para ver o jogo.
Alinho numas cervejas antes do jogo.
A que horas estão a pensar chegar?
O meu bus chega por volta das 13.30h

ana_lopes2009

Citação de: MrFire em 24 de Agosto de 2022, 19:28
Citação de: Miguel Antunes em 23 de Agosto de 2022, 23:10
Vou pela primeira vez este ano ao Bessa e preciso da ajuda de quem lá costuma ir.

O ambiente cá fora é pacífico ou é necessário andar não identificado? Vou com os meus putos. Um de 13 e outro de 17.

Obrigado

Não vás identificado, principalmente pelos miúdos.

O problema do Bessa é onde estacionas e porque zonas andas.
O ideal é evitar o topo Sul e a Bancada Nascente.

Estaciona sempre entre o topo norte e a bancada poente, mas o ideal é topo norte.



Qual é o melhor local para estacionar perto do topo norte?

ana_lopes2009


Goslbgo

ainda n sei se vou de carro até lá perto ou apanho o metro até á casa da musica, temos de combinar ponto de encontro daqui da malta

forest_hills

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Agosto de 2022, 11:27


Ainda me lembro que na repetição vê-se o Jonas a olhar para cima antes de a bola lhe chegar já a sorrir como quem sabe que vai espetar pau. Que monstro

Harlem

Citação de: rdr10 em 24 de Agosto de 2022, 19:07
Citação de: benfiquista_zonanorte em 24 de Agosto de 2022, 11:50
Citação de: Miguel Antunes em 23 de Agosto de 2022, 23:10
Vou pela primeira vez este ano ao Bessa e preciso da ajuda de quem lá costuma ir.

O ambiente cá fora é pacífico ou é necessário andar não identificado? Vou com os meus putos. Um de 13 e outro de 17.

Obrigado

Indo com míudos acho que não é de arriscar.
Se fores para o topo norte em principio não problemas, a zona envolvente é um mar vermelho, o pior é quem vai para a central e é obrigado a passar perto da entrada da claque do Boavista.

Depois no final apesar da sensação de segurança nunca dar nada como garantido, no ultimo ano que o Benfica foi campeão por exemplo e jogou no Bessa a ultima jornada, estavam familias no McDonalds da Boavista lá dentro descansados(quase uma hora e meia depois do jogo ter acabado), de repente entra um grupo de arruaceiros com agressões que obrigou muitas pessoas a sair pelas traseiras inclusive.

Acredito que os casos que existam são minimos, mas calha sempre a alguém na rifa e indo com miudos não vale a pena arriscar.
Mas para teres uma ideia vê bem o mar vermelho quando o Benfica foi lá em 2016 quando o JOnas marcou nos descontos.

https://www.youtube.com/watch?v=ErxwdkIKm6c

Pessoalmente já fui muitas vezes ao Bessa e não tive problemas, mas há que ter consciencia que pode sempre algo acontecer.
Mas é 20 vezes pior ir a Guimarães ou mesmo Braga ultimamente.

Edit: já me esquecia, no inicio ainda devem estar muito mais Benfiquistas que não podem ir ao jogo mas vão ver a equipa chegar ao estádio, o segredo é evitar o topo sul.







Braga? Ando sempre com cachecol e camisola do Benfica, já cheguei a apanhar Uber e tudo e raramente vi cidade mais Benfiquista ;D

Está bastante diferente e mais perigoso o movimento em Braga nos últimos anos. Claro que é como tudo e quem sabe onde passa sabe, quem não sabe arrisca-se a correr mal. Não é assim tão à vontade como dizes.

rdr10

Citação de: Harlem em 24 de Agosto de 2022, 20:38
Citação de: rdr10 em 24 de Agosto de 2022, 19:07
Citação de: benfiquista_zonanorte em 24 de Agosto de 2022, 11:50
Citação de: Miguel Antunes em 23 de Agosto de 2022, 23:10
Vou pela primeira vez este ano ao Bessa e preciso da ajuda de quem lá costuma ir.

O ambiente cá fora é pacífico ou é necessário andar não identificado? Vou com os meus putos. Um de 13 e outro de 17.

Obrigado

Indo com míudos acho que não é de arriscar.
Se fores para o topo norte em principio não problemas, a zona envolvente é um mar vermelho, o pior é quem vai para a central e é obrigado a passar perto da entrada da claque do Boavista.

Depois no final apesar da sensação de segurança nunca dar nada como garantido, no ultimo ano que o Benfica foi campeão por exemplo e jogou no Bessa a ultima jornada, estavam familias no McDonalds da Boavista lá dentro descansados(quase uma hora e meia depois do jogo ter acabado), de repente entra um grupo de arruaceiros com agressões que obrigou muitas pessoas a sair pelas traseiras inclusive.

Acredito que os casos que existam são minimos, mas calha sempre a alguém na rifa e indo com miudos não vale a pena arriscar.
Mas para teres uma ideia vê bem o mar vermelho quando o Benfica foi lá em 2016 quando o JOnas marcou nos descontos.

https://www.youtube.com/watch?v=ErxwdkIKm6c

Pessoalmente já fui muitas vezes ao Bessa e não tive problemas, mas há que ter consciencia que pode sempre algo acontecer.
Mas é 20 vezes pior ir a Guimarães ou mesmo Braga ultimamente.

Edit: já me esquecia, no inicio ainda devem estar muito mais Benfiquistas que não podem ir ao jogo mas vão ver a equipa chegar ao estádio, o segredo é evitar o topo sul.







Braga? Ando sempre com cachecol e camisola do Benfica, já cheguei a apanhar Uber e tudo e raramente vi cidade mais Benfiquista ;D

Está bastante diferente e mais perigoso o movimento em Braga nos últimos anos. Claro que é como tudo e quem sabe onde passa sabe, quem não sabe arrisca-se a correr mal. Não é assim tão à vontade como dizes.

Fui lá muitas vezes e nunca em momento algum tive qualquer tipo de problema.

Aliás tirando Dragão e Alvalade, o único sitio onde tenho especial atenção (porque atenção convém ter sempre porque atrasados mentais há em todo o lado) é Guimarães.

T21

Quem está com receio, podem não gostar, mas tentem juntar se aos NN. Aos mais velhos claro.

benfiquista_zonanorte

Citação de: rdr10 em 24 de Agosto de 2022, 19:07
Citação de: benfiquista_zonanorte em 24 de Agosto de 2022, 11:50
Citação de: Miguel Antunes em 23 de Agosto de 2022, 23:10
Vou pela primeira vez este ano ao Bessa e preciso da ajuda de quem lá costuma ir.

O ambiente cá fora é pacífico ou é necessário andar não identificado? Vou com os meus putos. Um de 13 e outro de 17.

Obrigado

Indo com míudos acho que não é de arriscar.
Se fores para o topo norte em principio não problemas, a zona envolvente é um mar vermelho, o pior é quem vai para a central e é obrigado a passar perto da entrada da claque do Boavista.

Depois no final apesar da sensação de segurança nunca dar nada como garantido, no ultimo ano que o Benfica foi campeão por exemplo e jogou no Bessa a ultima jornada, estavam familias no McDonalds da Boavista lá dentro descansados(quase uma hora e meia depois do jogo ter acabado), de repente entra um grupo de arruaceiros com agressões que obrigou muitas pessoas a sair pelas traseiras inclusive.

Acredito que os casos que existam são minimos, mas calha sempre a alguém na rifa e indo com miudos não vale a pena arriscar.
Mas para teres uma ideia vê bem o mar vermelho quando o Benfica foi lá em 2016 quando o JOnas marcou nos descontos.

https://www.youtube.com/watch?v=ErxwdkIKm6c

Pessoalmente já fui muitas vezes ao Bessa e não tive problemas, mas há que ter consciencia que pode sempre algo acontecer.
Mas é 20 vezes pior ir a Guimarães ou mesmo Braga ultimamente.

Edit: já me esquecia, no inicio ainda devem estar muito mais Benfiquistas que não podem ir ao jogo mas vão ver a equipa chegar ao estádio, o segredo é evitar o topo sul.







Braga? Ando sempre com cachecol e camisola do Benfica, já cheguei a apanhar Uber e tudo e raramente vi cidade mais Benfiquista ;D

Acho que andas um pouco fora da realidade da última década.
Andar de Uber resguardado mesmo com a camisa do Benfica pode perfeitamente ser confundida com a do braga à distancia.

São ínumeros os incidentes tanto nos jogos como ao longo do ano.


Neste caso entraram uns 30 tipos de cara tapada a agredir familias que estavam a lanchar junto aos carros na entrada do estádio junto às roulotes.

https://www.youtube.com/watch?v=uF93grdyW0Q

Problemas até no Futsal

https://www.youtube.com/watch?v=X_qXxZukSFI

Vandalismo na casa do Benfica de Braga

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1607351/casa-do-benfica-em-braga-vandalizada-com-pinturas-e-tintas

Queimaduras de 1º grau a adepto por ter camisola Benfica.

https://semanariov.pt/2021/04/11/adepto-do-benfica-queimado-com-tocha-em-braga-por-vestir-camisola-do-clube/

Mais pancadaria

https://maisatual.blogs.sapo.pt/agressoes-antes-do-braga-benfica-99041

Lembro-me ainda dos festejo do campeonato em 2009 quando invadiram a antiga casa do Benfica no centro e roubaram a águia que lá estava e a exibiam cá fora como troféu.
Mas existem muitos mais casos.

Já foi o tempo em que se ia a braga descansado.




bruno_

Por acaso concordo com isso de já ser perigoso andar em Braga com uma camisola do Benfica, principalmente em dias de jogo.

Contudo, trabalho no Braga Parque e é incrivel a quantidade de camisolas do Benfica que vi nas ultimas semanas, quase todos os dias ve-se alguem com a camisola do Benfica e n tem havido problemas.

Em dias de jogo, ou em determinadas zonas de braga, é que nao aconselho.


Mr. Pizzi

Citação de: T21 em 24 de Agosto de 2022, 20:49
Quem está com receio, podem não gostar, mas tentem juntar se aos NN. Aos mais velhos claro.
Eles não vão.


T21