CN 4ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: César, Cannon, Sasso, Rodrigo Abascal, Pedro Malheiro, Seba Pérez, Makouta, Bruno Onyemaechi, Gorré, Salvador Agra
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [62m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90m]), Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [62m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Morato (31), João Mário (67), João Mário (82)

lPhoenix

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Agosto de 2022, 11:27


Um dos top golos da História do Benfica. O que eu vibrei (e gritei)..

Este é dos tais momentos memoráveis que quem acompanhou o jogo sabe dizer exactamente onde estava e como reagiu a este golo.

RedStar1982

Citação de: T21 em 25 de Agosto de 2022, 07:04
Citação de: RedStar1982 em 24 de Agosto de 2022, 22:48
Malta que vai ver o Benfica fora e não tem "experiência":

Não ficar refém das opiniões de adeptos do Benfica que seguem ou fazem parte dos grupos de apoio, obviamente tem calo, número e raramente tem oposição.

Por outro lado compreender que a nossa segurança começa na nossa forma de estar, eu acompanhei desde os meus 18\19 anos o Benfica em dezenas de estádios, e fora os cortejos ao porto e sporting, fui sempre sozinho (literalmente) e nunca, mas nunca levava identificação até chegar à zona envolvente ou ao meu "grupo"...

Já ajudei a salvar malta de ambos os lados de passar mal por causa dos habituais cobardes. (existem em todos os clubes).

Nada disto deve dissuadir de irem, porque é lá que se apoia!!!

Por isso, optem por irem em grupos grandes, sem identificação até um sitio seguro, apoiem muito o Benfica e no final muita atenção aos grupos de parvos... optem por jantar e afins em locais seguros ou longe dos estádios.

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

NOTA: nunca andei à pancada, nem preciso para ser mais Benfiquista, mas tb não sou de ver injustiças e ficar quieto!


Admite lá, tens um cabedal do cacete e cara de mau! 🤣 hehe

Pelo contrário, não meto medo a ninguém... 🤣🤣🤣 só a barriga da cerveja mete respeito.

rp

Deslocação muito complicada, arbitros portugueses... temos de ser Benfica!!!

Kyoto

curioso para perceber se o vukotic foi mesmo em definitivo para o Boavista

AR11

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2022, 04:27
Veremos quem vai ser o substituto do Otamendi contra o Boavista. Mas não me admirava que seja o Antonio Silva, até pela questão de 2 esquerdinos ( sei que não é novo).

Se tal acontecer... o Antonio Silva Titular e não o Vertonghen, penso que o próprio vai assumir isso como "ultimo fator".. para definitivamente aceitar alguma das varias proposta que tem.
O Benfica deve querer isso mesmo. E até por isso acredito que jogue mesmo o António Silva, para "forçar" mais um pouquinho o Vertonghen.

SLBenfica1904

Citação de: lPhoenix em 25 de Agosto de 2022, 08:05
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Agosto de 2022, 11:27


Um dos top golos da História do Benfica. O que eu vibrei (e gritei)..

Este é dos tais momentos memoráveis que quem acompanhou o jogo sabe dizer exactamente onde estava e como reagiu a este golo.

Até o filho da puta do Vieira tirou o ar de frete e festejou!

zelton

Primeira grande dor de cabeça para Roger Schmidt: António Silva ou Vertonghen no Sábado?

Eu acredito que será o Vertonghen, no entanto a jogar à direita...
Vamos ver. António Silva a titular também não me chocava, no entanto seria uma dupla demasiado jovem.

brunodiaslb

No site estão esgotados. Onde posso encontrar mais bilhetes?


benfiquista_zonanorte

Citação de: brunodiaslb em 25 de Agosto de 2022, 11:55
No site estão esgotados. Onde posso encontrar mais bilhetes?

Podes comprar pelo site do Boavista ou nas bilheteiras do Estádio para a nossa zona do Topo Norte por 35€
Ainda tem para venda

https://smartfan.tickets/boavistafc/



arodrigues84

Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Agosto de 2022, 11:59
Citação de: brunodiaslb em 25 de Agosto de 2022, 11:55
No site estão esgotados. Onde posso encontrar mais bilhetes?

Podes comprar pelo site do Boavista ou nas bilheteiras do Estádio para a nossa zona do Topo Norte por 35€
Ainda tem para venda

https://smartfan.tickets/boavistafc/

Que absoluto roubo esse valor my god

Silverwolf

Citação de: zelton em 25 de Agosto de 2022, 11:33
Primeira grande dor de cabeça para Roger Schmidt: António Silva ou Vertonghen no Sábado?

Eu acredito que será o Vertonghen, no entanto a jogar à direita...
Vamos ver. António Silva a titular também não me chocava, no entanto seria uma dupla demasiado jovem.

Verthongen na direita? Epa n confio mto... preferia ver ali o António, mas no Bessa é complicado

Francescoli