CN 4ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: César, Cannon, Sasso, Rodrigo Abascal, Pedro Malheiro, Seba Pérez, Makouta, Bruno Onyemaechi, Gorré, Salvador Agra
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [62m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90m]), Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [62m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Morato (31), João Mário (67), João Mário (82)



Rafaking19

#333
Acabei de receber no e-mail o bilhete de 25 euros comprado no site do Benfica. Tudo certinho 👍

Ah, impressão obrigatória.

dcbraga84

Pessoal comprei 2 bilhetes no site e so veio um email com um deles. Isto é normal? Eles chegam aos poucos ou isto é estranho?


CSalvador185

Citação de: lPhoenix em 25 de Agosto de 2022, 08:05
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Agosto de 2022, 11:27


Um dos top golos da História do Benfica. O que eu vibrei (e gritei)..

Este é dos tais momentos memoráveis que quem acompanhou o jogo sabe dizer exactamente onde estava e como reagiu a este golo.


Sentado na casa de banho, com um amigo meu lagarto já a ligar... com o telemóvel a dar o jogo na esperança de um milagre!

Quando a bola entra liguei-lhe e perguntei se precisava de alguma ou se tinha sido engano  :2funny: :2funny:

Jonas é amor!


Rafaking19

Citação de: dcbraga84 em 25 de Agosto de 2022, 13:37
Pessoal comprei 2 bilhetes no site e so veio um email com um deles. Isto é normal? Eles chegam aos poucos ou isto é estranho?
Aguarda um pouco pelo outro, se for como o jogo de Leiria, é normal.

dcbraga84

 :bandeiraslb2:
Citação de: Rafaking19 em 25 de Agosto de 2022, 14:32
Citação de: dcbraga84 em 25 de Agosto de 2022, 13:37
Pessoal comprei 2 bilhetes no site e so veio um email com um deles. Isto é normal? Eles chegam aos poucos ou isto é estranho?
Aguarda um pouco pelo outro, se for como o jogo de Leiria, é normal.
Estava na secção das promoções. Isto é anedotico. Um bilhete na secção normal e o outro na das promoções


luisb

Citação de: forest_hills em 24 de Agosto de 2022, 20:36
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Agosto de 2022, 11:27


Ainda me lembro que na repetição vê-se o Jonas a olhar para cima antes de a bola lhe chegar já a sorrir como quem sabe que vai espetar pau. Que monstro

Nem mais... já estava a gritar golo (para dentro, ainda) logo que o Jonas lhe começou a tirar as medidas. É tão bom. :D

Não foi este o jogo em que o Jovic entrou porque não havia mais avançados? Nem sei se não chega a tocar na bola neste lance ou no início do lance. Só por isso já valia a pena.
:bandeira1:

ana_lopes2009


Aguia1950


francisco

Pinheiro e o gatuno do Luís Ferreira no VAR? :rir: guardem as carteiras!

Kurt Cobain 10

Artur Soares Dias será o árbitro do Benfica-Paços e João Pinheiro apita o Boavista-Benfica.

o fontelas não brinca . Estão a ver que o Benfica pode realmente ser um "problema" para o fc porco.