Segunda Liga 3ªJ: SL Benfica B 1 - 2 CF Estrela Amadora, 17Ago Qua. 11h00 *BTV*

Jorge.P_

jone1970

Citação de: Jamal em 17 de Agosto de 2022, 13:13
https://twitter.com/i/status/1559860299594928129

era disso que falava.
eu até posso aceitar, com dificuldade, que o arbitro nao veja. pode estar tapado, pode estar a olhar para uma mini-saia na bancada, pode estar a trocar olhinhos com um bailarino na outra bancada, etc...., mas o fiscal de linha está a 15m do lance e de frente. é inadmissivel!

darkwolf

Citação de: jone1970 em 17 de Agosto de 2022, 13:18

era disso que falava.
eu até posso aceitar, com dificuldade, que o arbitro nao veja. pode estar tapado, pode estar a olhar para uma mini-saia na bancada, pode estar a trocar olhinhos com um bailarino na outra bancada, etc...., mas o fiscal de linha está a 15m do lance e de frente. é inadmissivel!

entrou algo para o olho
defesa disse que não era penalty
seria a favor do Benfica

RedHead

riccky

Citação de: Joaoac em 17 de Agosto de 2022, 11:56
Citação de: NemanjaMatic em 17 de Agosto de 2022, 11:47
Citação de: riccky em 17 de Agosto de 2022, 11:45
Citação de: NemanjaMatic em 17 de Agosto de 2022, 11:43
N'Dour e Martim foram isto na época passada inteira. Só em contexto de Youth League é que conseguiram mostrar alguma coisa.
Verdade.  Mas acho que não se pode falar sobre isso

Já percebi que não.

Deixem de ser ridículos é o que é , dois miúdos que fizeram 30 jogos pela B com 18 aninhos e em que fizemos uma bela temporada vocês vem praqui dizer que não fizeram um caralho.. eles sobressaíram na Youth por causa da evolução que tiveram na b a jogar contra gajos que podiam ser pais deles , cheios de manhas , durinhos etc , depois a jogar com miúdos da idade deles é claro que salta ao olho a qualidade deles , mas porque ? Isto é formação , assim se formam jogadores !

é subjectivo estar a analisar o jogo deles . uns gostam outros não. Mas a verdade é que a nível de estatisticas os nºs são claros.  Quantos golos tem o Cher no Benfica B /Sub23? quantas assistencias? Quantas recuperações? pois... números muito modestos, para não dizer pior !
então o que dá ele á equipa neste momento? nada ! Neste momento para mim Neves e Hugo Félix dariam muito mais á equipa.

O Martim é muito mais jogador , tem muito melhores números mas anda bastante alheado do jogo e já andava o ano passado não sei se pela novela da renovação e depois pela subida á equipa A.

samarras

Só vi a segunda parte e há uma falta de criatividade gigantesca.

Nunca fui muito com o Luís Castro e duvido que ele tenha mãos para isto mas todo este processo é normal, treinador novo nestas andanças juntamente com um plantel algo banal e novo.

Vamos andar pela metade debaixo da tabela espero que não dê para o torto.

margaridacardoso

Holmesreis

jone1970

Citação de: Holmesreis em 17 de Agosto de 2022, 14:35
Citação de: jone1970 em 17 de Agosto de 2022, 14:19
Citação de: Holmesreis em 17 de Agosto de 2022, 13:30
O homofóbico já mandou o seu bitaite:

Ele está mesmo a escrever que não é penalti?
Está.
Não é só um problema de palas, acho que é mais acefalia.

mas quem é esse individuo?
é um Zé qq ou tem alguma função no futebol ou jornalismo tuga?

CreedBratton

Resultado enganador ao intervalo. Estrela eficaz, penalti que nos foi roubado...
2ªparte bem pior da nossa parte. Faltou-nos criatividade e depois também deixamos o jogo andar da forma que o Estrela quis.

Temos de ir pontuando. A equipa vai crescer mas precisa de manter a confiança para tal senão será complicado.

Neves tem de ir entrando mais na equipa. Craque o miúdo e parece estar bem da lesão.

As arbitragens em Portugal são uma merda mas as da 2ªliga...meu deus, que lixo. Constantemente.