Francisco Domingues

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 0 golos
Em 2023/2024: 13 jogos, 0 golos

SLBTotti

Citação de: DB4700 em 10 de Abril de 2023, 16:05
Citação de: SLBTotti em 10 de Abril de 2023, 13:17
Citação de: DB4700 em 10 de Abril de 2023, 13:00com apenas 22 jogadores no treino, a possibilidade de poder levar 23 para o jogo, é muito pouco provável que o Franscico Domingues não seja convocado e até diria que é possível que seja titular caso o Grimaldo e o Ristic não estejam a 100%. é ele ou o Morato.

o que seria um pouco surpreendente visto que apesar de estar no Benfica há 12 anos, nos últimos 7, pelo menos, foi sempre preterido para o Rafael Rodrigues ou Montoia. Só foi titular das suas equipas em junior 2º ano (o Rafael Rodrigues estava nos S23) e nos S23 na época passada (o Rafael Rodrigues estava na equipa B).

mas aparentemente o Roger Schmidt parece que gosta dele.

Portanto, durante anos esteve tudo errado e o Roger está certo ou é mais um daqueles crónicos casos em que um treinador gosta de inventar e seja o que "Deus quiser".

há inúmeros casos de jogadores que evoluíram mais tarde. olha, o Bernardo Silva é um deles. que andou sempre no banco por causa do Diego Lopes, e depois o Diego Lopes em junior 2º ano foi para o Rio Ave emprestado, e o Bernardo Silva explodiu.

mesmo com o Roger Schmidt, já aconteceu algo semelhante. o Cher Ndour e o Martim Neto começaram a época a titular na equipa B mas em Novembro quem foi promovido à equipa principal foi o João Neves

a mim parece-me que ele está lá mais para fazer número do que para jogar. e porque é o lateral com perfil mais parecido com o Grimaldo.

É tudo verdade, mas o Francisco nem actualmente está à frente de qualquer concorrência pois é o Rafa o titular, portanto não entendo como pode preferir o Francisco, nem que seja pelo ritmo que o Rafa tem e ele não.

Quanto ao Martim, fez a pré-época na principal e também não assumiu nada. De resto é verdade.

Abraço e que ganhemos.

paulomaia1972

Citação de: DB4700 em 10 de Abril de 2023, 16:05
Citação de: SLBTotti em 10 de Abril de 2023, 13:17
Citação de: DB4700 em 10 de Abril de 2023, 13:00com apenas 22 jogadores no treino, a possibilidade de poder levar 23 para o jogo, é muito pouco provável que o Franscico Domingues não seja convocado e até diria que é possível que seja titular caso o Grimaldo e o Ristic não estejam a 100%. é ele ou o Morato.

o que seria um pouco surpreendente visto que apesar de estar no Benfica há 12 anos, nos últimos 7, pelo menos, foi sempre preterido para o Rafael Rodrigues ou Montoia. Só foi titular das suas equipas em junior 2º ano (o Rafael Rodrigues estava nos S23) e nos S23 na época passada (o Rafael Rodrigues estava na equipa B).

mas aparentemente o Roger Schmidt parece que gosta dele.

Portanto, durante anos esteve tudo errado e o Roger está certo ou é mais um daqueles crónicos casos em que um treinador gosta de inventar e seja o que "Deus quiser".

há inúmeros casos de jogadores que evoluíram mais tarde. olha, o Bernardo Silva é um deles. que andou sempre no banco por causa do Diego Lopes, e depois o Diego Lopes em junior 2º ano foi para o Rio Ave emprestado, e o Bernardo Silva explodiu.

mesmo com o Roger Schmidt, já aconteceu algo semelhante. o Cher Ndour e o Martim Neto começaram a época a titular na equipa B mas em Novembro quem foi promovido à equipa principal foi o João Neves

a mim parece-me que ele está lá mais para fazer número do que para jogar. e porque é o lateral com perfil mais parecido com o Grimaldo.

O Bernardo estava tapado nos iniciados, juvenis pelo Ronny Lopes e pelo  Diego Lopes. Na 1ª época de júnior ainda tinha o Diego a tapar o lugar, mas ainda fez alguns jogos.
Na época seguinte, torna-se o capitão de equipa e leva a equipa às costas para o título nacional.

Pabloaimar100

estou preocupado com as não renovações dos nossos jovens mais promissores

Zig-ZÁguia

Grande jogo ontem nos Sub-23! Merece ser destacado aqui.

Este jogador parece invisível, ninguém dá nada por ele, mas sempre que joga mostra coisas muito interessantes. E além de lateral também joga mais adiantado.


BlankFile

Citação de: Zig-ZÁguia em 11 de Maio de 2023, 12:19Grande jogo ontem nos Sub-23! Merece ser destacado aqui.

Este jogador parece invisível, ninguém dá nada por ele, mas sempre que joga mostra coisas muito interessantes. E além de lateral também joga mais adiantado.



Eu não concordei com a renovação, mas... se der um salto competitivo inesperado, cá estarei para dizer que estava errado. Vamos ver.

Zig-ZÁguia

Citação de: BlankFile em 14 de Maio de 2023, 02:23
Citação de: Zig-ZÁguia em 11 de Maio de 2023, 12:19Grande jogo ontem nos Sub-23! Merece ser destacado aqui.

Este jogador parece invisível, ninguém dá nada por ele, mas sempre que joga mostra coisas muito interessantes. E além de lateral também joga mais adiantado.



Eu não concordei com a renovação, mas... se der um salto competitivo inesperado, cá estarei para dizer que estava errado. Vamos ver.

A verdade é que ele quase nunca joga. De repente aparece e faz umas coisas. Até num Instagram de alguém apareceu em destaque após treinar com a equipa A. E olha que tem muitos jogadores com alto rendimento na B que nem sabemos se já treinaram na A.  :)

Essa capacidade dele sumir do mapa e de vez em quando aparecer para até fazer bons jogos, como esse de há dias pelos Sub-23, com 2 belos cruzamentos para golo, é que acho engraçado. Parece coisa desses filmes de Hollywood.  ;D

JM21

É daquelas renovações que não entendi.

Nem para a equipa B me parece que tenha valor, mas vamos ver.


Bergus_2010

Citação de: SLBTotti em 10 de Abril de 2023, 13:17
Citação de: DB4700 em 10 de Abril de 2023, 13:00com apenas 22 jogadores no treino, a possibilidade de poder levar 23 para o jogo, é muito pouco provável que o Franscico Domingues não seja convocado e até diria que é possível que seja titular caso o Grimaldo e o Ristic não estejam a 100%. é ele ou o Morato.

o que seria um pouco surpreendente visto que apesar de estar no Benfica há 12 anos, nos últimos 7, pelo menos, foi sempre preterido para o Rafael Rodrigues ou Montoia. Só foi titular das suas equipas em junior 2º ano (o Rafael Rodrigues estava nos S23) e nos S23 na época passada (o Rafael Rodrigues estava na equipa B).

mas aparentemente o Roger Schmidt parece que gosta dele.

Portanto, durante anos esteve tudo errado e o Roger está certo ou é mais um daqueles crónicos casos em que um treinador gosta de inventar e seja o que "Deus quiser".
Se há elementos que são fracos na nossa formação, são os treinadores. Por isso, na minha opinião, esse argumento é muito débil. Na minha opinião tem muita fibra, muito lutador, mas tenicamente limitado. Estou esperançoso no meu conterrâneo, o Parente.

Marin


NemanjaMatic

Quando tiver oportunidades e continuidade vai ser um caso sério.

VelhaGuarda


Poderá estar aqui o futuro Lateral Esquerdo, da Equipa principal.



Serdeira23

Este ano desde modalidades, formação e equipa feminina e masculina sénior de futebol já devemos ter mais de 10/15 operações...

Bethoven

Já não é a primeira lesão de alguma gravidade dele pois não?