Polo Aquático Masculino

eduq

vamos lá a ver se isto para o ano melhora

BlankFile

Citação de: eduq em 09 de Abril de 2025, 09:24vamos lá a ver se isto para o ano melhora

Por mim, só ficava com Feminino aqui. Porque é um projecto vencedor e já provou que vale a pena manter. No Masculino, se for para manter isto, mais vale acabar.

eduq

Citação de: BlankFile em 09 de Abril de 2025, 11:30
Citação de: eduq em 09 de Abril de 2025, 09:24vamos lá a ver se isto para o ano melhora

Por mim, só ficava com Feminino aqui. Porque é um projecto vencedor e já provou que vale a pena manter. No Masculino, se for para manter isto, maos vale acabar.
concordo Blank

_Huji_Slb

O Benfica devia fazer já captações.

Fazer uma equipa B para meter os putos a rodar para daqui a 2/4 anos ter um projeto interessante, como o Sporting fez.   

rss94

Citação de: _Huji_Slb em 19 de Abril de 2025, 17:28O Benfica devia fazer já captações.

Fazer uma equipa B para meter os putos a rodar para daqui a 2/4 anos ter um projeto interessante, como o Sporting fez.   
O problema é que já andas a jogar com os putos na equipa A por falta de jogadores, ja para fazer 1 equipa foi dificil este ano, quanto mais fazer 2.

De qualquer forma na minha opinião esta malta esta de parabens, com a vitória diante do Pacense vão disputar ainda o 5º-6º lugar com o Povoense.

Não nos podemos comparar ao projeto do SCP, comecaram em 2003 e apostaram tudo na formação desde inicio e lembro-me de estarem uma serie de anos como uma das equipas mais fracas da 1ª divisão (a semelhanca da nossa), aproveitaram sempre sim e bem o fim de vários clubes e foram ficando sempre com os melhores atletas de la, por exemplo quando o projeto do benfica comecou, na altura acabaram 4 clubes, CNA, Oriental, Alges e Cascais (estes dois últimos estavam na 1ª divisão), e os melhores jogadores destes dois últimos quando se depararam que no Benfica pagavam 50€ e no SCP nada a decisão deles foi fácil.