Polo Aquático Masculino

JM21


BlankFile

A nossa equipa é muito fraca.

Ou apostam nisto um bocado mais a sério, ou não vale a pena ter equipa no Masculino.

_Huji_Slb

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2024, 01:10A nossa equipa é muito fraca.

Ou apostam nisto um bocado mais a sério, ou não vale a pena ter equipa no Masculino.

Concordo eu apostava num misto de profissionais contratados com Formação, bastava trazer um 7 Titular e o resto jovens e equipa Atual.

_Huji_Slb

Enquanto na equipa Feminina já se sabe de reforços e saídas, no lado masculino nao se sabe de nada.

SERNADA_SLB

Hugo Joel Florêncio, antigo jogador do SAD, antigo treinador do CNA feminino e do SCP masculino, depois de alguns anos longe das piscinas será o novo treinador da equipa masculina.

SERNADA_SLB

#260
Calendário PO1 e PO2 - 2024 - 2025

A direção técnica da Federação Portuguesa de Natação divulgou hoje os resultados dos sorteios e calendário de jogos ontem realizado do PO1 – CAMPEONATO PORTUGAL A1 MASCULINOS – 2024/2025 e PO2 – CAMPEONATO PORTUGAL A2 MASCULINOS – 2024/2025.

Equipas PO1 – CAP; CFP; CNPO; PPA; SCP; SLB; VSC.

Na primeira jornada do Campeonato de Portugal A1 masculinos, a realizar a 12 de outubro, ficaram definidos os seguintes jogos: - CFP x CAP; - PPA x SLB; - SCP x VS.

SERNADA_SLB

O nosso amigo que é jogador e costuma vir aqui, será que não nos pode dar umas informações sobre como será esta equipa para esta época? Temos reforços?

E já agora, se souber, também sobre a equipa feminina.

Obrigado.

slblover1976

Soube por um conhecido da modalidade que saíram 3 jogadores da equipa titular e que este ano não vão contar com os italianos.
Sobre reforços, houve interessados mas pelo que vi, apenas veio 1 jogador novo.
se o ano passado a equipa era fraca . este ano sem investimento e com a saída de titulares nem quero imaginar.

Lageball1904

#263
Números por Rui Costa referidos, "3,4 milhões no Andebol, 2,7 milhões no futsal".
Milhões, reparem. Estamos a falar das duas modalidades que menos títulos principais ganham no clube, com atletas profissionais que ganham rios de dinheiro.
No polo aquático, do pouco que sei, os atletas pagam. É o investimento que existe.
Critica-se mais neste fórum esta modalidade do que as que realmente deviam ter obrigações de ganhar.
Época nova, com novo treinador inteiramente dedicado ao projeto, ao contrário do ano passado. Vai ser certamente um processo longo e complicado, mas a iniciativa destes rapazes que se esforçam dia após dia com as condicionantes que têm para jogar a modalidade de que gostam e certamente muitos o fazem no SL Benfica, por ser o seu clube de coração, devia ser mais apoiada e louvada e não tão criticada. Embora seja o Benfica onde se exige muito, não será certamente a estes rapazes que devemos exigir o que quer que seja a não ser vontade de continuarem a lutar e não desistirem.
Somos um clube gigante, e nós adeptos criticamos mais do que apoiamos.
É totalmente impensável, necessária a mudança de mentalidades.

_Huji_Slb

Citação de: slblover1976 em 06 de Outubro de 2024, 11:54Soube por um conhecido da modalidade que saíram 3 jogadores da equipa titular e que este ano não vão contar com os italianos.
Sobre reforços, houve interessados mas pelo que vi, apenas veio 1 jogador novo.
se o ano passado a equipa era fraca . este ano sem investimento e com a saída de titulares nem quero imaginar.


Do que li nos regulamentos este ano ninguém desce, talvez seja o ideal o Benfica não contratar ninguém já que é impossível pensar em ganhar algum titulo aqui.

_Huji_Slb

#265
Derrota por 35 a 2 (9 : 0) ; (7 : 1) ; (11 : 0) ; (8 : 1)

Uma das maiores "porradas" do clube nos últimos anos, nesta modalidade, foi, sem dúvida.

FaithNoMore

Porra que tareia,se este for o nosso nível para esta temporada acho que não restam dúvidas do que vai acontecer.

Lageball1904

Bem, desloquei-me a Paredes para pela primeira vez ver um jogo de pólo aquático, fui com um amigo que já jogou e é claramente diferente a experiência de uma equipa para a outra. O Paredes tem 3 jogadores de seleção, o Benfica tem uma porrada de jogadores que devem ter feito hoje o seu primeiro jogo na primeira divisão. Antes de comentarem o que quer que seja devem ter conhecimento de causa. Informem-se, já não estamos na época medieval e informação encontra-se por aí aos molhos!
Falar é fácil, fazer é mais complicado e a verdade é que entrar em água e jogar este jogo até ao fim só demonstra perserverança e vontade destes miúdos.
Saudações Benfiquistas!

slblover1976

Após a derrota de ontem e como n gosto de ser chamado de labrego da época medieval, fui fazer uma pequena pesquisa e apurei 4 factos CHOCANTES , REPITO CHOCANTES:

1)Os nossos rapazes há 3 anos que pagam uma mensalidade de 50€, em mais nenhuma equipa da 1 divisão desta modalidade se paga para jogar no escalão sénior.
2)Os nossos atletas treinam numa piscina com 1,50m de profundidade. Imaginem a minha surpresa ao descobrir que este desporto é jogado sem pé! Temos de realizar os jogos em casa, em Algés, porque a piscina onde treinam não tem profundidade suficiente para receber as competições.
3)Os lagartos e a escumalha do Guimarães tem uma equipa semiprof ou profissional respetivamente. Nós n temos porque ninguém quer pagar 50€ e treinar com pé OBV.
4)O Guimarães em 18/19 investiu apenas 100 mil e desde ai que anda a limpar Títulos a torto e a direito.

Concluindo , acho que estes "Guerreiros" para continuarem conosco é mesmo por amor á "camisola".

Cyb3rNeo

Humilhante para um clube como o Benfica resultados destes.