Polo Aquático Masculino

JM21


Thorondor

Citação de: slblover1976 em 13 de Outubro de 2024, 11:47Após a derrota de ontem e como n gosto de ser chamado de labrego da época medieval, fui fazer uma pequena pesquisa e apurei 4 factos CHOCANTES , REPITO CHOCANTES:

1)Os nossos rapazes há 3 anos que pagam uma mensalidade de 50€, em mais nenhuma equipa da 1 divisão desta modalidade se paga para jogar no escalão sénior.
2)Os nossos atletas treinam numa piscina com 1,50m de profundidade. Imaginem a minha surpresa ao descobrir que este desporto é jogado sem pé! Temos de realizar os jogos em casa, em Algés, porque a piscina onde treinam não tem profundidade suficiente para receber as competições.
3)Os lagartos e a escumalha do Guimarães tem uma equipa semiprof ou profissional respetivamente. Nós n temos porque ninguém quer pagar 50€ e treinar com pé OBV.
4)O Guimarães em 18/19 investiu apenas 100 mil e desde ai que anda a limpar Títulos a torto e a direito.

Concluindo , acho que estes "Guerreiros" para continuarem conosco é mesmo por amor á "camisola".


Esses dois primeiros pontos já foram aqui referidos por mim e por outros neste tópico.

Encosta és uma bosta!!! (na verdade nem sabe que o clube tem esta secção...)

FaithNoMore

Benfica 8-32 Vit. Guimarães

Resultado esperado.

Andris


JM21


_Huji_Slb

Mais uma, nada de novo.

Está a ser uma risota nas paginas do Vitória

Cyb3rNeo