Pré-Época 2022/2023

GGG

Penso que todos sabemos o que irá acontecer...

- ou será mais uma época completamente perdida e com um investimento brutal em 2 jogadores pelo menos
- ou o treinador sairá mais cedo ou mais tarde e isso seria sinceramente o melhor que nos podia acontecer

FaithNoMore

Que coisa ridícula,a ganhar 3-0 foram perder isto,só dá mesmo para rir...

EnzoMatic1995

A época ainda não começou e já todos sabemos como vai acabar...

Isto é inadmissível

Muaytoy

Mais um aninho em que o Gonçalo vai passar pelas gotas da chuva, não se iludam em atribuir culpas a outros...

Rodrialex

Pré-epoca fantástica.

A manutenção do treinador, a manutenção do diretor, a manutenção do vice presidente, a renovação de jogadores medíocres está a revelar-se um sucesso...

Que no fim esteja enganado, mas acho que nem o mais iludido consegue acreditar nisso.

GlennStrombergh

Citação de: EnzoMatic1995 em 17 de Setembro de 2022, 13:51
A época ainda não começou e já todos sabemos como vai acabar...

Isto é inadmissível
Mais uma vez em mais esta modalidade, sabemos como vai acabar. O que me custa muito a acreditar é que quem manda, não saiba também como vai acabar. Mas deixa-se andar até cair de podre.

Il trattore

Quem são os treinadores livres para pegar na equipa a meio da época? Se bem que quem paga duas cláusulas absurdas também paga a de qualquer treinador a meio da época.

jjlope00

Esse gajo se tivesse vergonha na cara já se tinha posto nas putas e quem ainda segura este cepo no cargo é outro tão ou mais incompetente a modalidade em pior estado e muito mal gerida com dinheiro à montes para gastar e só merda atras de merda
Parabéns

Ferreirinha

Boa tarde..O que vou dizer e so a minha opiniao..nao e preciso insultar como as vezes acontece com algumas pessoas..Mas sempre vi aqui que o problema era o Joel Rocha..mas desde a saida dele aguma coisa melhorou? Sejam sinceros e pensem.....o Joel podia ter muitos defeitos e se calhar ate compreendo o desgaste mas trocar para pior...

FaithNoMore

Citação de: Ferreirinha em 17 de Setembro de 2022, 14:53
Boa tarde..O que vou dizer e so a minha opiniao..nao e preciso insultar como as vezes acontece com algumas pessoas..Mas sempre vi aqui que o problema era o Joel Rocha..mas desde a saida dele aguma coisa melhorou? Sejam sinceros e pensem.....o Joel podia ter muitos defeitos e se calhar ate compreendo o desgaste mas trocar para pior...

O Joel saiu e com alguns anos de atraso,o problema foi terem contratado um sujeito parado no tempo há 10 anos.

Ferreirinha

O Joel saiu com alguns anos da atraso? Nao concordo mas respeito perfeitamente a tua opiniao.O Joel teve bons planteis e verdade , mas tambem por muito que nos custe do outro lado tambem tinhas planteis de alto gabarito..Agora o Joel era competitivo e houve muitas vezes que perdemos por pormenores..Agora o Nuno Dias quer se goste ou nao consegue um aproveitamento de jovens com qualidade que nos na conseguimos..Ele consegue potencia-los.

JoMiJoAn

Citação de: Ferreirinha em 17 de Setembro de 2022, 15:12
O Joel saiu com alguns anos da atraso? Nao concordo mas respeito perfeitamente a tua opiniao.O Joel teve bons planteis e verdade , mas tambem por muito que nos custe do outro lado tambem tinhas planteis de alto gabarito..Agora o Joel era competitivo e houve muitas vezes que perdemos por pormenores..Agora o Nuno Dias quer se goste ou nao consegue um aproveitamento de jovens com qualidade que nos na conseguimos..Ele consegue potencia-los.
Mas para quê trazer o nome do Joel à baila agora?

Ferreirinha

So trpuxe o nome do Joel a baila devido aos anos que esteve no nosso clube..e da maneira que foi massacrado, nao digo por todos mas por alguns..na minha opiniao nao fez um tao mau trabalho assim..Podia ter feito melhor?
tambem concordo que sim.
Mas tanto pediram para mudar e o facto de falar do Joel e que nao vejo melhorias, pelo contrario..So isso..

JoMiJoAn

Citação de: Ferreirinha em 17 de Setembro de 2022, 18:44
So trpuxe o nome do Joel a baila devido aos anos que esteve no nosso clube..e da maneira que foi massacrado, nao digo por todos mas por alguns..na minha opiniao nao fez um tao mau trabalho assim..Podia ter feito melhor?
tambem concordo que sim.
Mas tanto pediram para mudar e o facto de falar do Joel e que nao vejo melhorias, pelo contrario..So isso..
Consideras um trabalho rasoável desde a época 2014/15 até 2020/21 a conquista de 2 campeonatos, 3 Taças da Liga de Futsal, 2 Supertaças e 2 Taças de Portugal?
São 7 anos em que estavam em disputa um total de 45 títulos e consegue a proeza de ganhar só 9 títulos. Para mim é abaixo de razoável e só peca por tardia a sua saída do comando técnico do Benfica.
Agora a questão do treinador actual, Pulpis, só demonstra que a saída do Joel foi curtinha, devia ter levado mais pessoas com ele.